Depois de todo aquele constrangimento fui com a Leticia tomar um café.
✢┈┉༺༻┈┉✢༺༻ ┈┉✢
- Então... Tu e o meu irmãozinho han? - sorriu.- Nem inventes Leticia, ele estava apenas a brincar comigo, não comeces com esses teus filmes.-estava a ficar irritada com ela
- Vais dizer que o meu irmão não é um gato?
- Sim, nessa parte tens razão, mas não vai rolar nada. Eu e ele não dariamos certo!
- Claro... Não dou um mês para seres minhas cunhadinha- soltou uma gargalhada deixando-me mt irritada.
✢┈┉༺༻┈┉✢༺༻ ┈┉✢
Voltamos pra casa e o Guilherme estava sentado no sofá, enquanto fazia um telefonema.
- Meninas tenho uma festa logo a noite não vou jantar em casa.
- Quê Guilherme? Vais a uma festa e não me levas? Nem quero saber nós vamos também! - disse a Leticia indignada.
- Ah não! Lá vais tu me envergonhar outra vez.
- Ah Gui foi só daquela vez, até porque não tinha ninguém para me divertir enquanto estavas de rolo com aquelas meninas. Desta vez tenho a Duda e o Bryan . Vá leva-nos por- favoooooooor! - pediu a Leticia fazendo beicinho
-Tá eu levo-vos mas só desta vez
Faltavam apenas 2 horas para a festa então fui me vestir :
Vesti um top preto e uma saia bem justinha, claro que estava a usar uns ténis porque queria dançar muito.
Imagem do outfit:
Fiz uma make com uma sombra nude e um batom bem vermelho e ondulei o meu cabelo.
Quando saí do quarto Guilherme ficou parado a olhar pra mim fazendo-me corar.
Leticia saiu do quarto e acabou por estragar aquele ambiente que estávamos a criar. Ela estava linda, com um vestido vermelho justo que realçava as suas curvas.Mal chegámos a festa começamos a dançar muito claro que Leticia estava com o Bryan mas eu estava a divertir-me muito. Mas quando me apercebi o Guilherme já lá não estava então decidi ir procurá-lo.
Não passou muito até vê-lo a dançar com uma menina enquanto se beijavam.Comecei a ficar cansada de lá estar então avisei a Leticia que me ia embora e saí do barzinho onde estávamos.
Quando comecei a caminhar pela rua á frente do bar uma mão segura o meu braço com força não me deixando ir embora.- Larga-me! - gritei.
- Não, esta noite vais-me fazer companhia. - disse ele com um sorriso macabro no rostoEra um rapaz alto, não muito bonito que parecia estar bêbado.
Começou a puxar-me para o seu carro e eu gritava, até que uma voz surge atrás de mim, uma voz que já conhecia- Ela disse para a soltares! - era o Guilherme
- E quem és tu para me dizer o que fazer?
- Ou a soltas ou vais arrepender-te - disse o Guilherme com um tom ameaçador
Mas o rapaz continuava a puxar-me ignorando o que Guilherme lhe dizia.
Até que, num estalar de dedos Guilherme começa a bater no homem que me puxava, não demorou muito até este cair no chão inconsciente.Guilherme levoume para o seu carro e eu agradeci por ele me ter ajudado.
- Não tens que agradecer Eduarda era a única coisa que eu....
Eu cortei-o.
- Não, eu agradeço-te, se não fosse por ti algo mau poderia ter acontecido. - disse isto abraçando-o.
- Eu preocupo-me contigo Duda - disse abraçando-me de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem ti
RomansaE se a tua vida desse uma reviravolta de um dia para o outro? Eduarda tinha uma vida estável, morava com os seus pais e estava a preparar-se para começar a viver com a sua melhor amiga, mal sabia ela que a sua vida ia mudar quando conhecesse Guilher...