Data: 03/11/2017
Música do dia:
"Eu só bebi um pouco demais
Só quero te dizer como me sinto...
Sou feliz pra caralho por você existir
Juro por Deus, eu tô nessa se você estiver nessa, você só precisa dizer que sim"Bazzi- Mine
08hs- Em pleno DOMINGO acordei cedo, poderia ter aproveitado e dormindo até às 9hs mas não, escolhi ficar vegetando sem fazer nada de útil.
Fiquei horas mexendo no meu celular e pensando no quanto minha vida mudou nesse curto período de tempo desda última vez que escrevi, como por exemplo: voltei a falar com a minha irmã e sobrinha, vi de perto a Sabrina Sato, minha família arrumou um lugar para ser nosso restaurante e finalmente aceitei o fatos que sim, posso está apaixonada por um certo alguém... Ou não?
.
.
.No decorrer dos fatos de hoje, você meu querido diário, irá entender.
14hs -Já estava finalizando o meu serviço em casa e iria me aprontar para sair, sairia com a Marih e o Gabs, os mesmo me encontrariam na rodoviária e "faríamos" o rolê. Meu objetivo era andar numa bolha na água, queria tirar fotos tumblr como a Adrieli costuma dizer.
15:40hs -Já estava esperando o ônibus vir, meu pai ficou me apressando dizendo que perderia o ônibus... QUEM IRIA PERDER É ELE!
Pela primeira vez em muitos tempos usaria legging novamente e olha... Teve uma bela diferença na minha traseira. Estava me sentido nua com aquilo e queria de todo jeito colocar minha calça mas minha mãe havia acabado de lavar a mesma, aceitei os fatos e fui.
Estava com meus fones de ouvido, com uma expressão seria para quem chegasse perto, mal eles sabem que estava ouvindo Barbie.
16:05hs -Finalmente cheguei na rodoviária, cansada e morrendo de sono. Fui procurar meus amigos e vi o Gabriel, concentrado olhando para a TV assistindo Piratas do Caribe... Isso é sério produção?!
Daí do nada o guri falou: a máquina ali tá saindo coisa de graça.
Meus olhos brilharam, esperamos um povin sair dali pra atacar a máquina, ganhei uma carinha de óculos 😎 Muito styles.
Cinco minutos depois a Marih chegou e ela ganhou um também, o Gabs ficou sem.
Fomos para o parque conversando e programando o nosso rolê, eu disse que queria andar numa bolha na água e ficaram me olhando estranho. Cheguei lá e o cara não havia ido, o Gabriel teve a seguinte ideia: vamos no pedalinhos então.
Eu pensei e por que não?
O homem disse que poderia ir só dois adultos e uma criança, o cara não deixou consideramos a Marih uma criança. No final foi só nós dois, competimos com umas crianças de corrida que no final eles ganharam.
Quando estávamos no pedalinho, ficamos conversando sobre diversas coisas, o tempo parecia correr até lentamente. Sinceramente, esse menino é incrível.
16:50hs -Saímos do parquinho para ir no pague menos, compramos umas bebidas lá e uma que tinha uma cor azul bem diferenciada.
Com as bebidas já em mãos fomos para a praça da biblioteca, ficamos bebendo e zoando até que não sei quem teve a ideia de jogar VDNC (verdade, desafio, nota ou consequência), merda iria vir? Óbvio que sim.
Eu não sei o porquê de sempre aceitar entrar nesse tipo de situação, vou me ferrar? Se ferrar é pouco. Deus deve me olhar e pensar : Essa é masoquista de primeira.
Altas perguntas se passaram, revelações não tão bombásticas e consequências de beber aquela merda de bebida, já me sentindo um pouco alterada e alegre começo a me soltar.
Até chegar o momento tabu para mim, a Marih resolveu tacar no fogo a seguinte pergunta : " É verdade que você é apaixonada por alguém mas se nega aceitar isso?"
No exato momento nem pensei e já soltei um "sim", o Gabriel me olhou espantado e já tentou me arrancar informações quem seria esse garoto, e tudo que deveria saber em primeira mão. Parecia que iria fazer até uma coluna de jornal com a minha pessoa sendo entrevistada.
Mas como uma pessoa madura eu levantei e fui ao banheiro correndo para fugir das merdas.
Quando eu voltei o clima estava tenso, o Gabriel levantou e disse que iria chamar mais gente para entrar no jogo, duas meninas vieram (eram um casal), jogaram com a gente por um tempo e aquele assunto ficou abafado. Do nada brotou um nerd esquisito que começou a falar coisas aleatórias que já estava tirando minha paciência.
E ficou nisso, o Gabriel fazendo merda em de engraçar com a menina bi, a Marih de boa, a outra menina morrendo de ciúmes e muito afim de sair dali e eu, me recuperando.
Um tempo depois elas já estavam prontas para irem embora, o Gabriel inventou de tacar bebida na boca da garota numa forma bem obscena, a Luana (a namorada da menina) fechou a cara de vez.
Teve a parte do nerd dublando um personagem com uma voz grossa em inglês, um rombo em sua calça e nós rindo dele.
19hs -O Gabriel iria para casa, o mesmo iria se trocar pois tinha marcado de ir em uma pizzaria com alguns amigos, resolvemos ficar na praça para aguardá-lo.
Fiquei por horas conversando com a Marih sobre minha "quedinha", ela me aconselhou e disse que era evidente perceber que gostava dele, fiquei mais confusa que já estava e tentei mudar de assunto.
20hs -Nada do menino aparecer, já havíamos desistido. Ficamos rondando a praça, a Marih de olho no crush dela e eu a procura de um boy para esquecer o outro boy.
21hs -Os pais da Marih chegaram, resolvemos que iria dormir em sua casa. E foi assim que acabou o dia, dormindo na casa da minha amiga e falando dos problemas do coração.
YOU ARE READING
Uma garota um pouco adolescente
Novela JuvenilDiante os hormônios a flor da pele, a fase da chatice resolve bater em sua porta, e ela abriu. Embarque nessa histórica trágica de tão cômica vida.