Capitulo 22

2.9K 311 12
                                    

Terminei meu banho tava passando de toalha pro closet quando esculto um assobio olho na varanda vejo Felipe que olha pra mim com uma cara maliciosa eu só sorrir e entrei pra dentro fui escolher uma roupa.

Acabei vestindo um bori e um short deans(Foto na multimídia)

Mirela-Tchau mãe

Mãe-Tchau

Fui caminhando em direção a porta da casa de Felipe e toquei a campainha ele abre.

Felipe-gataa

Mirela-não exagera_ele sorriu e me deu espaço pra mim passar.

Mirela-Então o que vamos assistir?

Felipe-Pensei em ação ou comédia.

Mirela-Que tal um romance_falei me sentando no sofá.

Felipe-Ah não romance é paia

Mirela-Não é não.

Felipe-é melhor nois esperar eles pra escolher pode ser?

Mirela-pode,estamos aqui só?

Felipe-Tamos sim_falou sorrindo malicioso ele me puxou pela cintura eu já tava sentindo a respiração dele e o cllr toca.

Mirela-É melhor vc atender_falei saindo de perto dele.

Felipe-Eles disseram que não vai dá pra eles vim pq ouve um imprevisto

Mirela-poxa mais Iai ainda vamos assistir?

Felipe-Vamos sim

Mirela-então bora no romance!

Felipe-Tabom mais só pq vc é visita!_falou sentando do meu lado e passando o braço no meu pescoço.

Já tinha 1 uma hora que nois tava assistindo já era 20:00,até agora ele se comportou.

Felipe-Ta com fome?

Mirela-Tou um pouquinho

Felipe-bora pedi pizza?

Mirela-Pode ser.

Ele pediu agente continuou assistindo quando terminou o filme a pizza chegou já era 20:23 até que não demorou muito,nois começamos a comer e começou a chover muito forte chega tava ventando frio terminamos de comer ele começou a olhar pra mim.

Mirela-O que foi?

Felipe-Tem um negócio aqui_falou chegando mais perto e me beijou.

Paramos o beijo por falta de ar logo em seguida começamos outro aí o negócio começou a esquentar e eu fui deixando pq tava bom.

Só avisando que ñ sou muito boa com cenas desse tipo mais vcs gostam que eu sei.

•Cenas de hot🔥•

Ele me colocou no balcão e começou a passar a mão por todo o meu corpo e me beijando

Mirela-sou virgem_falei qyase em susurros eu falei pq sabia onde ia da isso

Felipe-desculpas não sabia

Voltei a beijar ele,e ele parou o beijo

Felipe-Tem certeza?_confirmei que sim pois eu sabia que podia confiar nele sei lá tipo eu me sentia segura perto dele e afinal eu já tenho 19 anos.

Ele começou a beijar meu pescoço e assim foi descendo por todo o meu corpo e eu me arrepiando todinha ele começou a tirar meu short logo em seguida agente já tava no seu quarto e ele foi tirando o seu short tbm e eu fui ajudando atirar sua camisa e meu bori logo dando pra ele ver meus seios que abocalhou de uma vez foi descendo com a boquinha até minhas partes íntimas e eu já tava gemendo baixinho.

e logo ele entrou em mim,tava doendo mais dava pra aguentar

Felipe-Tou te machucando?

Mirela-não

Ele começou mais rápido e eu comecei a gritar de prazer logo chegamos ao nosso limite juntos foi prazeroso foi bom,mais Tou um pouco dolorida.

Fiml de hot
nos previnimos viu galera kakka



Fomos tomar banho juntos e sim rolou segundo rald só que sentir só prazer terminando ele me emprestou um moleton dele e se jogou na cama e eu me joguei em cima dele e logo ele me abraçou.

Felipe-obrigada por confiar em mim_falou passando a mão entre minha cintura,eu sorri e selei nossos lábios e assim dormimos coladinhos.



•Felipe on•

Podem até achar que não presto e tals,mais com a Mirela está tudo tão diferente,essa noite com ela foi muito boa ela de um certo modo é diferente das outras.

Acabei dormindo nos meus pensamentos

•Felipe off•

Acordei com a claridade batendo no meu rosto fui tentar me levantar mais os braços do Felipe tava me segurando
Logo em seguida foi passando o flashback de ontem mds o quê que eu fiz!?mais quer saber não me arrependo.

Mirela-Felipe me solta preciso ir_Falei baixinho mexendo no cabelo dele.

Felipe-Não,fica aqui comigo porfavor

Mirela-Minha mãe vai me matar

Felipe-Não vai não,fica porfavor_falou todo manhoso,ainn gente não tem como dizer não.

Mirela-Tabom vai_ele me abraçou e acabamos dormindo novamente.

Acordei e ele tava mexendo no cllr do meu lado.

Mirela-Que horas são?

Felipe-12:25 bela adormecida

Mirela-faz hora que tu acordou?

Felipe-Não,só faz uns 3 minutos eu acho_falou passando a mão por seus cabelos baguçados.

Mirela-Ata_falei me levantando indo ao banheiro

Mirela-Tem como pegar minha roupa lá em baixo acho que deixei alguma coisa por lá.

Felipe-você tá  linda assim

Mirela-vai logo

Felipe-Ta_falou indo lá em baixo pegar meu short.

Ele voltou

Mirela-Da licença preciso me trocar.

Felipe-Aa qual é já vi tudo isso sem roupa

Mirela-Vaza_ele saiu sorrindo

tomei um banho rápido me vesti e desci

Mirela-tchau boy_falei chegando na sala

Felipe-Me da pelo menos um beijinho.

Fui até o sofá dei um beijo nele e fui levantando mais ele me puxou.

Felipe-queria que tu ficasse mais

Mirela-tbm mais tenho que ir até daqui a pouco_falei me soltando e fechando a porta e fui pensando qual desculpa eu ia dá pra minha mãe.








Gente deixem a estrelinha pra mim saber que estão gostando não sou muito boa em hot mais tentei ner.

O wattapd ta bugado não deu de eu colocar alguns grifs e fotinhas durante o capitulo aff.

Até o próximo capítulo✌

Com você é diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora