Era um dia como os outros, nuvens inexistentes, céu preto e eu preso no meu quarto, fazia mais de 3 meses que eu não saia do meu quarto... apenas ficava na janela lendo um livro com minha faca... a campainha havia batido, eu estava cagando para aquilo, estava em um dos meus dias de cio, como não havia ninguém para cura-lo... passava o dia inteiro com aquela dor entre as pernas.
— OU TEM ALGUEM EM CASA?—A pessoa gritava, mais gritava, então fui até a porta e a-abri É dei de cara com um belo menino— É.... prazer! Me chamo... Mingi, prazer em conheçe-lo—Ele se apresentou, queria saber oque o mesmo estava fazendo lá, então perguntei.
— Oque você faz aqui?
— Eu vim lhe ajudar... seu pai falou que você não anda muito bem, vive trancado no seu quarto lendo um livro e se cortando, ele também me disse que você está no cio... bem, vim lhe ajudar.—Ele se curva e solta um sorriso
— Não preciso de ajuda, tchau.—Fecho a porta mais o pé do mesmo ficou preso na porta, deixando ela um pouco aberta, e abro a porta novamente.— Fala logo oque você quer.
— Quero lhe ajudar, meu cio é um dia depois do seu, a pessoa que me ajudava mudou de pais e eu ando sofrendo...—Falei em um tom fofo, achando que havia conquistado ele.
— Ok—Deixei o mesmo entrar pegando na mão dele o-trazendo para dentro de casa.
— É, você precisa de ajuda agora? Nós podemos ver um filme talvez...
— Eu preciso de ajuda agora! Faz quase 5 meses que estou no cio, preciso muito de alguma ajuda.
Ele soltou um sorriso— Vamos para o quarto?
— Sim.— Digo com meu tom sério levando ele até meu quarto.