(Narradora)
Damon Salvatore ganhou coragem e pediu Maffy em namoro que muito feliz e apaixonada aceitou de imediato.
- Posso? - perguntou Damon ansioso mas educado e receoso
- Ficas estranho quando ficas tímido. - disse ela rindo - Gosto mais de ti quando és atrevido. - Damon deu um sorriso malicioso e encostou-a há parede.
- Assim já gostas?
- Muito melhor querido, e agora cala te e beija me. - o moreno cumpriu com o pedido delaQuando o clima estava quente e ambos estavam de sutien, cueca e boxer, tocou o telemóvel dela.
- Merda! - exclamaram os dois
Chamada On
- Mãe? - Maffy não queria acreditar - Aconteceu alguma coisa?
- Tenho uma excelente notícia, meu anjo.
- O que é?
- Podes vir mais cedo para Forks, mesmo que sejas menor de idade.
- Explica lá isso melhor mãe.
- Meu irmão sugeriu ser o teu tutor até atingires a idade adulta, toda a família dele aceitou.
- Já falaram com o tribunal?
- O juiz foi o primeiro a aceitar. - Maffy suspirou profundamente - Noto que não queres vir, é isso?
- Claro que quero mãe, mas comecei a namorar há pouco tempo e não queria deixar meus amigos.
- E se eles vierem também!?
- Não seria o mais correcto. - ela olhou para Damon que assentia sorrindo - Quando é que irei para aí?
- Quando achares que estás preparada, eu entendo perfeitamente o que estás a sentir querida.
- Mãe eu já te ligo. - falou desligando a chamadaChamada Off
(Damon)
- Querias dizer alguma coisa? - perguntou um pouco desanimada
- Eu vou para onde tu fores. - ela olhou-me surpresa
- Isso é...mas e a tua família?
- Eles só vão querer que eu seja feliz e eu sou feliz contigo.
- E se correrem perigo?
- Ligam para mim e eu venho. Por favor, vamos tentar?
- Sim! - saltou para o meu colo - Estás preparado para anunciar?
- Vamos!Descemos as escadas até há sala.
- Pessoal, Maffy tem que ir embora, conseguiram fazer com que ela fosse mais cedo para Forks e eu vou com ela.
- Queremos que sejas feliz irmão.
- Se correrem perigo, por favor avisem.Fomos fazer as malas e Maffy ligou para a mãe.
Chamada On
- Sim?
- Iremos amanhã!
- "nós" quem?
- Eu e meu namorado.
- Ok, falarei com meu irmão.Chamada Off
(Maffy)
Acho que não consigo acreditar que vou finalmente para Forks e com o meu namorado. Ainda não acredito que tenho um namorado vampiro, fiquei tão feliz, sempre gostei dessas coisas do sobrenatural mas nunca pensei que fosse real.
- Estás preparada? - não aguentei, sou chorona.
- Não! - abracei cada um deles - Vou ter saudades vossas.
- E nós tuas!
- Por favor, faz o meu irmão feliz. - dissera Stefan
- É o que farei Stef.Quando estamos para sair da Mansão e a colocar as malas no carro, aparece o meu pai e a sua nova família.
- Que malas são essas? - perguntou surpreso
- Acha mesmo que tem alguma coisa a ver com isso? - perguntei sorrindo irónica - Vou para Forks com o meu namorado.
- O que?
- O próprio juiz autorizou que até ser maior de idade lá, irei viver com o meu tio.
- Não posso acreditar!
- Acredite se quiser, é-me indeferente.
- Senão se importa, temos uma viagem para fazer. - dissera Damon dando sinal para ele sair da frente.
- Adeus idiotas! - disse dirigindo ao meu pai, há mulher dele e há filhinha dela.(Damon)
Mafalda adormeceu. Deve estar cansada. Não consigo acreditar que larguei a minha família para ir viver com a minha namorada humana e sua família.
- Eu te amo tanto. - falei em voz alta
- Damie! - abriu um sorriso - Sou tão feliz contigo.
- E eu contigo querida.A viagem foi longa mas finalmente chegámos a Forks.
- Morena, já chegámos.
- Han? - abriu os olhos cheia de sono - Aquela é a casa?
- Pela morada sim.Avistámos uma mulher há porta da mansão a dizer-nos adeus.
- Mãe! - exclamou ela feliz, saiu do carro e saltou para o colo dela a chorar.
- Minha menina! - disse a mulher loira de olhos verdes - Estás tão linda!
- Tive tantas saudades tuas mãe!
- E eu tuas princesa.(Carlisle)
Ouvimos a minha irmã a falar com uma voz quase de mulher, suponho que seja a minha sobrinha.
- Ela não veio sozinha? - perguntou Jazz
- Veio com o namorado! - falei desconfiado - Porquê?
- Este cheiro... é vampiro e eu conheço-o.
- Sim, eu também. - disseram Esme e RosalieOlhei-os surpreso, os três saíram da mansão.
- Damon! - exclamaram os três, Jazz e Esme com alegria e Rosalie com desilusão.
- Tia Esme, Jazz! - exclamou ele e os abraçou.Damon deu a mão há jovem e se aproximaram.
- Querida, este é o teu tio Carlisle e a respectiva família. - dissera a minha irmã
- Prazer em conhecer-vos. - disse coradaJazz não conseguiu desviar o olhar dela.
- Amor, esta é a minha tia Esme, um amigo muito especial Jasper e minha ex-namorada Rosalie.
- Prazer.
- O prazer é nosso. - ela também não tirou o olhar de Jazz e Alice sorriu
- Esme é minha mulher, Rosalie é irmã de Jasper, e ainda temos Liam irmão de Jasper e Rosalie, Alice mulher de Liam, Emmett marido de Rosalie, Edward e Isabella e a Nessie filha de ambos.- Olá! - dissera Nessie envergonhada
- És muito linda sabias? - perguntou sorrindo e Nessie riu - Não precisas de ter vergonha.
- Tens que idade? - perguntou Nessie
- 17 anos.
- Eu tenho 13. - as duas sorriram- Ficas bem querida?
- Fico mãe e depois quero visitar LaPush!
- Vai com calma, chegaste agora, deves estar cansada.Pedi para falar em privado com Damon e expliquei a nossa dieta e que em LaPush vivem os lobos.
Ele explicou que desde que conhece ela, que recusa a beber sangue humano diretamente da veia, que só bebe por bolsa ou animal.- Estás mesmo apaixonado? - perguntou Rosalie - Largaste a tua família para vir com ela?
- Rose, espero que sejamos amigos, peço muita desculpa pelo que aconteceu entre nós mas de certeza que estás feliz com Emmett e eu estou apaixonado pela Maffy. Podemos nos dar bem?
- Sim podemos.- Ahh! - berrou Maffy? - Emily grávida do ex-namorado da Leah? Não posso acreditar!
- Sim é verdade querida!
- Pobre Lee.
- Seth tentou suicidar-se, nunca aceitou que tivesses ido embora.
- Oh, tadinho do meu menino.
- Jacob, Nathaniel e Embry não se lembram de ti.
- E os restantes? Jared, Sam, Quil, Nick e Kevin?
- Lembram-se de ti e estão com saudades.
- Tenho mesmo que ir lá.
- Querida, vou trabalhar mas amanhã venho visitar te.
- Ok mãe, fico bem sem stress.
- É tão bom ter te de volta. - dissera abraçando-a e indo embora