Fora de Controle.

78 11 5
                                    

Beca, Chloe, Djennifer e Luana, estavam no café próximo a Barden. Elleonora fora visitar seus pais, pois, tinha assuntos para tratar com os mesmos. Quanto a Victoria, ela estava calmamente lendo um livro próxima ao estacionamento dos professores. Se não fosse por Beca e Luana, ela teria estraçalhado o corpo de Damon em mil pedaços. Não podemos nos expor, mas eu já estava chegando no limite da minha paciência e nunca fui muito boa, em controlar minha raiva. Beca é nossa líder e quando ela se impõe, automaticamente nós a obedecemos, ela tem um poder e a hierarquia e nós vampiros seguimos fielmente a hierarquia. Agora estou relaxada, pois, estou fazendo algo que adoro.

No café, as meninas estão a toa com conversas triviais. Chloe eDjennifer são um poço de curiosidade, a todo momento bombardeando Beca e Luana com perguntas. Diferente de Djennifer, Chloe não sabe que Beca, é uma vampira, ela sabe que Beca, não é uma humana comum, mas nem passa pela cabeça da ruiva, a possibilidade de Beca ser uma vampira, por um único motivo. Chloe não é nem de longe, aficcionada a lendas urbanas e nem a qualquer coisa envolvendo o sobrenatural. Pelo menos não até agora. Era óbvio que Djennifer já sabia a verdade sobre as meninas, mas Chloe ainda preferia não saber.

Beca: Você e a Vitória, vão ficar muito mais tempo aqui?

Luana: Está querendo nos expulsar chefe?

Beca: Sabe que se eu quisesse vocês longe, já estariam não é.- Beca falou séria e Luana se encolheu.

Chloe: Ei calma aí vocês duas. Não precisam discutir.

Beca: Não estamos discutindo, apenas conversando se elas irão ficar muito tempo.

Djennifer: Por mim, podem ficar muito tempo.

Beca: Não é uma boa ideia, Vitória quase perdeu o controle ontem. Parker e agora Damon, virão cada vez mais nos provocar. Se a Vitória perder o controle, nem eu vou conseguir segurar ela.

Djennifer: Uma vampira com raiva, é tão forte assim?- Assim que DJ falou, Chloe arregalou os olhos.

Chloe: Como assim vampiras?- Ela indagou surpresa.

Beca: É verdade, a Chloe não sabia e nem fez questão de saber.

Djennifer: A Chloe sempre foi medrosa, mas sempre adorou o mistério.

Luana: Então, você ainda não tinha falado pra ela?

Beca: Tínhamos concordado que ela saberia, quando estivesse pronta.- De repente, Beca ficou séria, assim como Luana.

Luana: Sentiu isso?- Ambas se entreolharam sérias, enquanto Chloe é Djennifer estavam confusas.

Beca: Vamos, temos que chegar ao campus rápido.

Elas saíram correndo do café, por ser dia e ter muitas pessoas, Beca e Luana não podem usar sua velocidade. Elas têm que correr na mesma velocidade, que um humano normal.

Enquanto as meninas corriam de volta para o campus, no estacionamento Damon e seus amigos se aproximavam de Vitória.

Damon: Então, cadê as amiguinhas pra te defender agora?

Vitória: Na verdade, elas estavam lá pra impedir que eu matasse você.- Ela falou em tom de deboche.

Damon: Vai fica bravinha, eu quero bater muito em você, pela vergonha que fizeram o Parker passar. Estamos sozinhos aqui então, ninguém vai ver eu quebrando a tua cara. Claro, depois que você aparecer pro campus todo toda machucada.

Vitória: Eu estou lendo, não tenho tempo pra você.

Damon puxou o livro das mãos de Vitória, o jogando na poça de água. Novamente ele pegou seu copo de milk-shake e em vez de despejar em sua cabeça, ele jogou em sua blusa. Passou o dedo próximo ao seio de Vitória, pegando um pouco de milk-shake e levou o dedo até a boca.

Damon: Milk-shake sabor vadia, até que é gostoso.- Após falar ele puxou com força a blusa de Vitória, rasgando a mesma.

Vitória: Você tinha chance de sobreviver, até o momento que rasgou minha blusa favorita.- Ela falou e um vento forte soprou ao redor dos dois. Parker e os outros foram jogados contra objetos, batendo suas cabeças e desmaiando.

Damon: De onde surgiu esse vento?- Ele indagou assustado, após olhar seus amigos desacordados.

Vitória: Você mexeu com a pessoa errada, se fosse com a Beca ou com a Luana, elas ainda teriam se controlado, mas você mexeu justamente comigo e rasgou a minha blusa favorita. Agora eu vou rasgar a sua pele e depois, vou te matar.- Ela falou e abriu sua mão, chamas apareceram do nada e quando se dispersaram uma espada surgiu.

Damon: O que é você?- Ele indagou aterrorizado, após ver a cena a sua frente e Vitória exibia um sorriso sádico no rosto, uma expressão da mais perfeita psicopata.

Vitória: Sou seu pior pesadelo, se arrependa do dia, em que resolveu me tirar do sério.- Ela levantou sua espada em um movimento rápido, no instante seguinte um corte se fez no peito de Damon, entrando em chamas no momento seguinte,cauterizando a ferida e causando hemorragia interna.

Damon: Você é um monstro.- Ele falou, gemendo de dor.

Vitória: Não sou um monstro, apenas sou alguém que você deveria ter deixado em paz.- Ela se aproximou e fincou sua espada no peito de Damon, fazendo um corte até sua barriga.- Eu tinha dito que não beberia mais sangue humano, mas o seu eu vou.

Vitória adentrou a mão no peito de Damon, ela então, cravou as presas no pescoço do rapaz.

Damon: Piedade por favor, eu juro que nunca mais faço nada contra você.- Ele agonizava, implorando por sua vida.

Vitória: Agora é tarde, não tem mais volta e eu não quero parar. Beca e Luana te deram uma chance, mas você voltou a me provocar e querer briga, agora voce terá o que merece. Eu sei de todas as coisas que seu grupinho fez, com as meninas dessa campus.- Ela falou e arrancou o coração de Damon de seu peito.

O coração do rapaz ainda batia em sua mão, mas logo parou então, ela o esmagou, bem no momento em que Beca e as meninas chegaram.

Beca: O que você fez Vic?- Ela indagou brava, enquanto Vitória lambia os dedos.

Vitória: Matei ele, olha só pra minha blusa, está rasgada.- Ela falou e no momento seguinte, muitos vampiros apareceram. Um moreno alto, começou a caminhar até ela e Beca, se colocou à sua frente.

Beca: O que faz aqui Mortmer?- Beca indagou séria.

Mortmer: Vocês estão se expondo Beca, aquelas duas ali já sabem sobre vocês e agora, a Vitória matou um humano. Como líder geral dos vampiros, eu tenho que intervir e puni-lá.- Ele falou e Beca segurou seu braço.

Beca: Você sabe bem o porquê, é o líder.  Vitória é uma das minhas, você e nem ninguém irá tocar nela.- Nesse momento, os olhos de Beca ficaram vermelho sangue, passando para púrpura em seguida.

Mortmer: Beca, não faça isso.- Ele falou se afastando.

Beca: Vão embora agora, ou eu vou reclamar o meu título de Rainha.- Ela falou e no minuto seguinte, uma adaga estava próxima ao pescoço de Mortmer.

Mortmer: Você sabe, que pra reclamar o título, vai ter que me matar. Bom que seja, vamos embora. Me desculpe o incômodo majestade.- Após falar e fazer a reverência, ele e os outros vampiros se retiraram.

Beca: Depois conversamos sobre isso Vic, Lua da um jeito no corpo desse mané.

Chloe: Majestade é?- Chloe indagou, se aproximando.

Beca: Depois eu explico, agora vamos sair daqui.

Elas foram embora do local, enquanto Djennifer ficou, para ajudar Luana a se livrar de Damon.

Damon teve o que procurou?

Vitória não tem muito controle sobre a raiva e o que dizer sobre Beca? Rainha dos vampiros, que não quer liderar.

Devo continuar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando te Conheci.( BECHLOE)Onde histórias criam vida. Descubra agora