Capítulo 4

1K 75 59
                                    

Me assustei quando ouvi o alarme tocando, demorou alguns segundo até me tocar que havíamos sido pegos, corri até o vitrô que ficava no alto da parede canalizando o chakra nos pés, puxei o arrancando da parede com as mãos, o espaço não era muito mas teria que servi. Corri de volta para o cama do homem e comecei a tirar as agulhas da sua pele, enquanto isso Sai estava pegando todas as pranchetas que estavam presas ao pés da cama dos pacientes e colocando tudo na sua mochila, quando eu me virei pra soltar a pessoa do leito ao lado senti um aperto no coração, uma menina que  aparentava seus 14 anos tinha perdido um pé e três dedos da mão direita, tirei suas agulha e pedi para Sai leva-lá, enquanto pagava o homem e colocava sobre as minhas costas. Saímos pela a abertura que eu tinha criado, mas assim que pisamos pude ver diversos ninjas notando a nossa presença.

- São aqueles os intrusos. - gritou um deles, quando virei para olhá-lo pude ver que tinha sido justa o que eu tinha pegado a aparência emprestado.

Quando eles correram em nossa direção eu sabia que teríamos de fugir, não pudia deixar aquelas pessoas na situação que eu vi, mas se tentasse salva mais alguém seríamos pegos e não teria mais chance de escapatória, por outro lado pela quantidade de inimigos chegando eles nos alcançariam facilmente na floresta, me virei pra Sai e a voz de Ino veio na minha cabeça. Eu sabia o que tinha de fazer.

- Fuja com esses dois. - disse colocando o homem no seu ombro. - Eu vou atrasá-los e tentar salvar mais alguém.

- Sakura… -  o olhar dele era preocupado, com o passar do tempo ele tinha melhorado muito em lidar com as emoções.

- Sai, você sabe que é a única solução, eu alcanço você. Agora vai! - ele se virou e sumiu na floresta.

Olhei pro grupo que estava chegando,  desfiz meu jutsu de transformação, peguei duas kunais e corri em sua direção.

        ~#~

- Malditos invasores, vou ter que deixar meus ratinhos abandonados por causa deles!

- Issa, precisamos partir agora, tudo que é importante já está nos cavalos. Os guardas vão segurar eles.

- Já vou, já vou. - por que ele tinha de ser sempre tão apressado? - Só estou ativando a auto-destruição, não podemos deixar pista alguma. 15 minutos. Pronto, vamos.

Peguei minha mochila e corremos pra saída de emergência.

       ~#~

A floresta estava escura, e isso estava sendo um problema. Estava correndo já fazia um tempo a margem do rio parando de vez em quando para escutar algum barulho. Foi quando eu vi o grupo de ninjas me seguindo, pareciam cinco ao todo. Em condições normais eu me livraria deles rapidamente, mas eu tinha duas pessoas no meu ombro, considerei parar e lutar, mas só de estarem perto um dos dois poderiam se machucar. Sakura tinha ficado pra trás pra me proteger e a esses dois, e em consideração e ela era isso que eu devia fazer, e continuei o mais rápido que conseguia.

      ~#~

Ouvi uns passos de alguém se aproximando e fiquei esperando no meio da arvore, pude sentir 8 chakras diferentes vindo na minha direção e fiquei esperando algum ataque, quando o grupo se aproximou observei um homem carregando duas pessoas no ombro sendo perseguido por mais cinco que estava cada vez mais próximo. Mesmo no escuro pude ver uma kunai sendo lançada na direção da cabeça do homem, e saltando da arvore interceptei seu trajeto com a katana.

O grupo saltou em minha direção, mas rapidamente consegui me livra de todos, quando me virei vi que o homem estava olhando pra mim com uma kunai, mas naquele escuro não devia conseguir enchegar meu rosto. Observei as pessoas em seus ombro, um homem e uma garota de aparência muito abatida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nova Uchiha♡Onde histórias criam vida. Descubra agora