oie gente lindademorei só um pouquinho, é que minha mente funciona toda esquisita, tenho ideias aleatórias e vou escrevendo de acordo com elas, tenho conteúdo pra fanfic toda, só falta organizar hahaha
obrigada pelos comentários, vocês são demais.
continuem me falando o que acham
uma nota: o próximo capitulo vai ser babado, se preparem pq tô me empolgando de novo kkkkkkk
beijos e prometo voltar logo
me façam feliz_________________//
Uma semana passou depois da loucura que viveram em BH, Anitta e Ohana se preparavam para uma mini férias. A cantora precisava de um tempo para cumprir outros compromissos que não contava com a participação de toda sua equipe, apenas ela, Renan e Carina. Então o ballet tinha alguns dias de descanso, Ohana aproveitou e marcou inúmeras coisas. Ligou para todos procedimentos que costuma fazer no corpo, marcou o máximo que podia, também planejou de tirar um tempo para as amigas que já reclamavam da falta de tempo da loira. Durante a semana que passou, o clima entre as duas era de puro chamego, a dançarina tinha dormindo quase todos os dias na casa da cantora. Fizeram shows no RJ e gravaram um programa de tv, fora os ensaios que tiveram para uma grande apresentação que irá acontecer em breve. Elas estavam se aproveitando, fazendo acontecer o que Anitta tinha proposto naquela noite. O sexo era explosivo e isso elas não podiam negar, mas estavam mais ligadas, mais conectadas e já não se resumiam apenas a relação carnal. Começaram uma série nova, cozinharam, ou melhor, tentaram cozinhar na madrugada, conversaram sobre vários assuntos e até trocaram alguns conselhos. Dona Miriam já estava se acostumando com a presença da loira em sua casa, apreciava a amizade das duas. Quem não estava muito satisfeito era Renan, o irmão da cantora, mas evitava se meter. Numa dessas noites, fizeram uma festinha particular na piscina enquanto todos dormiam, o clima esquentou e não perceberam quando já estavam transando na água, Ohana tomou um susto quando viu um dos primos de Anitta olhando elas pela varanda, o que resultou em uma conversa séria entre as duas sobre nunca mais fazerem sexo ao ar livre, só não sabiam se iam cumprir. Bruno ainda insistia em sair com Ohana e isso incomodava a morena, até se desentenderam uma vez por causa disso. Na noite passada não dormiram juntas, após o show elas se encontraram no camarim da cantora, apesar do tesão e a vontade de ficarem juntas, Anitta tinha uma festinha com as amigas que ficaria estranho levar sua dançarina junto. Se despediram com muito pesar e com a promessa que qualquer brecha que tivessem iriam se ver. Estavam felizes, sem rotular o que tinham, apenas curtindo uma a outra. Não queriam cobrar nada, Ohana não se permitia a sentir ciúmes, reprimia qualquer coisa do tipo ao máximo e não era diferente com Anitta, ela se incomodava com alguns inconvenientes e com isso até conseguia disfarçar, mas em relação ao Bruno, ela sempre perdia o controle. Não entendia porque o ex da loira a deixava com tanta raiva. Em um dos ensaios que tiveram na semana, a cantora resolveu participar, queria ver como tudo estava e também era uma desculpa pra dar um beijo em Ohana. Foi nesse dia que ela teve certeza que o rapaz queria a loira de volta.
FLASHBACK ON
Dia de ensaio com o ballet principal, tinham um show no dia seguinte e como o palco seria um pouco menor que o de costume, precisariam fazer algumas modificações na coreografia para nada sair do controle. Anitta foi ao encontro dos dançarinos e junto com Arielle decidiria como ficaria a dinâmica no palco. Chegou ao studio e todos ja estavam se alongando para começar. Ohana que estava de costas para a porta e de frente para o espelho, abriu um sorriso quando a viu entrando, o que não passou despercebido por Anitta.
- Gente, prestem atenção aqui - Arielle pediu se aproximando da cantora - Anitta vai participar desse ensaio porque vamos ter algumas mudanças - se virou para a amiga e falou mais baixo, de modo que só ela poderia ouvir - Dispensei o Vihh e o Ton porque eles já vão viajar com a gente e optei deixar o Trick e o Bruno até mesmo pra não ficar injusto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA (Sin Miedo, contigo me atrevo)
FanfictionO que será que leva uma pessoa a desistir de tudo por alguém? Quanto vale se arriscar? Será que menos ou mais do que não fazer nada por medo? Larissa e Ohana vivem uma história intensa, com direito a uma terceira pessoa querendo separá-las. Mas des...