Chloe ficara feliz de conhecer, a nova aluna. Ainda não sabia, se elas teriam mais aulas juntas, mas sorrira ao saber, que a bela morena iria estar lá e que ela poderia vê-la, todos os dias. Chloe não sabia ao certo o que tinha, mas alguma coisa aconteceu, no momento em que viu Beca pela primeira vez. O esbarrão das duas, só podia ser obra do destino, assim ela pensou. Beca tem um sorriso lindo, um olhar penetrante, aqueles olhos azuis, que mais parecem o céu da meia-noite, seu jeito misterioso de ser e ela ainda faz arranjos musicais. Com certeza, tenho que conhecer ela melhor. Foi o que Chloe pensava, até ser tirada de seu transe por suas amigas.
DJ: Ei Chloe, você ouviu o que eu disse?- Ela falou, estalando os dedos na frente dos olhos de Chloe.
Chloe: Ahn? O que?
Ellen: Não adianta Djennifer, ela estava em outro mundo. Mais precisamente, no mundo da garota nova.- Ambas sorriram e Chloe corou.
Chloe: Não estava olhando pra Beca. Eu só estava pensando, se ela não se sente sozinha.
DJ: Olha, ela já está aqui há uma semana, seria tempo suficiente, pra fazer amizades.
Ellen: E inimizades também. Falando em inimizades, lá vem o Parker.- Ela falara, apontando na direção, em que o moreno vinha, com seu grupo.
DJ: Sério, ele não cansa de te atormentar?
Chloe: Ele mudou de direção, está indo até a Beca.
As três garotas ficaram olhando, enquanto o moreno e seus amigos se aproximavam de Beca. A mesma estava distraída, com seus fones de ouvido e seu notebook no colo. Assim que Parker ficou ao lado de Beca, ele puxou bruscamente seus fones.
Beca: Ei, isso é meu, me devolve.
Parker: Ah você quer isso? Vem pegar.
Beca: Eu não quero confusão, nem te conheço. Agora por favor, devolve meus fones.
Parker: Então, você não quer confusão. Deixa eu te dar um aviso, fica longe da Chloe, ou eu quebro esses fones, seu notebook e de bônus, quebro você inteirinha, baixinha.- Ele falou e jogou os fones em Beca.
A mesma se levantou e correu para seu dormitório. Não entendera essa atitude do garoto, ela mal vê Chloe, elas apenas tem uma aula juntas. Beca se trancou no quarto e ficou pensando, na ameaça de Parker. Talvez ele seja namorado da ruiva e ficou com ciúmes, quando viu Chloe conversando animada com ela. Beca queria apenas fugir de problemas, ela estava ali para estudar, apenas isso, ela se isolava e mantinha distância das demais pessoas, exatamente para evitar, esse tipo de situação.
...
A noite chegara e Beca estava trabalhando, em seu novo machup. Ela nem percebeu o anoitecer e como nos outros dias, ficou tão entretida em suas mixagens, que esquecera de comer. Então, seu estômago fez questão de lembra-lá, que devia comer.
Como nas outras noites, Beca foi até as máquinas na cantina, mas algo estava diferente essa noite. Ela ouviu gritos, uma discussão provavelmente, ela pensara. Rapidamente Beca reconheceu as vozes, ela se aproximou e Parker e seus amigos estavam segurando as amigas de Chloe, enquanto o mesmo, tentava agarrar a ruiva a força.
Chloe se debatia e suas amigas, tentavam a todo custo, se livrar dos amigos de Parker, mas eram dois, segurando cada uma delas. Chloe então, deu um tapa no rosto de Parker, o mesmo ficou furioso e levantou a mão, para bater em Chloe. Foi quando Beca correu e segurou a mão de Parker.
Beca: Ei, você não está vendo, que ela não quer? Aceite e a deixe em paz.
Parker: O que uma magrela como você, pode fazer contra nós cinco? Evan, Donie, peguem ela.
Sob a ordem de Parker, os rapazes vieram segurar Beca, a mesma girou sobre os calcanhares e desferiu um chute em Evan. Donie olhou incrédulo, como Evan, que era um verdadeiro armário, foi facilmente nocauteado, por apenas um chute da morena baixinha e magrela.
Donie resolveu ir para cima e dar um soco no rosto de Beca, o qual ela defendeu empurrando a mão de Donie para o lado e usando a força do golpe dele, para impulsionar sua mão, acertando um soco no rosto do rapaz, que cambaleou.
Donie: Isso é impossível.
Beca assumiu uma posição de luta diferente. Ela mantinha as mãos abertas e as palmas ficavam na direção do garoto. Ele foi para cima, tentava vários socos, os quais, Beca defendia sem a menor dificuldade. Em um momento de descuido do jovem, Beca deu um soco em seu peito e outro, em seu rosto. Fazendo o mesmo cair no chão, desacordado.
Parker: Vocês são frouxos, vou ter que ensinar a vocês, como bater em uma garota?
Beca: Ainda da tempo de você fugir, igual seus outros dois amiguinhos.
Beca falara e Parker, viu seus amigos correndo para longe. Parker ficou com raiva e tentou chutar a perna de Beca. A mesma apenas defendeu e chutou sua canela em seguida. Parker estava com muita raiva, ele correu na direção de Beca, na intenção de derruba-lá, mas Beca desviou, jogando o corpo para o lado e chutando as costas de Parker, que bateu forte a cabeça no corrimão da escada. Então Beca se aproximou dele.
Beca: Nunca mais, me ameace e não chegue mais perto da Chloe, ou eu acabo com você, estamos entendidos?
Ela falou, pressionando um ponto entre seu pescoço e a clavícula de Parker, o mesmo assentiu gemendo de dor. Assim que Beca o soltou, ele saiu correndo. Beca sorriu e olhou para Chloe, que pulou em seu colo.
Chloe: Minha heroína, obrigada por me salvar e salvar as meninas. Você foi muito corajosa.
Beca: Não precisa agradecer, eu não poderia deixar de vir defender alguém, que estava para ser abusada.
Chloe: Mesmo assim, você não tinha a obrigação de interferir, poderia ter apanhado junto. Você poderia ter feito igual aos outros que passaram e não ter se metido. Ainda mais pra defender desconhecidas.
Beca: Ei, mas eu te conheço Chloe. Não esqueça, que eu te prometi mostrar os meus machups. Caso você queira, eu mostro agora, aí você se recupera do susto também. Vocês também estão convidadas meninas.
Chloe: Quero sim, realmente preciso me recuperar e ouvir o que você remixa, vai me ajudar.
DJ: Fica pra próxima Beca, temos algumas coisas pra fazer.
Ellen: É verdade, nos vemos mais tarde, até logo.
Beca e Chloe, se despediram das meninas e foram até o quarto de Beca, onde ela iria mostrar seus machups, para a ruiva. Chloe estava animada, em poder passar um tempo com Beca, ainda mais agora, que a mesma lhe salvara, de sabe se lá, o que, Parker iria fazer com ela e suas amigas.
Notas Finais.
Beca salvando o dia, Parker um idiota.
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te Conheci.( BECHLOE)
FanfictionBeca é uma garota tímida, recém chegada ao colégio, seu sonho é ser uma das melhores DJs do mundo. ela acabara de fazer 19 anos e seu estilo, meio gótico e meio rockeira, deixa as pessoas com um certo receio de se aproximarem, mas ela não se importa...