Estava eu sentado na minha cama a rodeado de várias calças, bermudas e camisetas. Sem contar vários pares de meias e cuecas jogados pra todo lado. afinal não sabia o que usar naquele dia que seria especial. e enquanto me arrumava fiquei a pensar em todas as mudanças da minha vida...
Eu já estava pronto em frente ao meu espelho e muito inseguro... Mas ainda não me achava bonito o suficiente. Afinal de conta seria minha estreia em uma boate GLS. Seria a minha primeira vez em um ambiente assim. Lá rolaria o meu primeiro beijo gay. Eu estava me sentindo um adolescente outra vez.
*********""""*"*
Descrevendo os personagens...
Fábio Leite como:Fabinho......
Foto retira do Instagram do escritor deste conto... @2xfabio
Cara normal. Não belo. Porém com seu charme em particular. Corpo um pouco acima do peso com 85kg e 174 cm de altura. No alge de seus 30 anos. Branco. Pelos no corpo. Sempre aparados...
Federico como Valentin.....
Foto retirada do Instagram de: @ohmyfred ... Nome real Federico Piras
Nota do autor...
Que fique bem claro. Esse modelo só representa o meu Valentin, que se trata de um personagem fictício desse conto. Dessa fanfic...Um Rapaz com aparência de playboy, fissurado em academia. Rico. Com seu 180 de altura e 100 kg bem distribuídos. Moreno claro, e lábios mais desejados da terra. Olhos escuros e um ar de cafajeste misturado com inocência... Futuro advogado. Com apenas 20 anos de idade...
*************************
Voltando ao conto...
Bateu aquela insegurança para saber se estava realmente bonito ou não! Sim realmente eu estava pronto mas essa dúvida se estava usando os trages corretos para aquela noite, me consumia. Já estava me dando desespero, e eu estava quase desistindo quando sou despertado pelo toque da campainha do meu apartamento. Fui lá agradecendo aos céus porque finalmente Cléber havia chegado, assim ele poderia escolher junto comigo o meu visual.
Gente do céu quando abrir a porta só consegui falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Outro Homem
Ficção GeralFábio - Eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista, mais foi só botar os olhos em um dos alunos do cursinho pré vestibular, "o Valentin", que meu coração acelerou e parou em um segundo. Esquentou e gelou. E, desde aquele milésimo de segund...