Ansiedade, essa era a palavra que definia Jisung naquele momento. Seu plano deu um pouco certo demais sem que quisesse. Felix chegou em si no dia anterior assim que tinha se decidido para encontrar o Lee coreano, porém, o australiano lhe chamou justamente para lhe convidar (lê-se obrigar) a ir no evento que teria na sua faculdade, que por sorte (ou azar) era a mesma que Minho.
A faculdade de seu amigo estava fazendo uma gincana especial de festa junina, e óbvio, Felix lhe convidou para ir, algo sobre arrecadar dinheiro e mais sei lá o que, e obviamente aceitou, – a realidade é que foi obrigado mesmo.
Han não aguentava mais Felix dizendo o quão animado estava para ver Changbin, como se eles dois não tivessem se visto ontem. Nunca entendia como funcionava o relacionamento deles dois, eram amigos fazia anos, e durante esses anos Felix sempre fugia quando Changbin investia nas cantadas, sinceramente, sentia dó do menor, já que Felix preferia só a amizade colorida, do que algum relacionamento fixo com o Seo.
Assim que viu Changbin pisar dentro da faculdade, o professor apitou e finalmente a gincana começou, foi até engraçado ver o menor correndo tropeçando em tudo pela frente, só para chegar a tempo de escolher os times. O primeiro jogo era esconde-esconde, que foi separado em times; um time de tal cor ia se esconder e tal pessoa específica iria procurar todo mundo, e todos que forem batidos têm que ajudar, mas obviamente as pessoas do seu time não podem te bater.
então o professor começou;
— time azul; Na Jaemin, Jeon Wonwo, Momo Hirai, ... – e foi falando.
Depois de muito tempo desse homem falando e Han tendo que aguentar o felix reclamando que a bunda dele já estava doendo de tanto tempo que estavam sentados na grama, finalmente o professor o chamou.
— Han Jisung. – comemorou e saiu dali mandando um "se fode aí, otário" para Felix. Uma mulher que estava ajudando chegou nele passando dois dedos de tinta amarela em suas bochechas, mas parecia que ela queria o deixar seco pois estava quase enfiando em seu olho.
— Kai Kamal Huening, Kang Hyunggu, Hwang Hyunjin, Yoon Jeonghan, Na Heejin, Amber Liu e Lee Minho. – Jisung sentiu-se ficar pálido. Ele realmente estava ali. Tentaria aproveitar aquele momento que ele estava ali para falar com o mesmo, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, todos foram chamados para um círculo. Tentava manter contato visual com o Lee, mas ele claramente lhe ignorava com uma carranca séria.
Todos se prepararam e a pessoa que iria procurar já foi escolhida, o professor assoprou o apito e todos começaram a correr desgovernados. Sério, Jisung nunca viu tanta gente correndo em toda a sua vida. Procurou um bom lugar para se esconder, no que consistia num celeiro de armazenamento que tinha alguns metros de distância do lugar onde o procurador estava. Se encaixou no meio das coisas fazendo um pouco de barulho.
— faz silêncio ai, senão vão encontrar a gente. – ouviu uma voz estranha e se assustou.
— quem está aí? – perguntou tentando olhar em volta, porém estava tudo um breu.
— sou Hyunjin, da faculdade bugguk, e você? Quem é? – perguntou baixinho.
— Jisung, sou convidado de um amigo. – ouviu um "hm" da parte do outro e depois tudo ficou um total silêncio, até escutarem passos apresados até o celeiro, o coração de Jisung começou a disparar e tentou ao máximo nem respirar para não ser encontrado.
— AH HA, ACHEI! – alguém gritou e Han quase desmaiou ali mesmo, porém para a sua sorte não foi ele que foi encontrado.
— AAAAH! – um grito alto e exagerado foi escutado, provavelmente (obviamente) de Hyunjin. – a-ah amor? Era você que estava procurando? – ouviu a voz mais calma e pela claridade que saía da porta que foi aberta, conseguiu enxergar com um garoto fofo quase da sua altura.
— não, seu dramático, pra que gritar daquele jeito. É que me acharam, agora tenho que procurar o povo – deu de ombros – vem, vamos achar o Jeongin, tinha mais alguém aí com você? – perguntou e hyunjin olhou em volta dando uma pequena olhada discreta para onde jisung se encontrava quase morrendo para não derrubar nada e estragar seu esconderijo.
— não, agora vamos Minnie. – puxou o garoto consigo e jisung suspirou por eles terem ido.
Saiu de seu esconderijo e foi procurar algum lugar melhor pra ficar ali. Achou um mini buraco na parede meio apertado e escondido e ficou ali, bem melhor do que antes.
— fodeu, fodeu, fodeu, fodeu. – revirou os olhos, não tendo o mínimo de sossego pra se esconder em paz, ouvindo alguém resmungar no lugar. Antes que pudesse segurar sua respiração para não chamar a atenção, a pessoa que estava praticamente correndo entrou no buraco aonde estava.
— mas o que – foi interrompido com a pessoa tampando a sua boca com a mão e falando 'shh'.
— caralho Baek, tu é muito lerdo, perdeu o garoto de vista. – escutou uma garota brigar com um garoto e depois alguns passos apressados se afastando dali.
— acho que já foram embora. – sussurrou o garoto.
— então sai daqui, tá apertado! -resmungou, aquela voz parecia ser estranhamente conhecia por si.
— e me arriscar a ser pego? Não, obrigado. – foi respondido com ironia.
— quem é você? – dizia tentando enxergar.
— Barack Obama, prazer. – disse irônico, de novo.
— e eu sou o Osama Bin Laden. – revirou os olhos – é sério, eu tô falando sério, qual o seu nome?
— para de se fazer de sonso, eu te reconheço pela voz – Jisung ficou paralisado e nada disse. Agora se lembrava de quem era a voz.
— Jisung? – minho o chamou novamente, mas esse parecia não ouvir, provavelmente estava vermelho, mas não dava pra ver – você morreu? Olha que eu largo seu corpo aqui e saio como se nada tivesse acontecido.
— desculpa. – disse por fim e minho também não disse nada.
— por? – respondeu depois de um tempo em silêncio.
— você sabe o porquê... eu te magoei... eu fui babaca, não deveria ter deixado de ter ver para ir com a minha namorada – mordeu o lábio nervoso.
— tanto faz... você está feliz com ela agora? – deu de ombros.
— não sei... não é como antes, me sinto usado cada dia mais – soltou um suspiro cansado.
— e então por que você está com ela? – perguntou confuso.
— medo de me desapegar, a gente já está namorando há alguns anos.
— e você vai terminar com ela?
— se isso te trouxer de volta, sim.
— não faça isso por mim, e sim por você, você que tem que estar feliz aqui. Mas sério, você me deixou muito puto, foi muito idiota da sua parte – sua voz transmitia pura raiva, e ele tinha todo o direito de estar bravo.
— eu sei... desculpa.
Minho bateu a mão na parede atrás de jisung.
— Jisung, vamos conversar como dois homens adultos, certo? Tudo bem você não querer nada comigo, mas veja, ao menos eu quero tentar ser seu amigo, não estou puto porque eu gosto de você, mas sim porque você mentiu para mim.
— desculpa... – disse num tom baixinho.
— está tudo bem agora, você já se desculpou. Espero que voce saiba qual é a coisa certa pra fazer. – deixou claro que estava falando sobre o relacionamento acabado de Jisung com Sooyoung. – vem, vamos, o professor já apitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minsung chat.
Romanceonde minho conhece jisung no rp e quer ajuda-lo a encontrar a sua "bicha" interior. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ minsung.comédia romance. skz. yaoi © R0CKSTWR, 2019. capa. @lelevils (pinterest.) ▫️#1 minsung 250421 / 280421 #10 skz 140321 / 070421 #1leeminh...