THANK YOU VERY MUCH

1.9K 142 14
                                    

OI GALERA
voltei com tudo, gostaram?
no caso eu não voltei totalmente, mas estou pensando em postar alguns capítulos das minhas outras fics em pouquinho e pouquinho. Mas enfim, não é disso que eu vim falar.
MUITO OBRIGADO, minsung chat chegou ao fim, infelizmente, eu estava pensando em escrever mais coisa, mas eu não acho que estou na melhor situação mental para continuar a fic, então eu espero de coração que vocês tenham gostado do que eu escrevi, e sabe, posso ser sincero com vocês? Eu sinceramente não gostei tanto da fic que eu escrevi, ela não tomou o rumo que eu gostaria que tivesse tomado, e eu acho que a minha escrita foi uma bosta, mas com os comentários e engajamento de vocês, eu me senti mais confiante para escrever!

muito obrigado mesmo para aqueles que acompanharam até aqui, que não desistiram de mim, e que quiseram me ajudar quando eu disse que ia ficar de hiatus, muito obrigado mesmo! vocês são incríveis, e eu não tenho palavras para descrever, eu sou realmente muito grato por vocês.

obrigado por terem acompanhado minsung chat até aqui, eu realmente nunca terminei uma fic, então pode ser que esteja meio ruim, mas de qualquer forma espero realmente que vocês tenham gostado! Vou sentir saudades de atualizar a fic, mesmo que eu sempre demore uns quatros meses para escrever um capítulokkkk.

confesso que eu demorei um pouco para escrever esses dois últimos capítulos, mas é que eu realmente estou sem coragem para terminar essa fanfic, mas tudo tem um fim, certo?

até outra oportunidade, amo vocês!
yes bitches😉😉You are perfect😙😙😙, be jealous😎😎😉✋🏻, suck my cock glub glub😝😝😝😝😝😝👣

— olie xoxo.

minsung chat.Onde histórias criam vida. Descubra agora