E já se passaram um mês depois da festa da Jamily e eu e Felipe estamos ficando,não é nada sério e tal mais em vez em quando um de nois ataca crise de ciúme
Mais nós continuamos amigos e também podemos ficar com outras pessoas só que não na frentedo outro pq é falta de respeito tipo não é relação aberta é apenas uma amizade colorida legal
E antes que vcs perguntem pq que não estamos junto mesmo no sério sendo que um gosta do outro,é pq ainda nao chegou o tempo sabe,Vamos indo com calma ainda tá cedo
Bia e o Lucas estão em um lance a sério aaaa como eu Tou tão feliz por eles ela tá até tá usando uma pulseira que ele deu pra ela(ft na multimídia),que fofooo.
E amanhã é jogo oficial dos meninos,e nois líderes de Torcida vamos tá lá animando e o time que ganhar e tiver mais animado é o vencedor que vai fazer a viagem,Tou super Anciosa.
📱
Bia-Ei vaca bora tomar açaí mais eu e o Lucas eu pago.
Mirela-Eu não,segurar vela!?jamais!_comecei a sorrir baixinho.
Bia-Para de ser besta siow nois vamos como amigos e leva tuas coisas porque de lá vamos pro ensaio da escola bjs e tchau e não se atrasa passo aí em meia hora.
📱
Mirela-Mais é muito respeitada ner_fui tomar banho
Mirela-Mãe vou tomar açaí mais a Bia e o Lucas e de lá vou pro ensaio do jogo de amanhã tá_fui da um beijo na testa dela.
Mãe-Ta meu amor se cuida.
Mirela-Fui_falei fechando a porta
Bia-Até que fim ner.
Mirela-Nao reclama não pq é eu que vou segurar vela,e oi Lucas.
Lucas-oi xuxuzinho
Mirela-tu para de viadagem_falei rindo fazendo eles sorri também.
Partiu açaí...
Tomamos açaí fiz a bia comprar um açaí de 10 pra mim com tudo o que eu tinha direito depois fomos pra escola agora cá estou eu me vestindo pra ir pro ensaio
Sofia-Olha fiquei sabendo que tu tá ficando mais o Felipe_brotou do nada no meu lado.
Mirela-Tou pq?_falei arrumando meu cabelo.
Sofia-Tu sabe que tu é mais uma na lista dele ner,que tu é apenas um passa tempo.
Mirela-olha garota para de provocar,pq eu não quero briga.
Sofia-Só vim te mandar a real pq tu sabe que eu sou a única na vida do Felipe.
Mirela-Tchau_falei dando tchauzinho e fechado meu armário.
Sofia-tchau só não anda no meu território_jogou beijos aff
Cheguei na quadra e Felipe veio falar comigo:
Felipe-Oi gatinha veio me dando um beijo na bochecha.
Mirela-Oi
Felipe-Eeee quem foi que já te mordeu?
Mirela-Só a cobra da Sofia
Felipe-O quê que ela te falou?
Mirela-Monte de coisa que ficou sabendo que nois tava ficando que não era pra me andar no território dela é que eu era mais uma...
Felipe-Não liga pro que ela fala vai porfavor..
Mirela-Tabom,mais só me fala uma coisa tu já ficou a sério mais à Sofia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com você é diferente
Romancemirela é uma garota super de boa e um pouco complicada. Que nesse momento está entrando em uma nova etapa de sua vida,e com sua chegada a faculdade as coisas vão sair um pouco do controle deixando ela assustada. Primeira vez que estou criando um liv...