Meu Baby

106 6 2
                                    

Appa de Yunho o-liga— Oi filho, como está?

— Estou ótimo, não tem como ficar pior.— Fala com o Mingi em seu colo e com o celular no ouvido.

— Ah que otimo— Desliga

Mingi cavalgando em seu membro logo botou o celular de Yunho na mesinha ao lado e sussurrou no ouvido de Yunho— Me-e f-fo-da!

Yunho fez o pedido do mesmo trocando as posições e logo indo com força, os gemidos de Mingi eram tão manhosos e delicados, Yunho mal sabia que Mingi era um ser rico que foi mimado pelos pais.

Quebra de tempo

Yunho não aguentou e logo gozou dentro do mesmo, ele saiu de entro dele e se jogou na cama— Eu nunca havia transado, eu apenas me masturbava, nunca tive essa visão.—Mingi roubou um beijo do mesmo, colando os dois corpos.

— Está foi minha primeira vez, eu nunca me masturbei, sempre tive essa dor entre as pernas.

— Você quer ser o meu baby? Você pode vir em casa todo dia mais ou menos essa hora para curar meu cio!

Mingi apenas sorrio concordando com o mesmo.— Claro—Ri passando a mão pelo o abs do mesmo

— Se vista! Quer comer algo? Tem que tomar banho?

— Bem, eu estou sem fome e claro, vou tomar banho agora, você vem comigo?

Yunho concorda sorrindo um pouco indo até o banheiro, quando chegou lá, ligou o chuveiro para o mesmo e entrou no box.— Entra, tá quentinha.

— Okay.—Mingi entrou no banheiro e Yunho virou o mesmo, passou o sabão em suas costas e foi indo até embaixo, depois pos o Mingi debaixo do chuveiro aonde tirava o sabão do seu corpo indo até o chão

— Porque antes de eu entrar você estava sério e agora está diferente?

— Bem, eu tenho uma forte depressão, fico todo dia na janela do segundo andar lendo livros e me cortando, mas quando chego nesses dias, eu não consigo e fico mais na cama lendo meus livros e aliviando minha dor.

— Entendi... deve ser ruim mesmo

— Você nunca viveu assim?

— Não, meio que tem câmeras na minha casa, eu fico preso lá mais eu nunca me cortei, mesmo se fosse preciso, eu também nunca me masturbo por conta de alguém ver isso.

— É normal se masturbar, ficar no cio é uma coisa normal, não tem nada haver, mesmo se tipo, alguém te ver, a pessoa já transou, transar é algo normal, e nunca se corte okay? Doi, doi muito, mais eu supero, já você, acho que não aguentaria.

— É, eu sou muito frágil, eu não consigo mesmo.— Yunho começou um beijo lento logo prendendo o mesmo na parede.

Mingi sentiu o membro do mesmo quase entrando novamente em sua entrada, seus corpos estavam muito colados, então Mingi expulsou o beijo do mesmo— Desculpa... Não tava afim de ser comido novamente— Ele ri e logo beija a bochecha do mesmo.

— Ah, tudo bem—Ri logo saindo do box com a toalha na cintira, Mingi faz a mesma coisa e vai até o quarto do mesmo, ele se seca e vai vestir sua roupa, Yunho estava muito admirado pelo oque aconteceu então vestiu suas roupas e se deitou sobre a cama— Qual filme você quer ver?—Yunho não estava mais fofo, estava em um tom rude, mais logo foi respondido

— Acho que tá dando a culpa é das estrelas.—Fala sorrindo.

— Okay, em qual canal?

O mesmo diz e eles veem o filme

Q.D.T

Ambos dormiram abraçados, Yunho, mais uma vez sorrio, e Mingi teve seu sonho realizado, bem, este casal é uma loucura né?

Ambos dormiram abraçados, Yunho, mais uma vez sorrio, e Mingi teve seu sonho realizado, bem, este casal é uma loucura né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijos de luz, fiquem com uma fotita de Yungi hehe

  ͓͏̊🎧 ҉ Minha Vida É Meu Maior Passatempo [Segunda Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora