Yunho estava dançando, ele não estava bem desde de manhã, ele desmaiou e caiu entre as pernas de Mingi.
— Yunho?—Da um tapa de leve no rosto do mesmo— YUNHO? YUNHOOOOOOOOO.
Yunho POV
Eu acordei, quando acordei avistei um rosto lindo chorando na minha frente, havia uns treco no meu nariz e nas minhas veias, o menino me abraça surpreso por eu ter acordado.
— Amor? Você está bem?— Limpo as lágrimas do mesmo sorrindo.
— Claro que estou, por que não estaria?— Yunho desmaia.
— Yunho? Novamente?— Mingi vai correndo de atrás de um médico, ele encontra e leva ele até a sala, realmente Yunho não estava bem, ele tinha depressão e seu último corte foi um corte bem fundo nas suas veias... ele poderia morrer, era o objetivo de Yunho, ele se achava insuportável, ridículo e que ninguém amava ele, então, dias antes de conhecer Mingi ele fez 5 cortes fundos.
Quebra de tempo
Yunho estava pálido e não acordava e então, ele acordou novamente, mas, Mingi não estava ali, apenas estava o médico e seu pai, quando ele acordou seu pai deu um tapa em seu rosto e disse
— Viu? Ninguém mandou ser gay, Sr.Lee, o médico falou que você tinha morrido, seu namorado foi para casa chorando, bom trabalho Sr.Lee.—Eles fazem um aperto de mão ridículo, eu como sabia aonde era a casa de Mingi, sai correndo até lá, no caminho encontrei Mingi, aonde estava bebendo uma lata de cerveja, sentei ao seu lado.
— Amor? Você tá bem?—Mingi me olha e logo me abraça distribuindo lágrimas.
— Pensei que havia lhe perdido para sempre...
— Claro que não.—O mesmo sorri— Eu nunca vou lhe deixar!—Yunho beija o mesmo.
— Ai-—Ele recebe um beijo do maior e logo vai para o seu colo se mechendo um pouco e fazendo ele ficar um pouco duro.
Yunho para o beijo— Que tal fazermos isso em outro lugar?
Mingi sai do colo do mesmo e vai até a sua casa, não havia ninguém mesmo, que mal iria fazer?
Q.D.T
Os mesmos nus na cama, abraçados e com uma coberta cobrindo seus corpos melosos e suados, tiveram uma ótima noite, afinal, Mingi não era apenas um brinquedo para o Yunho, ele era mais que isso, muito mais.
Este era para ser o fim, pois eu
irei fazer um capítulo bônus
para não acabar do Nárnia
sabe? Então esperem aí kkk