twenty four

5.5K 684 1.1K
                                    

— abre logo essa buceta! – Felix gritava na porta da casa de Minho, o cujo dito não atendia por nada!

— por que ele nos chamou aqui afinal se não vai vir abrir a porta pra gente? – perguntou chris se sentando na calçada ao lado de Jeongin.

— para fazer a gente perder o nosso tempo, como sempre – Jeongin falou revirando os olhos apoiando sua cabeça no ombro de chris.

— eu não aguento mais, Felix, sai da porta, eu vou arrombar ela – disse Jisung arregaçou as mangas da blusa estralando o pescoço.

— ah claro, e depois levarmos um processo de invasão ao domicílio? – debochou o loiro.

— é só esconder as evidências e fazer algumas ameaças – falou simplista.

— às vezes você me dá medo – ditou Jeongin – e afinal, cadê Hyunjin e Seungmin?! Já sumiram faz uns 15 minutos.

— eles falaram que iriam atrás de algum lugar dar uns pegas, o fogo é tão grande que não conseguem esperar nem chegar em casa – falou Jisung.

— esse garoto tá atrevido, né? antes era todo nho nho nho timidozinho, passou uma madrugada falando com a gente e ja tá assim. – disse Felix

— acontece. – Jisung riu fraco dando de ombros.

— oi gente! – todos olharam para a porta vendo Minho sorrindo nervoso.

— seu bosta! o que estava fazendo que nos deixou plantados aqui meia hora?! – Felix avançou no garoto segurando a sua orelha e a apertando forte o fazendo gritar de dor.

— seria melhor um chute no saco, não é? – sugeriu jisung rindo da situação.

— mas o que é isso?! – olharam para atrás do garoto e viram ali um rapaz alto, de cabelo preto e muito lindo por sinal. – ameaçando chutar as bolas do meu primo na frente da casa dele, que horror.

— Soobin?! – Felix exclamou alto quase jogando Minho no chão para ir abraçar ele.

— quanto tempo! Faz quanto tempo que você voltou da Austrália? – Felix perguntava de maneira eufórica e feliz.

— um tempinho já, não tive tempo de ir ver vocês, desculpa – coçou a nuca.

— olha, mas se não é Choi Soobin! – agora foi a vez de Chan ir o abraçar.

— okei, você conhece ele? – Jeongin perguntou para Jisung que negou confuso com toda aquela situação.

— ele é o meu primo que voltou da austrália, eu acho que já comentei com o Jisung, mas, cadê o Hyunjin e o Seungmin?

— sumiram faz tempo já, mais tarde eu mando uma mensagem – Jeongin disse dando de ombros.

— às vezes você parece não ligar muito para essas sumidas deles – disse Jisung.

— não tenho do que reclamar, eu também dou uma fugida com um ou com outro, agora vou ali cumprimentar aquele garoto que eu nunca vi na vida, e céus, como ele é alto! – disse surpreso logo foi até o grupinho ali.

— oi! – Minho disse sorrindo.

— hey! – ambos estavam meio envergonhados do que aconteceu no natal no natal, mesmo depois de alguns dias daquilo, mas de alguma forma os trouxeram mais próximos.

— tá, mas não era duas pessoas que você queria nos apresentar?

— ah, sim, tem minha prima também.

— ah sim, e cade a sua prima?

— saiu para ir no mercado.

— calma, cadê o Changbin? – de repente escutaram a voz de Soobin perguntar, foi aí que todos pararam para pensar em um momento.

— meu deus esquecemos do Changbin! – exclamou Felix.

— puta que pariu, o moleque é tão invisível que nem lembramos dele! – disse Jeongin rindo daquela situação.

— nem você Felix! O seu namorado! – disse Minho com um olhar critico.

— e você é o melhor amigo dele, bobão! – retrucou o loiro.

— pois é né, grandes amigos vocês são.

Sabe aquelas cenas de filme, que o personagem principal fala mal de outro e em seguida pergunta; "ele está atrás de mim, não está?". É extremamente isso que está acontecendo.

— Changbin, nosso querido amigo. – Christopher falou sorrindo de nervoso com o resto dos garotos.

— "querido amigo" minha pika', aliás conheci uma garota no mercado, coincidentemente acabei por descobrir que era a prima do Minho. – disse dando de ombros. – espera... Soobin? – o garoto disse surpreso ao ver o maior ali.

E começou aquela melação de novo. Enquanto todos estavam num ambiente agradável ali, e então uma mulher entrou pela porta com algumas sacolas. Ela tinha um cabelo loiro, um sorriso enorme e os lábios perfeitos com um batom vermelho por cima, ela vestia um vestido azul marinho com alguns detalhes delicados e tinha o cabelo amarrados em dois coques na cabeça, aquilo chamou a atenção de todos, principalmente de Jisung.

— Yongsun! – Minho disse animado indo ajudar ajudar ela com as sacolas.

— ah Lino! Esses são seus amigos? É um prazer conhecê-los, sou yongsun, a prima dele – sorriu gentil para todos e deixou as sacolas encima da bancada da cozinha – como se chamam?

— sou Christopher, mas pode me chamar de Chan – sorriu gentil para ela, ele também parecia maravilhado com a beleza dela.

— sou Felix – sorriu mínimo.

— Jeongin, prazer querida. – falou de um jeito não irônico sorrindo simpático.

— meu nome é Changbin – puxou o lábio num sorriso fraco.

— é um prazer conhecer todos! E você? Quem é? – perguntou sorrindo para jisung que estava calado até agora, e então se aproximou.

— m-meu nome é Jisung! – por algum motivo tinha se sentido... Estranho? De um jeito bom, perto dela, um jeito estranhamente bom.

— prazer! Você é fofo, suas bochechas estão rosinhas! – disse rindo fraco e as apertando de levinho – eu vou preparar um almoço delicioso para vocês garotos! – disse e se virou indo para a cozinha.

— uau, ela é bem animada, não é? – Changbin falou sorrindo – a alegria dela até contagia.

— pois é! Gostei da sua prima – disse Jeongin e Felix concordou.

— ela é bem bonita! – Chris sorriu por isso.

— pois é... – Jisung concordou timidamente.

— calma aí, os embustes estão ligando – Jeongin disse assim que seu celular começou a tocar e assim atendeu indo para longe dos garotos.

— sua prima tem algo diferente nela, eu gostei muito dela – Chan falou suspirando feliz.

— Chris?! Eu achava que você era gay – Minho pareceu surpreso.

- eu sou bi, doido.

Jisung sentiu um incomodo quando Christopher a elogiou, um incomodo estranho, não estava entendendo o que estava acontecendo, estava claramente desconfortável e confortável ao mesmo tempo, eram sentimentos confusos.

— Sung, já disse que você está muito bonito hoje? Adorei que tirou a cor azul do cabelo, laranja fica bem em você - Minho disse sorrindo abobado para ele, que o contagiou e o fez sorrir de volta.

— obrigado Min, você também está muito bonito hoje – Jisung também sentiu aquela sensação esquisita no peito quando Minho falou consigo, sentiu isso com os dois, o que está acontecendo?

.

jisung e chan bisexual culture.

minsung chat.Onde histórias criam vida. Descubra agora