Tava com tanta saudade!

2.2K 115 40
                                    

2/7📚

Mirela on.

Acordei com uma dor de cabeça horrível,quando olhei pro lado eu vi Felipe.Quêee Felipe!?esfreguei meu olho pra ver se não tava vendo coisa e eu não tava,tomei um susto que cai pra trás e ele acordou e me olhou com a cara mais limpa do mundo,e eu não tou lembrando de nada que aconteceu ontem.

Felipe-Bom dia_falou sorrindo de lado.

E ele tava tão lindo!cabelos bagunçados só na calça moletom mostrando seu físico e com aquele sorriso lindo,aaaaaa.Pera,Acorda pra vida fia!retoma sua postura querida.

Mirela-Bom diaaa!??_falei um pouco mais auto que o normal.

Me sentei na cama e olhei pro meu corpo e eu tava na camisa dele.

Mirela-pode me explicar o que aconteceu ontem?

Felipe-Agente transou e tu disse que me amava_falou sinico

Mirela-me diz que é mentira isso_coloquei a mão na cara.

Felipe-tou brincando,mais tu tava muito bêbada então achei melhor te trazer pra minha casa_falou sorrindo

Dei um tapa de leve nele.

Mirela-Mais obrigada_sorri de canto

Ficamos em silêncio alguns segundos.E ele resolveu falar:

Felipe-aproveitando o momento,bora conversar!precisamos nos resolver não somos mais crianças..

Mirela-Tudo bem,uma hora ou outra nois ia ter essa conversa mesmo.

Felipe-Olha Mirela desde que te conheci me amarrei nesse teu jeito marrento mais não tava afim de ficar de coleira_eu olhei pra ele levantando uma sombracelha_Mais quando agente brigou não consegui te tirar da minha cabeça estou sendo um viadinho falando essas coisas mais nao tou nem ai_ele sorriu me fazendo rir tbm_,errei?errei sim!Sou homem o suficiente para reconhecer meu erro,Mais é humano todo mundo erra afinal ninguém é perfeito e tou afim de tentar algo sério contigo.Prometo não te machucar e prometo ser mais responsável_falou chegando mais perto de mim saiu uma lágrima de meus olhos e ele limpou.

Felipe-iai o que vc me diz tá afim de namorar esse cara atrapalhado aqui?

Beijei ele com muita intensidade"Talvez eu esteja sendo trouxa?talvez!mais nao tou nem ai fiz o que me deu vontade"Foi um beijo carinhoso,um beijo de saudades um beijo que só ele sabia dar,paramos pela falta de ar.

Beijei ele com muita intensidade"Talvez eu esteja sendo trouxa?talvez!mais nao tou nem ai fiz o que me deu vontade"Foi um beijo carinhoso,um beijo de saudades um beijo que só ele sabia dar,paramos pela falta de ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirela-Eu aceito mais se tu me magoar corto esse teu Pinto fora_ele começou a rir e puxou pra deitar colada nele.

Felipe-Tava com tanta saudade_falou me dando um selinho.(MULTIMÍDIA)

Mirela-Eu também,Vou logo avisando que sou muito ciumenta viu senhor felipe.

Ele me abraçou e sorriu me fazendo rir tbm.

Acabei dormindo novamente....
Acordei não vi Felipe proucurei meu cllr e tava 15% mais vi umas 10 Ligações de minha mãe e 20 de bia! nossa véi a bia!tinha esquecidoo totalmente dela fui no banheiro fiz minhas higienes respondi minha mãe e bia pelo zap e fui me trocar.
Quando eu tava descendo as escadas escultei uma voz feminina e parei pra escultar.

*****- Nossa Felipe mais tu tá um gato mesmo ner tia?

-Sim kkk

Felipe-nao exagera vcs!

Ela parecia bem íntima deles.
Então resolvi descer,chegando lá dou de cara com a mãe de Felipe,ele,E uma garota de cabelos lisos pretos pele branquinha e corpão eu perto dela não sou ninguém eles pararam pra me olhar.

Mirela-Bom dia_falei meio sem jeito.

E eles responderam bom dia tbm,menos a garota.

****- Quem é essa Felipe?já é uma das?_falou sorrindo

Felipe veio pro meu lado e me abraçou de lado.

Felipe-Não Marina!Ela é minha namorada.

O sorriso dela se desfez e dona Carla abriu um sorriso de ponta a ponta kkkkk

Mirela-Tenho que ir_falei em sussurros

Felipe-eu te levo até a porta.

Carla-Fica pra tomar café querida!

Mirela-obrigada mais tou atrasada minha mãe já deve tá me esperando_sorri!Mais foi de nervoso mesmo,minha mãe vai me esganar sem falar em meu pai.

Fui até a porta e Felipe me deu um selinho,pelo menos a minha casa é do lado da dele então eu não ia demorar pra chegar em casa.

Abri a porta não encontrei ninguém então fechei devagarinho quando me viro dou de cara com minha irmã,faço um gesto pra ela fazer silêncio e ela sussurra.

Luísa-pode me contar!

Mirel-Depois_corri pro meu quarto.



-Marina Delavega💚
--17 anos💚
-Uma amiga das antigas de felipe e muito conhecida pela família dele.

-Marina Delavega💚--17 anos💚-Uma amiga das antigas de felipe e muito conhecida pela família dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iai o que acharam de Marina??

Com você é diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora