Olha quem voltou?kkk isso mesmo eu💙
Não desistam de mim porfavor...Nossa véi finalmente quinta-feira,depois daquele final de semana meu relacionamento com felipe ficou um pouco balançado mais tá tudo bem entre nois.
Hora de ir pra casa!
Bia-Amiga quais são os programas pra amanhã já que ñ tem aula?
Mirela-Ficar em casa!_digo com preguiça
Bia-Ñ mesmo,vamos pra praia
Mirela-A não bia, sei lá
Bia-Vamossss
Mirela-Ta,tabom que horas?
Bia-1:30 bjss que o Lucas tá me esperando.
Entrei no carro pra mim ir pra casa liguei o som em uma música que tou viciada.(MULTIMÍDIA)
Fui cantando e pensando em mim e Felipe quando do nada uma garota passa na frente do carro e freio de uma vez,manooo
Mirela-ficou louca minha filha,olha pra onde tua anda_gritei,,A menina apenas olhou e continuou a andar eu em.
Finalmente chego em casa tomo banho e me deito na cama olho pela varanda e o quarto do Felipe continua fechado,e se vcs estão perguntando por ele,bom ele teve que viajar a negócios com a mãe dele foram na terça a tarde,e a sebosona da Marina continua aqui com eles ela ate foi viajar com eles,tou estranhando pq já são 12:20 e nenhuma mensagem dele,mais esquece.
Acordo com um furacão entrando na meu quarto:
Minha irmã-visita pra vc!
Mirela-Nao tou esperando ninguém!
Minha irmã-Cuida logo garota
Aff..Desci tomei um susto quando vi quem era
Mirela-Caio!?O que ce tá fazendo aqui?
Caio-resolvi te ver,que tal um sorvete?
Mirela-muito obrigada pela visita e pelo convite mais não tou muito afim.
Caio-Sério você vai fazer essa disfeita mesmo?_olhou no cllr e falou_vamos rapidinho.
Porque não né mesmo?
Mirela-Ta vou só me trocar_sai correndo
Chegando na sorveteria que não era tão longe de casa
Caio-Iai cadê o Felipe?
Mirela-Viajando_falei colocando um colher de sorvete na minha boca
Agente deu muitas risadas e até agora tou comendo sorvete afinal ele exagerou nos nossos pedidos
Caio-Pera aí tá sujo aqui_falou rindo pegando o guardanapo na hora que ele terminou de limpar rindo e eu tbm,da uma vontande enorme de olhar pro lado e vejo Felipe e Marina nos olhando,que merda o que ele faz aqui?!
Ele ia vindo mais aí Marina falou VAMOS!DEIXA ISSO,ELES SE MERECEM ela falou baixo só que eu fiz leitura labial,essa vacobra mistura de vaca com cobra kakakka okay parei.
Eu ia levantar mais caio me puxou.
Caio-calma deixa as coisas esfriarem um pouco_eu ia falar um monte pra ele tbm mais bem no fundo ele tá certo.
Mirela-Ta me leva pra casa acabou o rolê_ele apenas confirmou e logo me deixou em casa vi Felipe na varanda fitando o céu eu ia lá mais do nada a Marina aparece lá.
Parece que ele tá bem acompanhado.
Entrei em casa comi uma maçã e fui tomar banho pra vê se eu entendia tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você é diferente
Romantikmirela é uma garota super de boa e um pouco complicada. Que nesse momento está entrando em uma nova etapa de sua vida,e com sua chegada a faculdade as coisas vão sair um pouco do controle deixando ela assustada. Primeira vez que estou criando um liv...