Sakura tinha acabado de acordar e estava se condenando pelo seu relógio biológico não lhe deixar aproveitar o seu dia de folga do hospital dormindo em sua cama, então para compensar as horas perdidas a única que ela fez foi ficar deitada deitada pelo tempo máximo que podia, aproveitando um raro momento de ócio. Os dias no hospital eram muitas vezes excessivamente cansativos, com o passar dos anos o treinamento de Tsunade a fez se tornar uma médica ninja tão habilidosa, que alguns procedimentos era feitos somente por ela ou pela própria Tsunade, o que sempre resultava em noites estudando os casos e um grande gasto de chakra. Quando não, estava no meio do mundo em alguma missão,pegando algum pergaminho, prendendo procurados, ou chutando a bunda de algum ninja.
Se virou na cama e ficou olhando para a janela, o dia estava um pouco frio por conta da chegada do inverno e provavelmente começaria a nevar em alguns dias, e ela já sabia o que a esperava, mais gente no hospital, remédios e tratamentos, não que achasse ruim, pois assim teria menos tempo pra pensar em si, e assim ela lidava melhor com a saudade. Ficou fitando o teto até que viu uma ave mensageira pousar em sua janela. Quando pegou o pergaminho viu que se tratava de uma convocação para missão e devia comparecer imediatamente na sala do Hokage para mais explicações, é pelo jeito o dia na cama não ia rolar. Se levantou e sentiu uma leve dor na perna, resultado de um ferimento numa missão duas semanas atrás, canalizou o chakra para a mão e fez mais uma auto-seção de cura.
-Pronto, mais uns três dias e eu devo estar 100%... - resmungou enquanto pegava sua roupa e ia para o banheiro.
Depois de se arrumar o mais rápido que podia, desceu as escadas correndo parando somente para pegar um fruta na cozinha.
- Ei Sakura, mal levantou da cama e já tá saindo, por que não vem me ajudar? - gritou sua mãe de algum canto da casa.
- Foi mal mãe, tenho que ir na sala do Hokage! - e saiu em dispara.
Em alguns instantes ela já estava entrando no grande prédio e indo em direção a sala, chegando viu Shizune que a informou que já poderia entrar direto na sala, depois de dar duas batidas na porta ouviu o “Entre” de uma voz bem conhecida, e abriu a porta.
- Sakura-chan! Bom dia! - como sempre sempre Naruto demonstrava empolgação, mas com o passar do tempo ele havia a gritar menos.
- Olá Sakura - Sai continuava com o seu costumeiro sorriso no rosto.
- Bom dia gente! - Comprimento todos
- Bom, agora que tá todo mundo vou poder explicar. Nós acabamos de receber uma mensagem do País do Rio que contém umas informações peculiares, eles contaram que uma de suas equipes foi atacada de surpresa pro um ninja enquanto voltavam de uma missão no País do Vento, a equipe foi salva o um homem desconhecido que depois de ver que o homem carregava uma mochila com diversos pergaminhos roubados ordenou para que o grupo pedisse uma investigação, ele tentou extrair informações do atacante, mas parece que esse se suicidou para não falar nada.
- Oque?! Suicídio! - esbravejou Naruto e não era pra menos, por mais secreta que fosse uma informação que um ninja tivesse raramente ocorria casos de suicídio após a captura.
- Ele sabia de alguma coisa importante. - comentou Sai demonstrava preocupação dentro de suas limitações.
- Então Kakashi-sensei qual é… - eu bem que poderia ter terminado a frase se o Konohamaru não tivesse entrado na sala como um furação.
- NARUTO NII-CHAN A HINATA-SAMA FOI PRO HOSPITAL!
- O QUE!? O QUE ACONTECEU? - o rosto do meu amigo mudou na hora, e só de olha-lo era possível ver pânico em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Uchiha♡
FanficJá se passaram 4 anos desde que a guerra ninja acabou. Sakura seguia com a sua vida de ninja de Konoha, enquanto Sasuke ainda estava na sua viagem de redenção, o mundo ninja que estava numa época de calmaria se vê novamente enfrentando grandes perig...