Vampiras.

85 11 7
                                    

Alguns dias se passaram, Beca seria liberada do hospital. Chloe ficou esses dias todos, ao lado de Beca, ela queria cuidar da morena e não saiu de seu lado. Beca olhava, enquanto a ruiva dormia tranquilamente, com o rosto enterrado em seu pescoço. Ela não pode deixar de sorrir, até suas amigas entrarem no quarto, então, Beca ficou séria. Ela sacudiu Chloe, que despertou lentamente.

Beca: Ei ruivinha, hora de acordar.- Beca falou acariciando, os cabelos de Chloe.

Chloe: Já é de manhã?- Chloe falou, coçando os olhos igual um bebê. Assim pensara Beca.

Beca: Sim, preciso conversar, em particular com a Lua e a Vic.

Chloe: Tudo bem, bom dia meninas.- Ela falou se levantando e cumprimentando as duas garotas.

Vitória e Luana: Bom dia- Elas responderam juntas, vendo Chloe sair do quarto.

Beca: Então, o que vieram falar?- O tom de Beca, agora era frio e sério.

Luana: O que você está fazendo Beca?

Vitória: É Beca, você está descuidada, está andando de dia e não está se alimentando.

As duas a encararam, Beca suspirou e as olhou.

Beca: Eu não estou descuidada, nao tem problema nenhum andar de dia e eu só não estou me alimentando, porque, não tem animais grandes por aqui e sangue de cachorro e gato, é horrível.- Ela falou e as duas se entreolharam e depois, olharam para Beca.

Luana: Qual a tua Beca?

Beca: Como assim?- Ela olhou confusa, para as amigas.

Luana: Não se faça de idiota, você tem deixado seu cheiro mais forte, seu olhar está mais intenso, quando você olha pra Chloe.

Vitória: O azul dos seus olhos, está mais escuro e brilhoso. Você está jogando o charme pra ela, Beca você não está pensando, em sugar o sangue dela né?

Beca: Tá doida? O que eu iria querer, com a ruiva?- Ela encarou as duas.

Luana: Nos diga você, já que veio pra essa Universidade e protegeu a garota daqueles caras, que te bateram.

Vitória: Beca, mesmo você fraca, poderia ter facilmente acabado com eles, mas preferiu apanhar só porque, ela estava olhando.

Beca: Lua, você não pode dizer nada. Eu vi a sua troca de olhares e sorrisos, com a Djennifer.- Beca acusara e Luana a encarou.

Luana: Não compare, nos tornamos amigas nesses últimos dias e eu, nunca machucaria ela. A propósito, você vai contar pra Chloe, quem você é?

Beca: E você, vai contar pra Djennifer?- Ela devolveu a pergunta.

Luana: Só em último caso, mas Beca, nós não ficaremos aqui por muito mais tempo. Logo iremos partir, agora você precisa se alimentar, toma.- Ela jogou uma bolsa de sangue para Beca, a mesma tratou logo, de beber tudo.

Logo o médico chegou, liberando Beca, para ir embora. Como já imaginavam, Chloe as esperava, então, ela entraram no carro e foram de volta, para Barden. Beca o tempo todo ficou pensando, nas coisas ditas por suas amigas.

Assim que elas chegaram, viram Parker e seus amigos, segurando Djennifer e Elleonora. Assim que viu Beca, ele a chamou com o dedo. A mesma foi segura pelo ombro, por Luana.

Luana: Deixa isso comigo.- Ela sorriu para as meninas, colocou as mãos nos bolsos da calça e começou a andar, em direção aos garotos.

Parker: Veio apanhar também?- Ele falou, em tom de deboche.

Luana: Você está bem Djenni?- Ela se dirigiu até a morena, ignorando completamente Parker.

Parker: Eu falei com você, se não vai responder toma isso.- Ele desferiu um forte soco, no rosto de Luana, que nem se mexeu.

Luana: É sério isso? Essa é toda a sua força? Se afastem delas, agora.- Ela falou e suas iris, antes castanho escuras ganharam uma tonalidade vermelha.

Os rapazes, soltaram as garotas e Luana, segurou o pulso de Parker, apertando o mesmo, fazendo o garoto se ajoelhar de dor.

Luana: Não chegue perto delas novamente, ou eu vou despedaçar, cada osso do seu corpo.- Ela falou, com seu tom de voz e olhar, mais sombrio possível, seus olhos estavam com uma coloração, vermelho sangue. O que fez Parker, sair correndo.

Vitória: Certo gente, o show acabou. Vão todos pros dormitórios ok.

DJ: Obrigada por me ajudar. Será que, podemos conversar, em particular?- Ela indagou e Luana, apenas assentiu.

As duas então caminharam, em direção ao dormitório. Djennifer olhava o tempo todo, para Luana. A mesma, andava de forma despreocupada, tinha suas mãos no bolso da calça, seus olhos novamente estavam castanho chocolate. As duas entraram no prédio e caminharam, até o quarto de Djennifer. Assim que entraram, Luana se escorou na porta e cruzou os braços, Djennifer se sentou na cama e as duas se olharam por alguns minutos, em total silêncio.

DJ: Então, força monstruosa, pele fria como gelo e olhos vermelhos como sangue, quando está irritada. Eu sei o que você é.- Ela falou, quebrando o silêncio e deixando Luana mais seria ainda.

Luana: E não está com medo disso?- Sua voz saia fria e assustadora, mas para Djennifer, era como um entorpecente e ela queria mais, muito mais. Queria saber tudo da garota a sua frente.

DJ: Não, não estou com medo.

Luana: Então diga, o que eu sou.

DJ: Vampira. Eu quero conhecer mais de você, estou fascinada e encantada.

Luana: Você deve entender, que eu sou a mais perigosa, predadora do mundo. Tudo em mim, é atrativo para você, porque, eu faço ser. O que você faria, se eu disser, que você é minha presa?- Ela indagou com a voz rouca e se sentou na cama, ao lado de Djennifer e a encarou, seus olhos, ganharam intensidade e suas esferas chocolate, brilhavam intensamente.

DJ: Então Eu direi, que serei o seu cálice, satisfaça sua sede comigo.- Ela falou e sentou no colo de Luana, tomando seus lábios em seguida, em um beijo ardente.

Luana foi pega de surpresa, tanto pela resposta, quanto pelo beijo, mas logo correspondeu a altura. Ela invadiu a boca da garota com sua língua, sem ao menos pedir passagem. Djennifer estava entorpecida com o beijo, Luana era perfeita. Era forte, linda e beijava muito bem, assim pensara Djennifer.

Logo ela ficou sem fôlego e Luana parou o beijo, para a garota recuperar o ar. Ela acariciou o rosto da garota a sua frente, enquanto a mesma respirava ofegante.

Luana: Você está bem?

Djennifer: Só um minuto.- Ela falou, pegando sua bombinha de asma e espirrando o remédio em sua boca.

Luana: Asma, sério?

Djennifer: Já estou melhor, mas você não vai beber o meu sangue?

Luana: Não bebemos sangue humano, só sangue de grandes animais. Vem descansa.

Luana abriu os braços e Djennifer deitou em seu colo. Luana começou a fazer um cafuné em seus cabelos e, um sorriso nasceu, nos lábios de Djennifer. Luana acariciava o rosto da pequena, que logo adormeceu em seu colo.

Notas Finais.

Por essa ninguém esperava. Luana foi muito fofa não.

Devo continuar?

Ps: Capa feita pela Bellafics1992.

Quando te Conheci.( BECHLOE)Onde histórias criam vida. Descubra agora