2. Fuego

2.8K 151 24
                                    

Feliz Natal gente linda!
O cap ta menor pq eu ainda tô terminando de escrever, mas como eu não queria deixar vocês sem nada hoje, cortei e postei o que já tinha.
adorei os comentários e saber que tem gente gostando só me deixa mais feliz.
obrigada e enjoy

_____/



O celular de Larissa tocava sem parar e não era a primeira ligação, seu irmão estava tentando falar com a morena pela quinta vez. Ohana que agora começava a despertar, ouviu o barulho e por ser o mesmo que o do seu celular, pensou que poderia ser seus pais ligando, rapidamente se levantou e tratou de procurar o aparelho. Mas quando o achou estranhou, não tinha ligação, apenas algumas mensagens no Whatsapp. Se assustou quando a cantora mesmo inconsciente se aproximou jogando seu braço por cima das suas pernas, Ohana havia sentado para procurar seu telefone e agora se via imóvel porque a garota ao seu lado a abraçava de forma desengonçada, porém firme. Sorriu achando graça e também fofo aquele episódio, passou a ficar admirando o quanto a morena era linda, seu corpo ainda nú a provocava, gostaria de beijar todo aquele pedaço de mau caminho, se perder novamente naquelas curvas maravilhosas que a outra possuía. Não resistiu e levou sua mão esquerda até as costas desnudas de Larissa, um carinho discreto apenas para satisfazer sua vontade de tocar naquele corpo. Sentiu sua intimidade molhar quando a mulher gemeu ao apertar mais o abraço em suas pernas, Ohana ja imaginava como seria prazeroso fazer sexo matinal. Nunca aconteceu entre elas, por mais que não seja recente o envolvimento das duas, era apenas a segunda vez que Ohana frequentava aquele quarto, sendo que na primeira vez elas somente transaram e logo depois a loira desceu pra festa que acontecia no andar de baixo. Dessa vez ela tinha dormido com a cantora, não queria perder a oportunidade de ter o que queria. Intensificou os carinhos, agora querendo acordar a mulher e sentir mais uma vez a loucura que é possuir e ser possuída por Larissa.

- Hum... isso é bom... - a morena disse despertando enquanto recebia vários beijos nas costas.
- Então, posso continuar? - perguntou com uma voz sexy e cheia de intenções.
- Com certeza - respondeu gemendo em seguida ao sentir a mão de Ohana apertando sua bunda.

Larissa despertou por completo e queria agarrar a loira, mas não teve sucesso já que a outra foi mais rápida e subiu de forma que agora sua intimidade molhada encaixava na bunda da morena. Ohana começou a rebolar devagar, beijava o pescoço exposto de Larissa e suas mãos entrelaçadas completavam aquela posição extremamente sensual das duas. Os gemidos aumentaram assim como a intensidade dos movimentos, Larissa estava adorando sentir a boceta de Ohana esfregando em sua bunda, a sua não estava menos molhada que a de sua dançarina, sentia necessidade de ser tocada lá.
Tentou tirar sua mão do aperto da garota, mas Ohana não permitiu. A loira sabia o que a morena queria, mas ela que iria fazer, então levou sua mão direita até o sexo encharcado de Larissa.

- Porra, Ohana! - gemeu alto.

A loira não parou, rebolou ainda mais buscando seu orgasmo que já se aproximava, seus dedos estimulavam o clitóris da morena, a posição que estavam se tornou cômoda quando Larissa pra facilitar os movimentos empinou sua bunda e rebolava junto com a outra. Era puro desejo, um tesão descontrolado que as fazia esquecer de qualquer coisa, o único objetivo era se satisfazerem. Não estavam longe do orgasmo, as duas sabiam que não iria demorar. Mas como dizem por aí que tudo que é bom dura pouco, várias batidas na porta fizeram com que os dois corpos prestes a explodir diminuísse o ritmo.

- Merda... não para, tô quase gozando... - Larissa choramingou quando viu que a loira iria parar - Seja quem for vai ter que esperar.
- Larissa, não param de bater... Tem que atender... - Ohana não parou, mas estava preocupada com quem poderia tá desesperado do outro lado.

OHANITTA (Sin Miedo, contigo me atrevo)Onde histórias criam vida. Descubra agora