(Narradora)
O tempo passa a correr e não volta.
Mafalda cresceu ao lado dos seus novos amigos de escola, amigos esses que são muito mais velhos. Mas para ela, Damon é muito mais do que um amigo.
E com o tempo a passar, Mafalda fez 17 anos. Idade essa em que já consideram a pessoa maior de idade.
Mafalda aproveitou que não estava ninguém em casa para fazer as malas. É isso mesmo! Mafalda vai viver com os seus amigos.
Tirou tudo aquilo que era dela, escreveu um bilhete e saiu dali o quanto antes para não ser impedida.- Se bem vinda! - dissera Damon sorrindo - Deixa-me te ajudar com as malas!
Indicou o quarto dele e colocou as malas em cima da cama.
- Tens toalhas naquele armário caso queiras tomar banho e podes guardar a tua roupa naquele armário.
- De quem é este quarto?
- É meu!
- Onde é que vais dormir?
- Não te preocupes com isso.
- Se quiseres...podes dormir aqui também. - dissera muito vermelha
- Dormir contigo queres tu dizer? - perguntou divertido.
- Não é isso!
- Falamos melhor sobre isso depois, vai tomar banho, relaxa. - dissera ele saindo(Damon)
Faz algum tempo que noto o quão estou apaixonado por ela, praticamente desde que a conheci. Mas na altura, ela ainda era menor de idade e eu tinha que esperar por ela.
E agora, já posso falar com ela sobre isso.- Maffy?
Entrei no quarto onde ouvi o barulho da água. Provavelmente era ela.
Entrei na mesma e vi seu magnífico corpo.
Ela está tão linda!(Narradora)
Entretanto em Forks, Elizabeth luta todos os dias para recuperar a filha mas a melhor coisa que fez primeiro foi mudar seu nome para Cullen .
- Filha, como estás ? Conseguiste sair de casa?
- Sim mamãe, consegui ir para casa dos meus amigos.
- Se confias neles, então também confio.
- Achas que o pai vai dar problemas?
- Tenho a certeza que sim e por causa disso tens que ser forte.
- Eu sei mãe, mas agora sou maior de idade, ele não me pode obrigar.
- Isso podes usar a teu favor.
- Achas?
- Com certeza que sim. - espontaneamente Maffy sorriu - Porque sendo maior de idade ele nem ninguém te pode dar ordens.
- Gostei da ideia.
- Quando é que vens?
- Quero trabalhar para ter dinheiro suficiente para ir para aí.
- Eu lamento muito por tudo aquilo que sofreste.
- A culpa não foi tua mãe, como estão todos? Emily, Leah, Seth, Embry e Jacob.
- Bom, Leah e Seth perguntam sempre por ti, Emily também mas já tem a vida dela organizada, Embry e Jacob acho que já não devem lembrar de ti.
- Não os culpo mãe, eles eram pequenos quando saí daí e já passou tanto tempo.
- É verdade, e tu deves estar linda.
- Ai mãe, pára lá com isso! - dissera Maffy rindo
- E namorado tens ou estás de olho em algum garoto !?
- MÃE! - exclamou ela repreedendo-a enquanto a mãe se ri
- A mãe tem que ir trabalhar está bem querida? Depois contas-me tudo sobre esse assunto do namorado.
- Não tenho namorado mãe, ganha juízo já tens idade para isso.
- Até logo querida, adoro-te.
- Também te adoro mãe. - desligou a chamadaMafalda suspirou profundamente e agarrou-se há foto que tinha ali da sua mãe. Ela está ansiosa para voltar para Forks, ver sua mãe, seus amigos, irmã e primos, mas também sabe que não tem coragem de abandonar o Damon e a família dele que se tornaram seus melhores amigos.
Tock Tock
- Posso entrar? - perguntou alguém
- Sim podes. - dissera - Estavas aí há muito tempo?
- Quando eu vim ouvi falares com a tua mãe e não queria interromper.
- Não havia qualquer tipo de problema, o quarto é teu lembraste?
- A partir de hoje será o nosso quarto ok?
- Por mim tudo bem Damie, não tenho problema nenhum em partilhar o quarto contigo.
- Não digas isso duas vezes love.
- Porque? - perguntou desconfiada
- Por nada. - olhou para a foto mas mãos dela - Tens saudades da tua mãe não é?
- Da minha mãe, da minha irmã, dos meus primos e dos meus melhores amigos.
- Tenho a certeza que irás conseguir o suficiente para voltar a Forks, tu és forte.
- O problema é que eu não tenho coragem para vos abandonar.
- Querida, eu quero que tu saibas que mesmo que vás para Forks sozinha, que podes sempre contar connosco.
- Obrigada Damie. - abracei-o