Sou a protagonista desta história

3 3 0
                                    

Data: 16/11/2017

Música do dia:

"Me conte lindas mentiras
Olha na minha cara....
Mesmo que seja mentira
Eu tô pouco me fodendo "

idfc- Blackbear


5h/6h Como sempre acordei e a primeira coisa que fui fazer foi mexer no celular e vê os novos memes... Nessas horas que percebo que não tenho futuro. 


Demorei séculos mexendo no celular e como SEMPRE tive que me arrumar correndo para não perder o ônibus. 


No ponto de ônibus já, estava de boa ouvindo meus funk (às 6h da manhã pra ressaltar), quando o Guilherrrme* brotou do meu lado.


Levei susto? Claro
Gritei como uma menininha? Internamente sim.


Depois do meu mini ataque, começamos a conversar, como sempre ele pediu para dizer algo para a Clarice, que por acaso já esqueci e falei: vou tentar não esquecer.
O mesmo disse: mas eu acabei de dizer! 


Vi o ônibus vindo e corri 20 centímetros e empurrei um neguim folgado, cumprimentei o Pancada, abracei a Clarice e disse o que o boy dela havia me dito que e por acaso EU NÃO LEMBRO MAIS!!

7h/12h - Hoje a maior parte da sala faltou, incluindo do nosso grupinho (Gabs e Drika), por conta disso aproveitamos mesmo. Ficamos falando mal de uma garota que chegamos a uma conclusão ser muito vulgar, falamos de como fazer um boquete super talentoso (sentido nenhum porque tudo ali é virgem que nunca viu um pau... Pelo menos eu), ficamos nos avaliando (ainda não superei minha nota kjjkkk). 

Mas o foda mesmo foi as revelações, bota tenso nisso, às vezes é bom ter um momento só mulher, o papo fica sem tabu. O dia foi resumido nisso, falar besteiras e passar vergonhas (na verdade eu quando cantei para o Garcia "quem foi que disse pra tu me divulgar?"... QUE BURRADAAAA, burra. 


A parte mais top foi quando uma mulher foi lá na sala e deu bombons para todo mundo, quase furtei o da Marih.

12:20h - Hora esperar o Pancada (ele é o motorista do meu ônibus agora), quando ele chegou o serumano resolveu de comprar geladinho... SÓ PRA ELE! Fiquei indignada, como ele ousa? Pensei que fossemos amigos.

 Mas o universo também não aprovou sua atitude e quando ele foi entrar no ônibus deu um puta piso seco nós degraus e quase caiu bem feio. Como duas pessoas normais Clarice e eu começamos a rir igual duas hienas com asma, ficamos nisso uns 10 minutos no mínimo rindo da cara dele. Aí outra mancada dele, o Jorge já tinha passado e o mano lá esperando até que a Clarice falou: Se você está esperando o Jorge, ele já passou. 

Na vida eu sou só o cara que perdeu o ônibus e ainda nem se ligou.

Quando fui descer do ônibus, não consegui me controlar e simulei o tombo dele, acho que amanhã irei à pé para escola.

Perco a carona mas não perco a piada.

12:40h- Cheguei em casa e os meus geradores estavam conversando de boa (ontem eles haviam brigado feio), ohhh bipolaridade, desisto. Caguei pra eles e fui dormir.

15h Acordei com meu pai gritando e me chamando pra vê o granito caindo do céu... Depois eu viro uma assassina e ninguém entende, fui lá vê, nem tirei foto por está mal humorada por ser acordada tão cedo.

 Resolvi por a lição em dia, fiz a entrevista de artes, pesquisa de biologia, tarefa de português e por fim, tarefa de geografia, tenho que parar de faltar tanto. (Dizendo assim até parece que sou uma turista na escola)

18h- Resolvi ir conversar um pouco com os meus pais, pra quê?

 Me trataram com uma enorme ignorância, mais da parte do meu pai, qualquer coisa ele queria me por para baixo, me inferiorizar... Ultimamente ele anda sendo tão babaca, tento me aproximar dele e sou desprezada, tratada como uma ninguém. 

Não vou mentir mas chorei de raiva, a pessoa que considerava um amigo está se tornando um estranho. Minha mãe também, sei que ela tem o Henry para se preocupar e tudo mais, só que eu sou a filha dela também, eu sinto falta de um momento só pra mim em me peguntar: "Como foi seu dia?", céus, eu que tenho que chegar falando se não, nem fala comigo. 


Estou cansando disso, de tudo. Tudo está mudando tão rapidamente, pessoas que era consideradas as mais importantes na minha vida viraram as costas.

Lauren, Annie e Pietro... Querendo me controlar, me ter na palma de suas mãos. Meu bem, a trouxa aqui cansou.

Apesar das pessoas que perdi, teve pérolas que entraram em minha vida e sou muito grata há eles: Gabriel, Marina, Adrieli e também a Clarice, que mesmo após todos esses anos nunca vacilou comigo comparado aos meus próprios parentes. Espero que isso continue por mais anos.

Demore o tempo que for, aqui estarei em pé, como um titânio. (música da sia lá)

Chorar? Todo mundo chora.
Sofrer? Todo mundo sofre.
Lutar? É para poucos.
E com isso me despeço por hoje, boa noite diário.

Uma garota um pouco adolescenteWhere stories live. Discover now