Meu insta:rilana_mayrla
Mirela on.
Finalmente sexta feira amém,hoje a galera resolveu fazer uma social na chácara,eu e Felipe vamos e a "marina" também,vamos passar o final de semana lá,minha expectativas são boas pra esse final de semana.
Luísa-Mirela da pra você me ajudar com a lição de casa.
Mirela-Luisa estou arrumando minha mala,pede pra mamãe
Luisa-ela tá pro trabalho ner fia
Mirela-sério mesmo lu não vai dá
Luisa-aff chata_saiu
Terminei de separar tudo,fui ligar pra bia vim aqui em casa pra agente fazer algo Tou em um tédio que só Deus sabe,logo ela atendeu e disse que já tava chegando.
Bia-Amiga não fui com a cara daquela amiga do felipe,aquela cobra pessonhenta _falou entrando
Mirela-Tambem não,mais fazer o que ner
Bia-Ela me olhou de mais,tou te avisando logo que se ela me frescar eu vou da na cara dela
Bia é a melhor véi,fomos merendar e colocar os babados em dia,nois vamos 6:30 e cada um vai no seu carro e quando nois chegar já vai tá tudo no esquema pra festinha.
6:00 já tinha terminado de me arrumar e Felipe tava pra me deixar doida pra me cuidar e o look que eu escolhi foi esse
Se não for pra causar nem vou ner moress
Mirela-tchau mãe,tchau pai_fui dá um beijo nos dois
Mãe-juízo dona mirela
Frase de sempre.
Saindo fora já avisto Felipe e Marina.
Mirela-Oi tudo bem_fui da um beijo nele
Felipe-tudo otimo,ta muito gata_sorriu
Felipe-partiu?
Mirela-partiu!
O caminho foi super tranquilo uma conversa boa e Mariana quase não falou nada. Acho,.acho não! já tenho certeza! que ela não gosta de mim.
Depois de horas,finamente chegamos e ja tava a maioria do povo lá a casa!era perfeitaa.(MULTIMIDIA)
-Sala da entrada
-aréa do churrasco
Bia-amiga é linda ner!?
Mirela-Sim! Mais cadê Jamily?
Bia-ta vindo mais o Daniel,Mais mermã aquela cobra veio mesmo ner?
Mirela-infelizmente,mais deixa amiga vamos caçar o que comer.
Fomos pra cozinha e vi Marina conversando Caio depois voltamos pra sala e tava chegando um paredão e os meninos tavam carregando umas grades de cervejas,e pra quem deve ta perguntando a chácara é da familia de felipe.Eles decidiram tudo de última hora e até agora esta dando certo.
Já são 19:30 e já tá tocando o som super alto e o povo todo já chegaram tem gente que eu nem conheço,e Jamily já chegou também! e tem várias meninas bonitas aqui agora está eu Jamily e bia em um quarto jogando conversa fora e se arrumando.
Jamily-hoje vou balançar a raba até umas horas_falou fazendo uma dancinha
Bia-fala ai jamilão pegou o Daniel?
Mirela-Fala a verdade nos estava olhando vocês chegando sozinhos_falei maliciosa
Jamily-Ta chatas peguei e pego denovo ele é mó gatinho
Bia e mirela-Aaaammmm
Jamily-foi só beijo,por enquanto.
Depois de horas já estávamos prontas olhei pro cllr já era 20:15,quando chego lá vejo uma menina de papinho com Felipe, já estou prevendo que essa noite vai ser longa.
Mirela-se licença ner minha filha Pq ele é comprometido_peguei a mão dele com o anel e quase esfreguei na cara dela e logo ela saiu.
Felipe-Eita,eita dona Mirela
Mirela-Eita o que!?Quer levar uns tapas e ficar solteiro!?
Felipe-Relaxa minha ruiva
Me puxou pra um abraço e meu deu um beijo na testa.
Mirela-Dá pra me da um beijo de verdade_ele me puxou mais pra ele e me beijou com desejo
Paramos o beijo com alguém nos interrompendo.
Marina-Não querendo ser impata foda mais já sendo_o que essa garota tá falando eu em.
Não tou com paciência pra mimimi de ninguém não!sai de lá indo lá na cozinha pegar alguma bebida,estou precisando de álcool.
Quando tou saindo entra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você é diferente
Roman d'amourmirela é uma garota super de boa e um pouco complicada. Que nesse momento está entrando em uma nova etapa de sua vida,e com sua chegada a faculdade as coisas vão sair um pouco do controle deixando ela assustada. Primeira vez que estou criando um liv...