— Você tá muito triste? — a mestiça questionou o amigo em tom de preocupação, sentada ao seu lado no banco de madeira em que este estava, Yoongi e Jungkook nunca tinham gostado muito dos acampamentos anuais do colégio e sempre ficavam isolados pelos cantos, era costume deles.
Era até constrangedor a maioria dos seus colegas estarem aos amassos e eles serem os únicos amigos conversando ali.
— Bastante... Eu achava que eles estavam felizes juntos... — o moleque de quinze anos disse cabisbaixo se referindo aos pais em processo de separação — Não sabia que eles continuavam juntos sem gostar um do outro por causa de mim e da Seulgi. — abaixou a cabeça quando se referiu a irmã recém nascida.
— Porque caralhos eles transaram e tiveram a Seulgi se iam se separar depois? Adulto é um bicho esquisito... — Yoongi disse confusa e arqueou a sobrancelha, ela não entendia certas atitudes de adultos, esperava ser uma cética no futuro, pra que não tomasse essas mesmas atitudes.
— Nonna! — Jungkook disse em tom repreensivo. — Eu acho que agora é o pior momento de todos pra pensar nos meus pais transando! — disse irritadiço e Yoongi arregalou os olhos e se aproximou mais, acariciando os cabelos do amigo com carinho meio travada, a Min não era uma garota muito afetuosa e carinhosa, mas tentava acolher o amigo como podia quando ele precisava.
— Foi mal, foi mal. — disse retomando a postura. — Olha... Eu não posso dizer que eu sei como é porque eu nem cheguei a ter um pai. — a menina riu, as gêmeas ela e Suran e seu irmão mais velho Seokjin, tinham todos sido criados pela avó e pela mãe e esta não sabia ao certo quem eram os pais de seu três filhos, Hyuna era uma mulher... Meio complicada e desapegada. — Mas acho que foi melhor assim Kookie... Eles não se amavam mais... Não vale a pena ficar se torturando com alguém que não te ama e não te faz bem, por mais que ela ame muito você e a Gi. — disse caridosa. — Ninguém tem que ficar junto pra sempre...
— Acho que você tem razão nonna... — o Jeon disse dando um pequeno sorriso, tentando parecer menos desanimado e tentando "absorver" a forma de consolar de Yoongi, conhecia ela há muito tempo, sabia que sensibilidade, carinho e demonstrações de afeição não eram o forte da amiga. — Você acha que eu vou
conseguir lidar bem com isso? E ajudar a Gi? — questionou a mesclada de chinês e coreana meio preocupado, buscando por conforto.— Acho Jungkook... Você é um bom irmão mais velho e com o tempo você aprende a lidar com isso, amor é um negócio meio complicado, as vezes as pessoas ficam juntas por bobeira e não pensam que pode dar ruim depois... É melhor eles se separarem agora do que viverem o resto das vidas deles infelizes um com o outro, eles tomaram uma decisão que fosse melhor pra eles. — a de dezessete anos disse segura de si e sorriu para demonstrar conforto ao amigo. — E eu estou aqui com você Kookie, sou sua babá desde os sete anos, não tem muita coisa que eu possa fazer agora além de continuar. — riu baixinho e o Jeon riu junto dela.
— Obrigado por me apoiar Guinha... — Jungkoook sorriu gentil e a garota correspondeu com um sorrisinho simpático. — Seus peitos ficaram bonitos nessa blusa. — o garoto soltou super naturalmente olhando os bicos da Min marcados na camiseta que ela usava.
— Ah obrigada. — a Min sorriu, por incrível que parecesse, aquele tipo de comportamento era comum entre ela e o Jeon. Auge da adolescência. — Gosto quando você elogia meus peitos. — disse desinibida e despreocupada.
— Vou me lembrar de fazer mais vezes... Eu... Posso pegar nos seus peitos? — questionou a Min, que deu de ombros e se aproximou mais do amigo, que encheu as mãos e apertou os seios da amiga algumas vezes. — Eles são macios... — disse meio fascinado.
— Eu sei, gosto deles. — a garota sorriu convencida, mesmo nova, Yoongi era segura de si e de seu corpo.
— A gente vai se pegar? — o Jeon questionou tirando as mãos dos seios alheios, olhando os colegas ao redor aos beijos e depois olhando para a paisagem noturna a frente deles com uma expressão igual, talvez sua cara estivesse mais de paisagem que a que eles estavam vendo.
— Sei lá, talvez. — Yoongi disse despreocupada, ela e o Jeon tinham intimidade, mas por incrível que parecessem era virgens e nunca tinham chegado a se atracar.
— Tá bom então. — o Jung deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵.𝑿.𝑫.𝑬 • ʸᵒᵒⁿᵏᵒᵒᵏ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶠᵉᵐ
HumorApós uma "estranha" entrega em seu novo apartamento, Jeon Jungkook reencontra uma melhor amiga de infância e restabelece uma relação bem diferente do que poderia imaginar com ela