Chegando a Barden.

177 15 2
                                    

Beca finalmente chegará a sua nova Universidade. Fora exigência de seu pai, o qual era reitor do lugar, que ela estudasse lá e caso não gostasse, ele a ajudaria a ir para o intercâmbio que ela tanto queria. Beca ficara triste, pois, deixou suas melhores e únicas amigas, Vitória e Luana, em sua antiga Universidade. Ela se despediu de seu pai, ao descer do carro e caminhar, para a entrada, Beca olhava tudo ao seu redor, deveras admitir, o lugar é muito bonito. A mesma está caminhando distraída com seus fones de ouvido e trocando a música em seu celular, quando esbarra em alguém, fazendo ela e a pessoa irem ao chão.

Beca: Me desculpa, eu estava distraída e devia ter olhado, para onde estava indo.

Chloe: Então a culpa foi minha também, já que eu estava distraída olhando o celular. Vem, te ajudo a levantar. A propósito, me chamo Chloe Beale.

A ruiva falou, sorrindo gentil e estendendo a mão, para ajudar Beca a se levantar.

Beca: Obrigada, sou Beca Mitchell.

Ambas sorriam ao se encararem. Beca achou Chloe, uma garota linda, seu sorriso contagiante e seus lindos olhos azuis. Já Chloe, achou Beca muito interessante, suas roupas e a maquiagem mais forte, destacando seus olhos, chamaram a atenção da ruiva. Chloe tinha que conhecer melhor  Beca, ela queria saber o que havia naquela garota de olhos azuis, que a fez ficar curiosa, mas Chloe teria que esperar, mais um pouco, pois, suas amigas a chamaram. Elas se despediram com um sorriso.

Beca seguiu seu caminho, andando pelo campus do colégio, lá ela viu vários grupinhos. Tinha o time de futebol americano, os nerds, os músicos, os góticos e as lideres de torcida, ao qual ela, rapidamente reconheceu a ruiva, em quem esbarrara minutos atrás. Beca olhou atentamente e viu um ótimo lugar para se sentar. A imponente macieira, oferecia sombra, para protege-lá do Sol e melhor ainda, não havia ninguém perto da mesma. Era o local ideal para Beca ficar e trabalhar tranquila, em seus mixes. Ela se sentou e tirou seu notebook da mochila, colocou seus fones de ouvido, começando a mixar a música.

Beca se perdera no tempo, trabalhando em suas mixagens, que nem viu o tempo passar. A jovem nem viu que já anoitecera e ela estava sozinha, foi então que resolveu guardar suas coisas e procurar seu dormitório. Não demorou muito, até a mesma encontrar, seu quarto seria o 403, aparentemente só havia ela no quarto, o que a fez suspirar em alívio. Beca detestava dividir o quarto com qualquer pessoa, ela era extremamente organizada, sempre ficara irritada, quando algo estava fora do lugar e seu sono era bem leve, o menor ruído a despertava. Imagine uma colega de quarto que ronca, seria o terror para as suas noites de sono. Ela arrumou suas coisas e foi tomar um banho, estava cansada e só queria dormir. Acabou sem querer pensando na ruiva, em quem esbarrou. Ela era linda e muito simpática, poderia ter gritado e brigado com ela, pelo esbarrão que lhe deu. Ficara deveras intrigada, com a reação da ruiva, por que ela não brigou, por que sorriu e falou que a culpa era dela também e principalmente, por que ela pensava tanto nisso. Beca terminou seu banho e saiu, apenas de toalha, estava despreocupada, até encontrar a ruiva em seu quarto, sentada em sua cama.

Beca: Meu Deus, que isso?

Beca, correu de volta para o banheiro, mas se esquecera que, deixou suas roupas sobre a cama.

Chloe: Desculpe, não queria te assustar. É que eu sou responsável pelas novatas, vim ver se estava bem instalada. Não queria te assustar e nem, te deixar envergonhada.

Chloe falou e Beca a olhou, apenas colocando a cabeça na porta.

Beca: Poderia me dar licença? Eu gostaria de me vestir, caso não saiba, eu não curto muito ser vista sem roupa.

Chloe: Por que não? Você tem um corpo muito bonito.

Beca: Você é lésbica por acaso?

Chloe: Não, apenas sou tranquila com meu corpo. Não tenho problema, que me vejam nua. Por que não tenta?

Beca: O que? Sem chance, não nasci pra ser vista nua.

Chloe: Nem quando você transa?

Beca: Isso é uma informação pessoal.- Beca falou, com o rosto queimando.

Chloe: Ah meu Deus, você é virgem, eu sinto muito.

Beca: Isso também é, uma informação pessoal, agora que já viu, que estou bem instalada. Quer por favor, me deixar trocar de roupa.

Chloe: Ok. A propósito, aparelho de som legal.

Beca: É uma mesa de mixagem, onde faço minhas músicas.

Chloe: Você é Dj? Que legal.- Ela falou animada.

Beca: Um dia vou ser, quero fazer sucesso e tocar em grandes eventos. Agora, pode me dar licença, preciso me vestir.

Chloe sorriu e se despediu, mas antes, fez Beca prometer, que iria mostrar suas músicas a ela. O que, Beca concordou e viu Chloe sair. Beca se vestiu e foi se deitar, pegou seu notebook e começou a trabalhar, em seu novo machup. De repente Chloe invadiu seus pensamentos, ela não entendia, o que acontecera ainda. Chloe invadiu seu quarto e ficou, a esperando sair do banho. Depois, fez todas aquelas perguntas constrangedoras, mas se surpreendeu, quando Chloe pediu, para ela mostrar suas músicas. Beca ficou feliz e estranhamente animada, com a possibilidade de mostrar seus trabalhos, para a ruiva.

Beca havia finalizado seu machup e agora, guardara seu notebook. Contudo, ela esqueceu de comer e seu estômago, fez questão de reclamar. Beca então, saiu se seu quarto, caminhando pelo enorme campus. Ela precisava encontrar algo para comer, acabou se lembrando, que haviam várias máquinas de refrigerante, guloseimas e salgadinhos, perto do refeitório. Decidiu então, ir até lá.

Beca pegou alguns doces, salgados e um suco de laranja, retornando em seguida, para seu quarto. Para um primeiro dia, ela se animou com o resultado. Deixou o curso de arquitetura, para vir estudar música. Com total apoio de seu pai, ela finalmente iria realizar um de seus sonhos e estava muito animada, para seu primeiro dia de aula. O que será, que a espera, em seu primeiro dia de aula? Fora pensando nisso, que Beca adormeceu, com um lindo sorriso no rosto.

Notas Finais!

O que acharam?

Minha primeira fic e estou ansiosa para saber, como ficou.

Quando te Conheci.( BECHLOE)Onde histórias criam vida. Descubra agora