4. Show das poderosas

3.8K 167 94
                                    

ola gente! Por favor leiam essa nota por inteiro
Primeiro quero pedir desculpas por ter sumido sem avisar, até ia postar um aviso que iria ficar um tempo sem postar, mas acabou que não fiz. Mas voltei e agora vou ser mais frequente, ou tentar pelo menos hahaha
Vamos pontuar algumas coisas. O cap de hoje está enorme, mais de 6mil palavras, acho que me empolguei, na verdade eu cortei muita coisa ainda, mesmo com o cap pronto desde o ano passado (aquelas kkkkk), ontem eu ainda acrescentei algumas coisas e tirei outras. Saibam que tudo ali tinha que acontecer daquele jeito. Outra coisa, eu gosto muito de incluir músicas nos cap, não sei se repararam mas os títulos são musicas da nossa patroa kkkkk e no cap de hoje tudo começou com uma inspiração de PILLOWTALK do Zayn, e ai vocês vão ler e talvez entender. É de extrema importância que vocês leêm escutando as musicas citadas. Ultima coisa, existe uma dualidade na fic, e não tem nada sobre distúrbio de personalidade, não vou abordar sobre isso pq não tenho propriedade no assunto e nem cabe na estória, o que venho mostrar é que todo artista tem essa coisa da vida pública e da vida privada. E no caso da nossa querida Anitta eu quis pontuar esse lado de um jeito mais intenso. Por favor, qualquer coisa que incomodem vocês, me falem. Essa estória é minha, mas eu posto aqui para compartilhar com vocês, espero passar ela do jeitinho que ela é pra mim. Bom, depois falo mais com vocês, sei que estão ansiosos pelo cap hahahha

adorei os comentários e leio todos, continuem a me fazer feliz 💜
quero saber o que acharam do cap, e gente... obrigada pelo apoio.

_______________//

Anitta recepcionou os fãs e alguns repórteres que estavam ali para entrevistá-la. Com muita simpatia e boa vontade, fez tudo o que era de seu dever, perguntou ao seu irmão se tinha mais coisas e ele negou dizendo que por hoje era só. Seguiu para o seu camarim, precisava tirar as botas e sua roupa. Já era madrugada, lembrou de Ohana e apressadamente ligou para a loira. Suspirou aliviada quando ouviu que estava tudo dando certo e ela já se encontrava no hotel esperando a cantora. Tomou um banho rápido e arrumou suas coisas, Renner já tinha feito a parte dele que era levar a dançarina para o quarto do hotel que reservou, agora contava com o seu irmão para manter sua estadia longe da mídia. Poderia ser loucura o que estava fazendo, mas não se importava, queria mesmo era esse tempo com Ohana. Não era hora pra voltar atrás, em poucos minutos chegaria no hotel e viveria uma loucura com aquela que incendeia seu corpo.
Dentro do luxuoso quarto de hotel, uma baixinha estava ansiosa. Ela tinha medo do que poderia acontecer se os planos de Anitta desse errado. Preocupava-se com sua patroa e até mesmo em como isso seria visto pelo público. Tinha plena consciência que no meio em que viviam o preconceito ainda era muito grande. Foi inevitável, por várias vezes pensar em desistir, achava aquilo uma loucura e só não correu dali porque recebeu uma ligação da cantora dizendo que já estava a caminho. E a quem ela queria enganar? O que mais queria naquele momento, era aquelas horas ao lado da pessoa que faz seu corpo inteiro tremer.

OHANA ON

O quarto era exageradamente grande. Achei que não poderia me surpreender com Larissa e aqui está ela me provando o contrário. Eu já tinha tomado banho no camarim, mas aquela banheira estava me deixando com uma vontade de tomar outro, com certeza eu me aproveitaria mais tarde daquela parte do quarto. Depois de vasculhar cada canto daquela suíte, pensei em ficar mais a vontade para quando Larissa chegasse eu pudesse dar inicio a noite o mais rápido possível. Peguei uma lingerie branca de renda e me pus a vestir, me cobrindo apenas com um roupão vermelho que encontrei no banheiro. Tirei da minha mala um aparelho de som portátil que sempre carrego comigo e conectei meu celular numa playlist que gosto muito. Location by Khalid invadiu o ambiente, mexi na intensidade das luzes, dei uma última ajustada no meu visual, soltei meu cabelo, passei um gloss nos lábios e sorri ao me olhar no espelho. Eu estava vivendo algo que nunca pensei que poderia viver, ser dançarina da Anitta é a realização de um sonho e de muito trabalho duro, tenho muito orgulho de fazer parte do ballet principal e de tudo o que conquistei durante esses anos. E agora eu estou em um luxuoso quarto de hotel, me preparando para passar as próximas horas em companhia de Larissa, minha patroa e também minha crush.
Três batidas na porta chamaram minha atenção, ela finalmente chegou. Me apressei em abrir a porta, e quando o fiz, meu Deus do céu, ela estava linda e sorridente. Ficamos alguns segundos apenas nos olhando, nem parece que algumas horas atrás estávamos juntas.

OHANITTA (Sin Miedo, contigo me atrevo)Onde histórias criam vida. Descubra agora