espero que gostem
revisei apenas até a metade, depois conserto os erros.
me deixem saberem o que acharam.
_////_________
As luzes da boate juntamente com as várias Skol Beats que havia ingerido, já faziam efeito de letargia em uma certa baixinha que dançava animadamente com os amigos. Ohana era sempre assim, alegre e disposta a se divertir com aqueles que ela ama, e hoje não seria diferente. Após mais um show realizado com sucesso, Anitta resolveu reunir alguns amigos e seu querido ballet para comemorar, afinal, eles mereciam um mimo. Era normal eles fazerem uma after party, mas hoje era especial, a cantora simplesmente mandou reservar toda a área vip de uma famosa boate para ficarem mais a vontade e ter uma noite com privacidade. As meninas do ballet eram as mais animadas, adoravam o tipo de música que tocava e não se acanharam em rebolar bastante. Já os meninos queriam mesmo era beber, cansados de dançar apenas se concentraram e quem bebia mais shot's de tequila, provavelmente um deles sairia carregado dali.
Ohana já sentia que devia parar com a bebida se quisesse se manter lúcida até o final da noite, seu corpo já dava alertas que mais um pouco de Skol e ela seria uma ótima candidata ao titulo de PT da vez. Então resolveu largar sua bebida e ir até o banheiro para se recompor, havia dançado tanto que sentia que sua maquiagem estava destruída. Saiu apenas deixando Melissa avisada do seu paradeiro, não precisava de companhia, tinha em mente que iria demorar e não queria atrapalhar as meninas.
Um dos privilégios de ter a área vip só pra eles, é que nesse momento o banheiro não tinha nenhuma fila, nem mesmo tinha alguém la dentro, a loira tinha o espaço apenas para ela. Suspirou aliviada e iniciou seus afazeres, primeiro entrou na primeira cabine para aliviar sua bexiga que já reclamava da quantidade de líquido ingerida. Não demorou e já podia se encarar no enorme espelho que aquele banheiro tinha, procurava os locais que precisava de retoque e logo foi pegando sua bolsa para o fazê-lo. Estava distraída passando seu gloss quando a porta se abriu com uma forca exagerada, levou um pequeno susto e dirigiu sua atenção para quem havia entrado. Anitta apareceu um pouco cambaleante, se alguém registrasse esse momento, certamente diria que a cantora estava bêbada, o que não era de todo uma mentira, Anitta abusou da bebida e se encontrava levemente alterada, porém ainda muito consciente de seus atos. As duas se encararam e sorriram com a cena.- Que porra Ohana, você estava trancando a porta? - a morena perguntou rindo.
- Claro que não sua doida - tinha uma amizade com a patroa e se tratavam sem formalidade, era assim entre todos do ballet.
- Então bebi demais e não estou nem conseguindo abrir uma porta direito - falou desconfiada - Se bem que parecia mesmo estar trancada quando tentei abrir na primeira vez.
Ohana se divertia com a confusão de Anitta, sabia que a morena não estava tão bêbada a ponto de se atrapalhar abrindo uma porta. Reparou que tinha um pequeno aviso colado na porta que não tinha reparado antes, tratou de ver o que era.
- Olha, diz aqui que a porta está agarrando, pedem desculpas e que tenham paciência para abrir - informou para a maior que já estava ao seu lado.
- Viu, não estou bêbada, posso beber mais - gargalhou sendo acompanhada de sua dançarina - Deixa eu fazer xixi logo, estou muito apertada.Entrou rapidamente na mesma cabine que a loira usou minutos antes. Continuou falando sobre como era ruim urinar pela primeira vez depois de beber, porque depois se torna frequente a vontade de fazer xixi. Ohana concordou enquanto dava continuidade no retoque da maquiagem. Depois de algum tempo a morena já estava ao seu lado lavando a mão.
- Me empresta seu gloss, sai de lá apressada e nem trouxe minha bolsa - explicou.
Ohana nada disse, apenas estendeu prontamente o gloss para sua patroa. Observou como a mesma passava delicadamente o produto pelos seus lábios carnudos. Foi inevitável para a dançarina não lembrar quantas vezes havia beijado aquela boca, engoliu seco e repreendeu-se pelas lembranças. Mal ela sabia que Anitta também lembrou de alguns momentos enquanto observava como sua dançarina estava linda essa noite. Ohana vestia um top preto e um short jeans bem apertado, havia solto o cabelo após a apresentação e agora os fios loiros caiam sobre os ombros, sua pele estava mais bronzeada e Anitta apostou que por debaixo daqueles poucos panos havia uma bela marca de biquini. O silêncio que instalou entre as duas demorou mais que o necessário, elas apenas se encaravam perdidas cada uma em seus pensamentos. Não ficavam há um tempo considerável, e agora sentiam como se precisassem lembrar o quão bom eram juntas. Ohana estava solteira, não teria problemas em ter um remember com sua patroa gostosa, mas não sabia qual era o status de Anitta, tinha visto algumas notas sobre a morena estar ficando com um tal de Caio. Não se sentia segura em avançar qualquer aproximação, se algo fosse rolar aquela noite, dependeria exclusivamente da mais velha. E a cantora como se tivesse ouvido os pensamentos da outra garota, tratou de se aproximar. Um segundo depois se assustaram com alguém tentando abrir a porta, sorriram e Ohana foi ajudar a quem quer que fosse a entrar. Era Arielle junto com Aline.
Depois do ocorrido no banheiro, ja estavam todos dançando junto novamente. Anitta e Ohana agora trocavam olhares e sorrisos o tempo todo, era palpável o clima entre elas. Dançaram algumas vezes juntas e de forma saliente, todos ali sabiam que elas se curtiam as vezes, nem se viram surpresos, na verdade não entendiam porque ainda não estavam as beijos em alguma parede qualquer. Para a loira tinha uma única explicação: Anitta estava mesmo ficando com alguém. Ficou um pouco decepcionada, mas ja estava acostumada a não rolar sempre que ela queria, era mais quando a outra estava disponível ou com vontade. Logo deixou isso pra lá e resolveu se divertir o restante da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA (Sin Miedo, contigo me atrevo)
FanfictionO que será que leva uma pessoa a desistir de tudo por alguém? Quanto vale se arriscar? Será que menos ou mais do que não fazer nada por medo? Larissa e Ohana vivem uma história intensa, com direito a uma terceira pessoa querendo separá-las. Mas des...