Descobertas.

56 9 1
                                    

O dia amanheceu, Djennifer teve sua melhor noite de sono, em anos, assim ela pensou. As coisas que ela descobriu, sobre Luana e suas amigas, não há deixaram com medo, pelo contrário, há deixaram mais fascinada ainda pela bela morena.

Longe dali, Vitória e Beca conversavam, em meio a caçada. Beca precisava se alimentar e o horário era o ideal, poucas pessoas acordadas, ninguém para cruzar o caminho delas e o mais importante, Chloe estava dormindo.

Vitória: Beca, você está se arriscando demais, com a humana.

Beca: Deveria dizer isso, para a Luana. Ela que se expôs ontem, pra proteger a Djennifer.

Vitória: Ela arriscou muito e tenho certeza, que Djennifer não é boba.

Beca: Realmente, mas esquece isso, vamos caçar.

O dia finalmente amanheceu, Djennifer já havia tomado seu banho e estranhou, não ver Luana na cama. Ela procurou até encontrar, a morena entrando no quarto, segurando uma bandeja de café da manhã.

DJ: Café na cama? Quer me acostumar mal, ou me seduzir, pra beber meu sangue?- Ela falou, com uma cara desconfiada.

Luana: Eu disse ontem, que não bebo sangue humano. Só queria te fazer um agrado.

DJ: Entendi, mas você pode transformar alguém em vampiro, como nos filmes?- A curiosidade da jovem, era nítida e Luana decidiu, saciar essa sede por conhecimento.

Luana: Você quer mesmo, conhecer meu mundo e minhas habilidades né?

DJ: É o que, eu mais quero.

Luana: Ok, tome seu café. Vou te mostrar minhas habilidades e, te levar pra caçar comigo.

Enquanto isso, Chloe despertava. Ela olhou para a cama e não viu Beca ali. Ouviu o barulho do chuveiro e teve a certeza, de que Beca estava no banho. Então, Chloe resolveu se despir e entrar no banheiro, ela queria ousar mais e havia algo em Beca, que a impedia de se distanciar. Assim que Chloe entrou no banheiro, viu Beca de costas e estranhou, a mesma não estar com nenhum machucado.

Chloe: O que é isso?- Ela indagou confusa.

Beca: Meus Deus,  que invasão é essa? O que faz no banheiro Chloe?

Chloe: Queria tomar banho com você. Mais importante, por que, você não tem nenhum machucado, ou cicatriz?

Beca: Já fazem, semanas que sai do hospital lembra? É normal, eu não ter mais marcas.

Chloe: Beca, está um frio de 10° e você está tomando banho gelado. Você não fica doente, sua pele não é quente e seus olhos estão, com um azul mais escuro ultimamente. Você não dorme E mesmo assim, não está cansada. Suas amigas são iguais a você e, no dia que, a Luana bateu no Parker, seus olhos mudaram de castanhos para vermelhos.

Beca: Eles estavam dessa cor?- Beca falou, apontando para seus olhos, que mudaram de azuis, para vermelhos.

Chloe: Você não é, uma humana comum Beca.

Beca: Desculpe te desapontar, mas eu não sou humana Chloe. Sabe, você deveria estar com medo, mas simplesmente, está pensando que sou incrível.- Ela sorriu para Chloe.

Chloe: Como sabe, que estou pensando isso?- Chloe indagou, arregalando os olhos.

Beca: Eu posso ler mentes Chloe. A sua está cheia de perguntas. Fica calma, eu jamais te machucaria, agora tome seu banho, acredito que não vá querer tomar um banho frio, então, fique a vontade. Vou preparar seu café da manhã.

Beca saiu do banheiro, deixando Chloe tomar seu banho. Ela caminhou até a cozinha, abrindo a geladeira e pegando ovos, bacon, queijo e batata para fritar.

Em outro lugar, Djennifer, já havia terminado seu café da manhã. Ela então, se arrumou e olhou para Luana. As duas saíram do dormitório, indo em direção a um ponto sem câmeras e sem pessoas. Luana então,  pegou Djennifer no colo e começou a correr, a garota estava confusa, como as coisas pareciam passar tão depressa por elas, tão rápido, que ela só via borrões. Já Luana, via tudo em câmera lenta, ela via tudo passar, como se estivesse caminhando calmamente, em um jardim.

Elas então chegaram a floresta e Luana, colocou Djennifer no chão. As duas se encararam e, Luana avistou um urso.

Luana: Fique aqui e observe.

Djennifer apenas assentiu, vendo Luana caminhar lentamente, até o enorme urso. Os olhos deu Luana ficaram vermelhos, quando o urso iria atacá-lá, ela fez um movimento com as mãos e o urso, voou longe até atingir uma árvore  enorme. Luana então, mexeu suas mãos e galhos prenderam o animal no chão. Ela então, exibiu suas presas e as fincou, na jugular do urso, assim sugando seu sangue.

Djennifer observava a cena, totalmente atônita. Luana era totalmente diferente e ao mesmo tempo, igual, aos vampiros de suas séries e livros favoritos. Assim que Luana terminou, a mesma passava a língua nos lábios e olhou para Djennifer.

Luana: Estou satisfeita. Só não te ofereço, pois tenho certeza, que você irá passar mal.

Djennifer: Como sabe disso?- Ela indagou curiosa.

Luana: Sangue de animais, é mais denso e tem um gosto diferente, com tudo, trás muitas outras bactérias, que o organismo humano não está preparado para lidar. Apenas nós vampiros, apreciamos esse doce néctar de forma plena.

Djennifer: O que foi aquilo, de agora pouco? Você mexeu as mãos e o animal, foi jogado longe, depois raízes o prenderam no chão.- A curiosidade era nítida, em Djennifer.

Luana: É a minha habilidade especial, cada vampiro possui uma ou duas, a minha é a telecinese.

Djennifer: Isso é incrível, você é incrível, nossa tô sem palavras.- A garota estava muito empolgada e Luana sorriu com isso.

Luana: Vem, vamos voltar.

Luana pegou Djennifer no colo e elas, voltaram para o campus. Lá, elas encontraram com Beca e Chloe, que a essa altura, já sabia de algumas coisas, que Beca a contara. Elas andavam e conversavam, sobre assuntos aleatórios, até verem Damon. Um rapaz ruivo, alto e musculoso, era o líder dos valentões de Barden, mandava até em Parker. O mesmo havia, falado de Beca e suas amigas, então, lá estava Damon, tirando satisfações com Vitória.

A mesma estava com um moletom e a touca em sua cabeça, a qual, estava toda suja de milk-shake. Vitória estava se segurando ao máximo, mas ela nunca foi boa, em controlar a raiva por muito tempo. Sabendo disso e, vendo que a amiga, logo iria perder o controle. Beca e Luana, começaram a andar pela multidão.

Vitória fechou sua mão esquerda, deixando apenas seu mindinho e o indicador para cima. Seus olhos ficaram vermelho sangue e suas presas, começaram a aparecer, ela iria atacar Damon. Tudo aconteceu, em um piscar de olhos.

Luana segurava o braço esquerdo de Vitória, enquanto Beca, apenas ficava ao seu lado direito, com a mão em seu ombro.

Vitoria: Me soltem, eu vou estraçalhar esse imbecil.- Ela falara com raiva.

Luana: Tem muita gente aqui, não se exponha, se acalma.

Vitória: Ele vai pagar, pelo que fez.

Beca: Eu já sei de tudo, agora Vi, espere um momento melhor, quando não irá ter tantos expectadores. Me obedeça agora.- Beca falou séria e Vitória se encolheu.

Elas começaram a andar, logo, Chloe e Djennifer se juntaram a elas. Caminhando para o quarto de Chloe. A ruiva estava fascinada, com a imponência de Beca, ver a de olhos azuis, se impondo e dando ordens, a deixou excitada. Ela quer Beca, de todas as formas possíveis e no caso de Beca, até as impossíveis, para um humano comum.

Notas Finais.

O grupo de Parker ainda vai dar trabalho.

Gostaram? Devo continuar?

Quando te Conheci.( BECHLOE)Onde histórias criam vida. Descubra agora