Horóscopo maldito

1 0 0
                                    

Data: 13/02/2018

Música do dia :

"Acho que acabei de me lembrar de algo
Eu acho que deixei a torneira escorrendo
Agora minhas palavras estão enchendo até o topo...
Eu falei demais e transbordou
Por que eu sempre derramo?"

Soap- Melanie Martinez

Queridos jovens, todo mundo que me conhece sabe que eu sou a louca dos signos, que já vai fazendo seu mapa astral inteiro na primeira conversa se eu tiver a oportunidade. Mas lá vai a grande verdade, eu não acredito totalmente nisso, minha mãe tem o costume de todo santo dia gravar as previsões diárias do signo para mim, SEMPRE, e mesmo que eu ache uma total perda de tempo nunca falei a verdade pra ela.

"Amizade: Poderá haver alguma discussão com um amigo querido, não deixe que isso acabe com a amizade de vocês, é apenas um momento ruim e todo momento ruim passa."

No decorrer dos acontecimentos você irá entender o que aconteceu. 

Sabe quando você acorda com aquela sensação de ter tido o melhor sonho da sua vida? Tem aquele sentimento de paz em sua mente, tudo está tranquilo... Até você por seus pés fora da cama e notar que está chovendo, dia perfeito para dormir até o meio dia se eu não fosse uma escrava do trabalho.

Segunda eu não saí ( por opção minha mesmo), dei a desculpa que meus pais não tinham deixado mas fui eu que implorei para eles disserem não.

Como eu vou estar preparada para morar sozinha se ainda digo que "minha mãe não deixou!" quando me chamam?

Tudo estava tranquilo até aí, trabalhei normalmente e fui para casa em seguida. Dormir quando cheguei em casa pois é o que eu mais faço da vida. Como iríamos sair novamente de noite, tinha que está acordada. Dessa vez, por uma vez na eternidade iria encontrar a Clarice, céus faz tempo que não vejo essa guria que até esqueci do timbre da sua voz.

Você acredita que o Vitor teve a cara de pau para me perguntar o por que de não ter ido segunda? Filho da puta, desgraçado, lazarento, gostoso do caralho que deixou meus hormônios a flor da pele, eu quero pegar ele e não ligo para minha regra n°1: Nunca ficar com a mesma pessoas duas vezes. Foda-se, pra ele eu abriria uma exceção.

Tudo estava perfeito, meus pais tinham deixado, roupa preparada (iria de vestido), auto confiança no máximo, "nada poderia estragar meu dia"... Uma dica de vida, nunca diga essa frase.

Ficou o dia inteiro nublado, quando estava preste a sair esfriou de vez, meus planos para ser putiane deram super errado. Tudo estava nos alertando (A Marih, a Aline e eu) para não saímos que seria uma total perda de tempo só que a madames ignoramos o conselho da vida.

20hs/21hs- Já chegando notamos a merda que estava, pouca gente, só tinha meninas com o short enfiado no útero e de cropped... Oh geração padrãozinho!

Estávamos andando até que avistamos o Eduardo e o Balma (que agora eram servos de Deus), tinham acabado de sair do retiro para ir no carnaval¿? Sentamos perto deles e começamos a conversar, a Marih nem consegue disfarçar o quão gosta do Eduardo, até um cego viria isso.

Muito papo depois resolvemos ir para outro banco foi quando avistei o casal do ano (na verdade viram para mim já que eu estava sem óculos) fui correndo até lá cumprimentar eles começamos um papo doido de um gringo falando bitch e tapas na bunda???? Senhorrrr, temos problemas sérios.

Depois de algum papo voltei para o grupinho mais estranho da praça, tava uma merda aquele assunto e resolvi jogar paciência no celular até que a Marih tomou meu celular falando que eu não deveria ser anti-social e resolveu tirar fotos com o meu celular, só que o Eduardo tomou o celular da mão dela e resolveu vê outras fotos no meu celular...você deve está pensando "qual mal tem nisso?" todo meu amor!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 20, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma garota um pouco adolescenteWhere stories live. Discover now