Capítulo 3 - Flashback: amigos e inimigos! - parte II

73 2 0
                                    

(Narradora)

Damon chegou há mesa da sua família, acompanhado pela Mafalda.

- Damon, quem é ela? - perguntou Elena curiosa
- É a minha nova amiga...
- Maffy, prazer em conhecer-vos.
- Que idade tens? - perguntou uma loira do grupo de Damon.
- 6 anos.
- Nós somos família e amigos do Damon. - Maffy sorriu - Vives com quem?
- Eu vivia em Forks mas meus pais divorciaram, fui obrigada a vir com ele mas ele vai se casar com outra pessoa, por isso eu considero que vivo sozinha.
- O teu pai não se importa contigo?
- Nem quer saber de mim,  mas eu tenho um plano. - disse sorrindo..

- Hei, tu! - disse uma voz feminina mas Maffy ignorou um pouco. - És a Sullen não és?
- Quem és? - perguntou Maffy desconfiada
- A minha mãe vai casar com o teu pai!
- E o que tenho a ver com isso? - perguntou indeferente - Vão-se casar? Olha, que bom para eles! - disse irônica  - Deixa-me em paz!
- Isto não vai ficar assim, vou contar há minha mãe e ao teu pai.
- Força querida, se quiseres ate eu mesma conto, não quero saber!

A loira virou as costas chateada e foi embora.

- Viram? É o que tem acontecido! - disse suspirando
- Isso é muito complicado.
- Meu pai não quer saber de mim,  e o apoio que eu tinha ficou todo em Forks, mas eu tenho um plano para sair daqui.
- O que vais fazer?
- Quando fizer 18 anos, volto para Forks e neste momento vou fazer a minha vida ignorando o meu pai.
- Queres ir viver connosco? - perguntou Damon fazendo todos olharem-no surpresos
- Estás a falar a sério? - perguntou  Maffy surpresa mas um pouco contente - Se não fosse menor de idade, acredita que aceitaria de bom agrado.
- Então,  quando tiveres 15 anos vens viver connosco.
- Por mim era já. - disse ela fazendo-os rir.

O telemóvel da Mafalda tocou, era o seu pai. A loira foi-lhe fazer queixas,  que idiota.

- Agora não posso falar, vou entrar na aula.
- Não penses que vais fugir à conversa.
- Não estou a querer fugir, estou a dizer a verdade.  - disse ela - Desculpe Professor, é o meu pai. - disse ela à porta da sala. - Ouviste e agora já acreditas? O que queres afinal?
- Tens que respeitar a Michelle,  e não te quero com esse grupo,  com certeza são muito mais velhos do que tu.
- Isso é para rir? Desde quando te preocupas comigo? Além disso,  vou deixar isto bem claro: EU NÃO RESPEITO VÍBORAS E VIVO A MINHA VIDA COMO QUISER! - berrou e desligou a chamada.

Suspirou profundamente pois todo o seu corpo tremia nervosamente, inclusive que teve tontura e entrou na sala até acabar por desmaiar.

- Levem-na para a enfermaria.
- Deve ser a nova aluna. - comentou alguém.

(Maffy)

Acordei bem devagar, quase pensei que estava a ficar cega.

- Não faça esforço, abra os olhos devagar.
- O que me aconteceu? - perguntei ainda de olhos fechados.
- Disseram me que você atendeu uma chamada do seu pai e quando entrou na aula desmaiou. - lembrei-me e tive que suspirar - Quer me contar o que se passa?
- Sim, acho que preciso de desabafar sabe. - ele sorriu.

Contei tudo.

- Porquê que não faz queixa do seu pai?
- E que provas poderei usar contra ele? Ou testemunhas?
- Os teus novos amigos ou até eu poderei ajudar no que toca a testemunhas. - falou
- Vou pensar nisso, e muito obrigada pelo apoio.
- Já se sente melhor? Se precisar eu arranjo um pedido para a dispensar das aulas.
- Eu prefiro ir às aulas,  mas se me sentir mal, venho aqui, obrigada. - falou indo para a aula.

She is my girlOnde histórias criam vida. Descubra agora