Mingi Apaixonado?

70 7 0
                                    

Mingi se acordou, se sentou na cama e ficou observando o Yunho com um sorriso bobo no rosto, ele não tinha percebido, mas ele estava apaixonado pelo seu chefe, ele ama ficar do lado de Yunho, ajudar ele a curar o cio, é, talvez ele tivesse apaixonadinho. Ele se alevanta e vai para o banheiro, lava seu rosto e fica pensando.

— Será que estou gostando dele? Eu meio que irei morar aqui, véi.

Yunho ouve barulhos no seu banheiro e vai lá ver oque aconteceu.

— Mingi? Oque ouve?

O menino com as mangas da blusa tapando seus cortes e arranhões, foi até o mesmo e logo lhe encarou— Oque ouve?—Disse o mesmo acariciando o rosto de Mingi, o mesmo empurrou Yunho para o chão e encostou suas testas, sussurrou o mesmo

— Eu, estou... há, você não entenderia, você não tem sentiment-

Mingi é puxado para o colo do mesmo, Yunho colou os labios do mesmo nos seus e começou um beijo calmo que ao longo do tempo ficou mais selvagem.

— Ei... Yunho?

— Oi?

— Vamos passear pelo parque e depois fazer algo quando voltar-mos?—Mingi olha malicioso para o mesmo esperando ele concordar.

— Claro!—Yunho sem entender o mesmo apenas concordou.

— Ok—Mingi pega na mão do mesmo, alevanta ele e vai até a porta da casa dele, Yunho abre para ele sair e depois ele sai, Yunho fecha a porta e pega na mão de Mingi. Os dois passeando de mãos, até que um dos amigos de Mingi foi até ele, Mingi soltou a Mão do mesmo e botou as mãos para trás.

— Eai Mingi—Disse o seu amigo.

— Eai Daniel—Mingi comprimenta o mesmo

— Quem é esse ao seu lado?

— Prazer me chamo Yunho o Mingi está me ajudando a cur-—Mingi tapa a boca do mesmo.

— Ele é meu... primo? É, primo.

— Entendi, bem já vou indo, tchau Yunho é Mingi!

— Tchau.—Mingi fala em um tom rude se sentando em um banco— Mano, se ele soubesse que eu estou ajudando você a curar seu cio, véi, Ele é homofobico, ele nunca mais ia me aceitar no clube dele.

— Desculpa se falei demais, eu sempre faço merda.—O mesmo abaixa a cabeça

— Não pensa assim, eu, eu, te amo, não deixarei ninguém lhe fazer mal

Yunho cora mais depois da um selo de surpresa nos labios de Mingi.— Eu também.

— Você oque?—Fala fingindo não entender para o mesmo repitir

— Te amo—Fecha os olhos com força e cora mais.

— Ei! Daddyzinho? Porque meu papai está envergonhado?

— Eu-u não-o s-sou seu-eu pa-pa-pai.—Cora mais ainda

— Você é sim!—Lhe dá um beijo.

Yunho sorri é se alevanta.— Não quer se divertir? Então vamos se divertir!!

Mingi se alevanta, pega na mão do mesmo e lhe diz— Vamos dançar?

Yunho pega seu celular do bolso, põem uma música e começa a dançar.— Vamos dançar!

Mingi se alevanta e logo eles começam a dançar ILLUSION.

— Você dança bem... amor!— Mingi sorri

— Obrigado, você também dança bem, amor!—Ri fraco.


  ͓͏̊🎧 ҉ Minha Vida É Meu Maior Passatempo [Segunda Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora