Eduarda
Acordei com o sol a entrar pelas abeturas da preciana.
E lá estava ele a dormir tranquilamente enquanto me segurava pela cintura. Fiquei ali a admirá-lo durante algum tempo e a pensar naquilo que tinha acontecido na noite anterior.
- A apreciar a vista? - pergunta ele enquanto acorda.
- Talvez. - respondo.
Tento me levantar e ele agarra-me com força fazendo com que me deite outra vez.
Eu rio e ele admira-me.
- Porque estás...-ele interrompe-me beijando-me.Eu não conseguia acreditar naquilo que estava a acontecer. Apenas conseguia sorrir.
Guilherme
Não conseguia parar de admirá-la, de alguma maneira ela fazia-me sentir diferente. Perto dela eu era alguém diferente, alguém melhor, muito melhor.Depois de a beijar ela sorri, e eu, ai, eu adorava aquele sorriso!
Ela levantasse e eu começo a admirá-la... Tinha um corpo lindo, conseguia ver todas as suas curvas, e confesso que aquilo provocou algum tesão em mim.
Ela estava a usar uns calções bem curtinhos e uma camisola de alças bem justinha. Aquela mulher era perfeita.Eduarda
Notei que me observava, e até gostava da maneira que ele olhava pra mim, fazia-me sentir confiante.Não tardou muito e fomos os dois tomar o pequeno almoço com o Bryan e a Leti. Precisava de contar-lhe tudo o que se tinha passado.
O que eu não sabia era que a minha vida ia mudar completamente depois deste dia.Leticia foi sair com o namorado e eu fiquei na sala a assistir filmes e a comer pipocas, não tardou até o Guilherme se vir juntar a mim.
Ficamos a assistir o filme mas confesso que não conseguia prestar atenção, afinal, sentia a respiração dele bastante próxima de mim.
Começa a colocar-me a mão na perna e eu começo a arrepiar.- Dudinha não acabamos o que começamos ontem - disse quase a sussurrar.
- O que começamos ontem? - tentei me fazer de despercebida.
- Queres que te lembre? - acaba de dizer isto e puxa-me pra cima dele.
Pega em mim ao colo e beija-me encostando-me contra a parede.
Depois leva-me para o quarto, deitando-me suavemente sobre a cama.Começou a beijar me pelo corpo todo e cada vez levantava mais a minha t-shirt que acabou por tirar, e parou observando-me.
Aquilo fez com que tivesse uma imensa vontade de o ter pra mim então avancei, beijei-lhe o pescoço e tirei-lhe a camisola.
Começou a apalpar-me e eu soltei um pequeno gemido.-Vai com calma - pedi-lhe, acarinhado-lhe o rosto.
-Não te preocupes, nunca te magoaria.- diz.De repente sem dar conta estava-mos os dois despidos e ali naquele momento o Guilherme foi o primeiro homem que me teve como sua.
Foi a melhor noite da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem ti
RomanceE se a tua vida desse uma reviravolta de um dia para o outro? Eduarda tinha uma vida estável, morava com os seus pais e estava a preparar-se para começar a viver com a sua melhor amiga, mal sabia ela que a sua vida ia mudar quando conhecesse Guilher...