Data: 17/11/2017
Música do dia:
"Lembre das histórias que parecem não ter fim
Lembre do que você representa pra mim
... viveria tudo de novo."Tudo pra mim- Lu alone
Primeiramente, estou a escrever isso aqui atrasada (pois já estou na terça), mas como os acontecimento foram marcantes não poderia deixar passar em branco.
Vamos aos fatos:
· Clarice está dark, rolezeira.
· O pai da Maria Eduarda broxa a professora. (no sentido de ser entediante)
· Não sou aconselhável para servir de aviso se não quiser esquecer algo.
· Dá sim para comprar bastante coisas com 20 reais (que não são seus).
· Clarice tem uma mania bem estranha porque ama ficar mastigando tudo até sumir. '-'
Agora aos acontecimentos...
06hs - Nesse dia estava chovendo horrores e minha querida mãe tinha perdido a sombrinha, resumindo: TERIA QUE IR NA CHUVA ATÉ O PONTO DE ÔNIBUS. Já estava fazendo um drama só pensando, "ferrou, vou gripar e chegar toda molhada" mas para minha sorte meu pai acordou e disse que minha mãe me levaria até no ponto.
06:15/ 06:30hs - Me despedi da minha mãe e lhe agradeci. Tivemos que ir TODOS com o Jorge (argh), não sinto mais raiva dele ou ódio, pra mim ele é tipo pombo. A Clarice e nem a Adrieli estavam no ônibus, fiquei tão na bad que nem ouvi música.
Chegando na escola encontro a Adrieli sentada, estranho porque havia chegado bem cedo que o normal aí a menina me fala que estava lá desda às "06hs"... Maluca? Talvez. Minutos depois chegou a Clarice e ficamos fazendo o somos melhores que qualquer pessoa: falar sem parar.
07hs- A Marih chegou e o bonde ficou quase completo, Mago Gabs faltando. A professora de inglês faltou, quase ninguém foi para a escola, aula de artes foi um porre, a Marina e o Garcia estão muito amiguinhos para o meu gosto.
12:20hs - Quase perto de ir embora percebi que havia esquecido minha carteira, não sei como mas no final já estava indo com a mesma em Piracicaba depois de comprar as coisas que minha mãe havia pedido. Comi o miojo com batata frita dela, A-M-E-I.
Fizemos palhaçadas, rimos muito, fomos nós mesmas. Essas é a melhor parte de está com a Clarice, cada momento é único.16hs- Cheguei em casa e fui dormir, porque essa é a única coisa que faço bem.
22hs- Fiquei dominando a Tv, assisti com o meu pai "Cinderela", chorei.·
YOU ARE READING
Uma garota um pouco adolescente
Teen FictionDiante os hormônios a flor da pele, a fase da chatice resolve bater em sua porta, e ela abriu. Embarque nessa histórica trágica de tão cômica vida.