O que realmente importa é comer

1 0 0
                                    

Data: 15/12/2017

Música do dia:

"Rebolar, rebolar, rebolar, rebolar
Já foi sua vez, agora deixa eu vacilar
Rebolar, rebolar, rebolar, rebolar
Ninguém me segura, hoje eu quero rebolar"

Rebolar- Luísa Sonza

07hs- Posso estar de férias "infinitas", mas meu corpo deve ser masoquista e não consegue se aquieta e dormir até às 09hs pelo menos, mas enfim, não quero ficar só reclamando disso.

12hs -Brota a Buh aqui na porta de casa me chamando, deve ser favor e foi, a mina precisa de help meu para a formatura dela, a serumana não tinha vestido (emprestei) e não sabia fazer maquiagem. Eu disse: olha eu tenho coisa pra fazer, então se vira.

Mentira cara falei que faria se desse tempo pois iria na cidade e depois para uma formatura também. Até parece que seria má.

13hs- Estou me arrumando pra ir na cidade com a mamis, tendo menos de 30 minutos para isso, motivo? Comprar uma sapatilha para combinar com o vestido. Se não for pra causar nem saio.

13:30hs -Já dentro do ônibus, minha mãe do nada começa a resmungar e lhe pergunto: Que foi mulher?

Mãe: Esqueci de trazer o boleto pra pagar o aluguel.

Olho pra cara dela e falo: Fudeo

Mãe: tudo sua culpa por ter me apressado a sair e esqueci. Você deveria me lembrar.

Nesse momento eu já tava "COMO É QUE É? OLHA EU JÁ TENHO QUE LEMBRAR DE ALIMENTAR UMA CADELA QUE NÃO É FÁCIL, E AINDA TEM ISSO? TÁ ME ZOANDO?!"

Porém só pensei, saiu só : "Pede pro pai pegar o dinheiro do aluguel e levar no ponto, você pega pela janela e não precisa descer do ônibus".

Mãe:"Boa ideia, até que você pensa"

14hs -Estamos rondando a cidade em busca do meu sapatinho de cristal, quando entro na É d+ parecendo um furação de tão rápida brota um menino (funcionário) que me ajuda a procurar uma sapatilha, minha mãe queria o tempo todo dizer que eu calçava n°40, mas era n°39 (é uma grande diferença sim, cala a boca), ele me coloca na frente uma sapatilha florida e digo" isso não faz meu estilo, prefiro uma totalmente preta", no final eu pego a sapatilha florida e do número 40° pois o 39° ficou apertado.

14:40hs- A mamis teve que ir pegar o ônibus, fiquei rondando na cidade e fazendo as seguintes coisas:
· Passar vergonha por não saber chupar um picolé e me sujar toda.
· Cabelo entrar na cara por conta do vento e trombar numa pessoa.
· Tentar procurar minha mãe com os olhos menores que os coreanos.

15:30hs- Enfim minha mãe aparece, vamos na lotérica pagar a conta e depois no Jardim São Pedro, digo que prefiro ir direto para a rodoviária por está cansada. Chegando lá me dirigi ao banheiro com a brilhante ideia de tirar a sujeira da minha blusa, CAGUEI TUDO. Ficou muito transparente e uma mancha horrível, pior do que já estava.

16hs- De volta ao meu lar, resolvo testar minha máscara tira cravos preta, meus pais saíram e cinco minutos depois escuto umas buzinas e a Marih me chamando... Lá vai eu linda e magnífica com a cara pretona e roupa de mendigo falar com ela, eu disse que não poderia ir ainda pois meus haviam saído e tinha ficado só mas quando desse iria lá.

Só quando meus pais chegarem descobri que o meu irmão havia ficado em casa o tempo todo comigo, UM EXEMPLO DE IRMÃ MAIS VELHA.

17hs/18hs -vou para casa da Marih à pé, antes disso o Jason havia ido na minha casa pois a Buh estava MANDANDO... Esse povo acha que eu sou trouxa? Vai pra porra.

19:30hs -Nós arrumando no glamour e fomos para a festa. Não sabíamos onde a querida Adrieli estava, o pai da Marih estava dando sinais de alterações de humor quando eu sinto uma vibração estranha na minha bolsa... Era a Adrieli, depois de muita enrolação descemos e encontramos os dois pombinhos. Parecia o esquadrão do preto.

Resumo da noite:

·Mancada da Marina com o Garcia
·Taças não lavadas desde 1888
·Passei fome
·Fiquei reclamando pois estava com fome
·Falei com a Laura
·Zoei o povo
·A Marina rindo do professor João
·Quase beijei o professor de matemática, ACIDENTALMENTE
·Selfie com a Laura, Marih, Adrieli e Feh.
·Comemos até explodir
·Cerveja ruim
·A balada mais destop
·Quase arrastão mas era só um bondizinho querendo trocar umas ideias
·Crush loucão
·Adrieli loucona com as drogas
·Meu bv foi embora

Uma garota um pouco adolescenteWhere stories live. Discover now