Nada acontece por acaso.

583 48 31
                                    

Olá a todos,essa é apenas uma estória,que fiz com a intenção de me testar,de provar para mim que sou capaz de sair da minha zona de conforto,e gostaria muito de agradecer minhas amigas:Elita,Janaina,Gabriela e Luline pelo imenso apoio,incentivo,carinho e ajuda que sempre estão a me fornece💋💋💋💋💋
******"*******"******"******"***
Às vezes a vida passa tão depressa que mal nos damos conta mais um ano se passou, e com ele não foi diferente passou tanto tempo afastando as pessoas de si,desperdiçou tanto tempo que agora parecia que mas nada de bom aconteceria em sua vida.Já estava acostumado com sua rotina,se sentia bem com o silêncio,mas estava aprendendo que silêncio e solidão são coisas diferentes.

Sua vida até aquele presente momento tinha tido tudo que de ruim existia,aos 12 perdeu seus pais para a maldita guerra que transformou seu país em uma zona fantasma,inabitável por um milênio por conta da radiação,aos 20 já tinha mais mortes causadas por suas mãos do que três anos de guerra em seu país e acreditem eram muitas,não que ele fosse um militar,não nunca sequer pensou em ser um maldito milico,mas ceifar a vida de um era muito prazeroso para ele,aos 25 assumiu o comando da organização para qual entrou aos 16 para não deixar seu irmão e a ele mesmo morrer de fome,mas o problema é que tudo tem seu peso,sua medida seu preço nada vem de graça,quando entrou para a concorrida organização achou que ficaria rico e depois sairia,e viveria uma vida tranquila e de luxo,mero engano de fato rico ficou e muito acumulou uma fortuna que se não fosse a contaminação poderia reconstruir seu país natal mas sair isso não era fácil,e suas escolhas começou a cobrar seu preço,por segurança se afastou da única família que lhe restará seu irmão que agora tinha uma esposa que o amava e um filho sobrinho que nunca chegou a conhecer de fato apenas pelas fotos que uma vez por ano chegava a suas mãos através de um de seus homens.

Já estava chegando aos 48,e sua vida era vazia seca de emoções,a não ser a emoção de tirar a vida de um ou outro traidor que de vez em quando imagina que ele seja burro,como de costume estava tomando seu café lendo a página de esportes do New York times quando se deu conta da data,novembro mal chegou e já estava de partida em 10 dias chegaria Dezembro e com ele toda aquela baboseira de Natal e com ele as dolorosas lembranças.

As ruas estavam todas enfeitadas o movimento de pessoas que iam e vim de todas aquelas lojas era impressionante queria comprar algo para presentear seu irmão fazia tempo que eles não se viam tinham vida diferentes claro que se o irmão era formado em engenharia era graças ao dinheiro que de maneira muito escusa ganhara,se sentia orgulhoso do irmão ele entrou com a grana mas se o moleque não tivesse se esforçado não teria obtido resultados.claro que nunca disse isso a ele mas se orgulhava e muito do seu*Youngest,entrou em uma loja de roupas masculinas precisava de umas camisas e de alguns termos novos,e gostava daquela grife o corte era perfeito,não demorou muito para que uma jovem viesse ao seu auxílio era muito educada,elegante,e tinha uma beleza muito peculiar achou muita graça dela quando olhou para ele sabia que na mente dela ela estava a medindo,e ao mesmo tempo o devorando mas manteve seu profissionalismo.

_ Bom dia senhor em que posso ajudá -lo?

_ Com as camisas,seria muito bom começar por elas.

_Claro!a jovem saiu o barulho do salto dela ecoando pelo ambiente ele de longe observá as pernas dela,o movimento dos quadris,a cintura forma viola,ela andava de um lado para o outro pegando algumas peças e não demorou a voltar,delicadamente ela colocou as peças sobre uma mesa de vidro que estava à frente da cadeira de estofamento preto que ele ocupava.

_ Posso lhe oferecer um cappuccino,um chá ou algo mais forte.ela lhe lançou um olhar penetrante quando terminou a pergunta.

_ Não!Estou bem assim.ele olhava as camisas,as cores sóbrias escuras ela parecia conhecer seu gosto embora nunca tivessem se encontrado antes,ele pegou duas que muito se agradou e foi ao reservado experimentá las se espantou com o olho bom que a garota tinha ficaram perfeitas,saia do reservado quando escutou as vozes alteradas nunca foi de dar atenção a baixarias mas aquela realmente lhe chamou a atenção.

A Distant Christmas.Onde histórias criam vida. Descubra agora