oie gente lindaessa semana eu tentei postar 4 vezes e não consegui, dava erro, ai desisti e como essa semana foi o meu aniversário e o da minha irmã, nós comemoramos e eu não tentei mais vezes.
tô doente agora e aproveitei pra escrever, vai ter cap amanhã sim
amei os mimos de Aspen, queria ter ficado mais ligada, bom e que tem uns fc's que deixa a gente att 💜obrigada pelos comentários do cap anterior e não deixem de comentar, não desistam de mim hahaha
beijos e boa sexta a todos, amanhã volto______________//
ANITTA ON
Acordei assustada procurando o celular pra ver as horas, levantei depressa quando vi que faltava pouco para as meninas chegarem. Deitei pra descansar alguns minutos e acabei dormindo por uma hora. Respondi uma mensagem de Ohana perguntando se era pra trazer roupa para sair, nem sei se vai valer dizer que sim já que é bem provável que ela já tenha saído de casa. Coloquei uma roupa confortável e prendi meu cabelo, não passei nada de maquiagem, queria passar esses dias de folga livre. Desci para ver como estava tudo, quando cheguei em casa pedi para minha mãe deixar a casa o mais vazia possível, avisei que as meninas viriam e ela se prontificou a cozinhar, apesar de garantir que poderíamos pedir comida, ela fez questão de preparar tudo. Quando passei pela sala procurando por ela e não a encontrei, resolvi ir direto para área da piscina ver como estava, já que seria lá que iriamos ficar, me surpreendi em como estava tudo perfeito. Tinha umas comidas espalhadas por uma mesa pequena de centro e em volta dela várias almofadas coloridas. O freezer estava cheio e minha música tocava no ambiente que tinha uma iluminação diferente, o que me fez pensar que minha mãe não fez aquilo sozinha, nem seu sei mexer direito naquelas luzes, aposto que Renan tem algo a ver com isso. Ainda procurava por dona Miriam, quando a campainha tocou e eu fui obrigada a ir atender, já que pelo visto não tinha ninguém em casa. Sorri ao ver as meninas assim que abri a porta, elas estavam lindas, em especial uma certa baixinha que me encarava divertida. Cumprimentei uma por uma dando espaço para passarem e fiz questão de deixar Ohana por último.
- Linda, cheirosa e gostosa como sempre - falei assim que a soltei do abraço que eu mesma iniciei.
- Linda e cheirosa sim, mas gostosa você vai ter que provar pra confirmar - me falou com tom de malícia e eu senti minha intimidade pulsar, maldita!
- Já quero poder provar então - falei me aproximando dela que tentava entrar na casa - Me beija!
Ela olhou em volta e viu que as meninas tinham nos deixado e provavelmente já estavam bebendo e comendo na área da piscina. Sorriu satisfeita e me puxou pelo pescoço encaixando nossas bocas. Que saudade que eu estava daquele beijo, me assustei com o quanto eu desejava tê-la assim de novo, nos meus braços, provando seu gosto em minha boca. Ohana tinha se tornado tão presente na minha vida, que agora quando ficamos sem nos ver, a saudade ataca e eu não sei lidar. Eu não queria encerrar aquele beijo, mas assim como ela iniciou ela estava terminando. Até tentei continuar mas ela me afastou.
- Espera a gente estar sozinhas, não é legal deixar as meninas de lado - falou e eu bufei impaciente, queria mesmo era levar ela para o meu quarto e esgotar nossas energias.
- Você tem razão, mas vai ser difícil controlar essa vontade que tô de você - a olhei com malícia e ela suspirou.
- Não só pra você, acredite.
E com isso nós entramos a procura das meninas, mais um pouco sozinhas e perderíamos o controle. O caminho todo Ohana foi na minha frente e me provocava rebolando aquela bunda exageradamente, ela sabia que eu estava observando cada passo dela e fazia aquilo pra me tirar ainda mais do controle. Maldita seja esse pedaço de gente que estava me devendo mais uma calcinha.
Começamos a beber, hoje iria ser uma daquelas noites em que ninguém ali queria ficar sóbria. Alline acabou comentando que ela e o namorado deram um tempo, não deixamos ela ficar triste e logo estávamos fazendo brincadeiras bobas para distrair-la. Eu me perdia olhando o corpo de Ohana cada vez que ela dançava, e ela não deixava escapar alguns comentários quando era eu que provocava. Estava gostoso e divertido nosso joguinho, as meninas percebiam e algumas vezes até faziam piadinhas, eu confiava nelas porque além de minhas bailarinas elas eram minhas amigas, e no caso de Ohana até mais que isso. A bebida já fazia efeito em nossos corpos e com isso Arielle sugeriu brincar um jogo conhecido mas com regras novas.
Dentro de um copo tinha 5 papéis com os nossos nomes, e no celular de Melissa o que teríamos que fazer. A brincadeira era o seguinte, cada uma teria sua vez sucessivamente pela ordem de início, tiraria um papel do copo e depois faria o que estivesse escrito no celular com a pessoa que tivesse tirado no papel. Se tirasse seu próprio nome, teria que escolher alguém para fazer em si o que tivesse no celular. Da última vez que jogamos algum jogo, eu fiquei presa em um quarto com Ohana por 10min e sai de lá com o corpo ardendo em chamas com as provocações que a loira me fez. Mas eu gostava do perigo e fico feliz em brincar com minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA (Sin Miedo, contigo me atrevo)
FanfictionO que será que leva uma pessoa a desistir de tudo por alguém? Quanto vale se arriscar? Será que menos ou mais do que não fazer nada por medo? Larissa e Ohana vivem uma história intensa, com direito a uma terceira pessoa querendo separá-las. Mas des...