–alô?...
ouviu a voz rouca de jisung.
— sung?
– por que me ligou minho?
— quero conversar...
– pois não...
— li suas mensagens
– eu já ia apagar, não precisa se preocupar nem nada
— você pode desabafar pra mim, sabe disso, não sabe?
Não conseguia escutar nada do outro lado da linha, ficou um silêncio meio longo, até um suspiro fundo ser escutado.
– minha irmã tá pedindo desculpas de novo, não sei se devo fazer isso, me desculpa Minho, não queria te incomodar com meu probleminhas. Vou desligar para que você possa dormir em paz, ok?
— NÃO! q-quer dizer. Não! Não faça isso. Sunny, quero te ajudar, por favor, pode desabafar comigo
– Minho eu fiz uma pessoa se matar, eu tento me esquecer disso, mas é impossível não pensar que você foi o motivo do suicídio de uma pessoa.
Arregalou os olhos completamente surpreso com sua confissão.
— como... isso aconteceu?
– eu estava no nono ano, eu era apenas um daqueles garotos babacas que se achavam o rei do mundo. Tinha um garoto... Soonyoung... Ele era pobre, tinha nenhum amigo, roupas de pouca qualidade, ruins e feias, eu zoava dele, mas um dia... Eu ouvi ele falar para um professor que ele sofria de depressão, mais tarde eu o puxei e o joguei no chão, o xinguei, falei que ele só queria fazer draminha para as pessoas sentirem dó dele, falei que mesmo que se fosse verdade ele poderia morrer que ninguém ligaria, ninguém se importaria, ninguém daria a mínima, que sua família e todos a sua volta o odiavam e desprezavam, que não era para ele ter nascido...
O escutou fungar.
– no dia seguinte falaram que ele foi encontrado morto em sua casa, o-os pulsos c-cortados. Se eu não tivesse dito aquilo, se eu tentasse ajudar, isso não teria acontecido.
— jisung...
– dois anos depois meus pais sofreram um acidente de carro, a culpa era minha novamente, eles estavam brigando comigo pois eu queria ir a uma festa de um amigo, mas eles não iriam queriam que eu voltasse bêbado de novo, eu sobrevivi e minha irmã também, mas meus pais não. Naquele dia eles tinham pegado a gente de novo dos nossos tios. Voltei pro psicólogo, alguns meses antes de te conhecer eu tentei me matar, não consegui pois minha ex namorada não deixou.
– você entende o quão especial essas pessoas foram para mim?! Foram as únicas que me ajudaram, as únicas em quem eu dei a confiança e todo meu amor, mas elas jogaram eles no lixo como se fosse nada, eu não consigo desculpa-las, mas eu quero tanto! E o Soonyoung... Se eu pudesse voltar no tempo, eu iria acolhe-lo, eu iria tentar ajudá-lo, pois agora eu sei o que ele passava, eu sei o que é você acordar em um dia e desejar não ter acordado.
– ei, respira fundo, expira e inspira.
Minho fez um exercício de respiração com o menor, tentando o acalmar, mas nem ele mesmo estava tão calmo, era um choque total saber de tudo aquilo de uma vez.
– lembre-se, você mudou, mudou para melhor, é alguém diferente agora, alguém que agora mesmo sendo um pouquinho frio e arrogante ainda, é cheio de amor! Você não é mais aquele moleque encrenqueiro que só queria ir à festas ou zoar de pessoas inocentes, você se arrependeu de tudo isso, e mesmo que se arrepender não vá trazer essas pessoas de volta ou fazer tudo magicamente se resolver, você percebeu seus erros e isso é o que importa.
– saiba que não precisa de alguém para dizer o que deve ou não fazer, o que é certo e errado, pois você já sabe se consequências de tudo, você se tornou alguém bom jisung, e eu me orgulho disso. Apenas esqueça seu passado, siga a vida, tente voltar para o psicólogo, isso vai te ajudar. Qualquer coisa, literalmente qualquer coisa eu tô aqui, tá bom?
Ouviu um choro do outro lado da ligação.
minmin você é tão bom para mim, não acredito que alguém como eu tem algo tão especial e precioso assim.
– agora tente dormir, ok? eu posso continuar aqui até você pegar no sono
— tudo bem, eu vou tentar. Boa noite, Lino
– boa noite, Sung.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minsung chat.
Romanceonde minho conhece jisung no rp e quer ajuda-lo a encontrar a sua "bicha" interior. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ minsung.comédia romance. skz. yaoi © R0CKSTWR, 2019. capa. @lelevils (pinterest.) ▫️#1 minsung 250421 / 280421 #10 skz 140321 / 070421 #1leeminh...