twenty

7.8K 834 2.5K
                                    

_________

Era manhã seguinte, Minho acordará alegre, amava o natal, mesmo que nesse ano tivesse meio desanimado não só para o natal como para o ano novo, não deixava de ser sua comemoração favorita, depois de seu aniversário.

Espreguiçou seu corpo e se levantou, andou pelo seu quarto dando leves pulinhos. Entrou no banheiro e fez tudo que precisava, se vestiu e etc. Saiu todo arrumado.

Durante o dia inteiro ajudou a arrumar a casa para a festa, para no final finalmente tudo começar a rolar.

.

Já se passavam das 22:00, todos estavam dançando ou conversando, comendo e rindo de suas piadas internas. Minho ria com os amigos, Hyunjin, Chris, Minho e Felix já tinham feito seu show na frente de todos dançando like a cat da aoa.

Mas o que perturbava minho era que jisung não tinha chegado, tirou um tempo de seus amigos e pegou seu celular mandando algumas mensagens, porém ele não respondeu. Suspirou cansado, devia imaginar, ainda tinha o velho Jisung ali dentro, com certeza lhe daria um bolo.

Se apoiou na parede com seu copo de vinho na mão, estava um tiquinho bêbado, se sentia entristecido, queria ver Jisung, tinha comprado um presente para o mesmo, é bom ele ter uma ótima desculpa amanhã.

— ei minho, cadê o menininho que tu disse que viria? – viu sua prima se aproximar sorrindo segurando a mão de seu namorado.

— ele... eu não sei se ele vai vir. – deu um sorriso fraco.

— ué, por que? Você estava tão animado, eu queria conhecer seu futuro noivo – fez um bico.

— eu acho que ouve uns problemas, não sei ao certo – deu de ombros.

—ah sim... Sinto muito. Ei, chegou eu pessoal novo ali, nunca vi eles na vida, vai lá ver se não é bandido – Minho concordou soltando um pequena risadinha e logo saindo dali.

Andou pela sala procurando, viu um grupinho de quatro pessoas, três garotas e um garoto

— com licença, vocês foram convidados? – sentiu sua pupila dilatar percebendo que um dos garotos era jisung.

— demorei? – sorriu nervoso. Todas suas preocupações sumiram, sorriu analisando o visual dele, estava muito mais do que maravilhoso.

— sim... Achei que não viesse mais – se aproximou se tirar o sorriso do rosto, assim como o garoto.

— eu disse que vinha... Você está lindo – suspirou e finalmente se abraçaram.

— você está mil vezes mais, e ainda por cima cheiroso – escondeu o rosto em seu pescoço aproveitando o cheiro.

— bom te ver de novo minho – olhou a dona da voz e se assustou vendo Ryunhe (vulgo irmã do Jisung) ali, olhou com uma enorme cara de perdido para jisung e ele riu.

— resolvi por a bandeira branca, não quero ficar nisso minha vida inteira, tenho que superar, não é? – Minho concordou e sorriu meigo para Ryunhe.

— e elas são?

— minha prima, Misuk e essa é Sakura, a namorada da Ryunhe – respondeu Jisung. Minho arqueou a sombrancelha surpreso, era muito bom que os dois não tenham mais nenhum contato com Sooyoung.

— é um prazer, sintam-se em casa – sorriu novamente.

Passou o tempo, apresentou jisung a todos, obviamente teve piadinhas as quais deixaram eles tímidos, mas no final de tudo, eles comemoraram bastante, dançaram bastante, fizeram até um duo dançando músicas girl group.

minsung chat.Onde histórias criam vida. Descubra agora