conexão
/cs/
substantivo feminino
1. ligação, união, vínculo.
2. relação lógica ou causal; nexo, coerência.
👑
Sino dos ventos
Anuncia a chegada de espíritos, e afasta maus agouros.
👑
— Por qual motivo me trouxe até aqui? — questionou a Seokjin.
— Pensei que poderíamos colocar flores para Hanu. E depois ir até o rio. — sugeriu. O Príncipe ponderou, olhando ao redor, enquanto caminhavam floresta adentro. Não disse nada, no percurso sobre o que aconteceu algumas noites atrás.
— Cuidado! — exclamou, puxando Seokjin depressa para longe do que parecia ser uma colmeia, antes que acabasse por esbarrar ali.
O outro se alarmou, notando a estrutura, e se afastando um pouco. — Seus reflexos estão melhores e está mais forte que eu. Não acha um absurdo? — O mais velho comentou.
Jungkook balançou a cabeça. — Se treinasse tanto e não tivesse resultados sim, seria absurdo. — Seokjin riu por um instante. — Mas o que anda fazendo... Com o que está passando seu tempo? — Jungkook murmurou, finalmente.
O outro suspirou, um tanto quanto surpreso, já que há um bom tempo ele não perguntava nada. Até mesmo uma curta frase como essa, parecia exigir muito do mais novo, de forma que sua ansiedade antes de falar fosse visível. — Bom, sempre tenho o que fazer por aqui. Viu o barco que terminei?
— Você tem um talento natural. Ninguém te ensinou nada disso, é maravilhoso que saiba fazer tantas coisas, apenas seguindo sua própria lógica.
Seokjin sorriu novamente. Ainda que seu amigo tão querido estivesse mal e escondendo esse fato, continuava sendo gentil com ele — Obrigado...
Jungkook balançou a cabeça, ainda caminhando, até chegarem ao rio, voltando a ficar quieto depois de um suspiro de alívio, como se falar e perguntar coisas fosse de fato um esforço enorme. Seokjin respirou fundo, fechando os olhos, sentindo a brisa quente dali.
Riu suavemente antes de falar. — Lembra quando éramos pequenos? A gente vinha aqui com Chung-hee. Ele não deixava a gente nadar, só molhar os pés no raso, sentar naquela pedra. Mesmo assim a gente se divertia e aprontava um monte. Não sente falta?
O Príncipe ponderou, assentindo. — Muita falta. Tudo era tão fácil e colorido. Feliz. — murmurou.
— Acha que podemos voltar como naquela época? A sermos felizes de novo?
Jungkook demorou a responder, e os olhos escuros se tornaram perdidos, enquanto a mão naturalmente buscava o pendente no pescoço.
— Naquela época, o mundo era grande e inexplorado. Agora crescemos e vimos de tudo. Não cabemos mais nesse mundo.
O outro não disse mais nada. — O que tem pra ver do outro lado do rio? — o Príncipe questionou, depois de um bom tempo sentados ali, assistindo a cheia vir aos poucos. Seokjin franziu a testa, olhando para o outro lado da margem.
— Mais floresta? Só tem árvores por aqui. — murmurou em resposta, jogando uma pedrinha no rio. O mais novo torceu o lábio. — Jungkook? — Seokjin lhe chamou. — Vamos voltar.
👑
Abriu os olhos, quando as janelas foram repentinamente abertas pelo mordomo, piscando diversas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] Overlord| Jikook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] "Solidão e escuridão combinadas, podem fazer com que coisas aconteçam nas sombras." Jimin decide ir ao Palácio Real, no território dos inimigos de seu sangue para recuperar o fragmento perdido de si mesmo. Como um Sentinela, sabe que sua...