De fato ela não quis retornar,ficaram em Paris por cinco dias onde ele a deu um cartão sem limites para ela fazer compras,afinal ele a levou de surpresa então sem malas,sem roupas,e enquanto ela fazia um turno pelas lojas ele resolvia alguns de seus problemas na cidade luz,retornaram Nova York apenas para ela levar os presentes de sua amiga e do filhote dela,ela viu o menino nascer e tinha um amor incondicional pela família que a acolheu depois de tudo que eles passaram por causa dela se sentia responsável pela amiga e o menino,de lá foram direto para Washington D.C.onde o irmão dele morava atualmente ele não tinha pena de gastar sempre era tudo o mais caro,o mais confortável,não média gastos,se ela disse que queria almoçar em Veneza ele a levaria,então estavam bispo dados no melhor hotel,a noite forma de encontro ao irmão que já os esperava na casa dos pais de sua noiva eles foram muito bem recebidos e ele a apresentou como sua noiva coisa que ela não se incomodou em afirmar a noite ia bem apesar dele está o tempo todo incômodo com algo que ela não perceba e pouco depois de seu irmão ter colocado a aliança no dedo de Pam o primeiro tiro foi ouvido a ação foi muito rápida ele imputou o irmão e ela ao mesmo tempo e quando os tiros acabaram ele estava com o braço esquerdo sangrando com uma pistola USP em punho e dois homens mortos no jardim dos fundos da casa dos sogros do irmão que o olhava com uma fúria que dava medo nela.
_ Porque que tudo que você faz tem que acabar nisso?apontava o irmão que abraçava a noiva que tremia em seus braços fortes como os dois irmão mais velho.
_ Porque infelizmente esse é meu legado,é o reflexo das minhas escolhas,sabe que lamento,mas não posso mudar quem sou,não mais.respondeu de cabeça erguida o mais velho de dois irmãos que se encaravam.
_ Você não faz ideia de como eu odeio tudo que vem de você,e desa sua maldita vida gritou o mais novo.
_ Não se esqueça que você. é quem é por que eu patrocinei todos os seus sonhos de moço correto.
_ Já tentei te devolver todo o dinheiro que você investiu em mim.
_E eu já te mandei enfia no rabo todas as vezes,mas pensando melhor gasti ele com essa sua merda de noiva interesseira e mimada que você arrumou e com a família hipócrita dela,porque está mais que claro que você não faz ideia de quém esse sogro de bosta é.mas antes que ele completasse tudo que ainda queria dizer ouviu dois disparos ele estava agora com um ferimento no ombro o que era o futuro sogro de seu irmão estirado no chão com um tiro certeiro no centro da testa,e tem mais uma coisa essa vagabunda que você fode todas as noites chamado de amor sabe exatamente o que o pai fazia para viver,e mais sabia desse do início quem,e de que você é irmão então iludido na próxima presta mais atenção pra quem você leva para cama.Ele saiu deixando de presente de natal para seu Youngest,três corpos e uma noiva com cara de espanto e com muito para explicar.
Eles chegaram no hotel ela muito abalada e no quarto tudo que ela conseguiu fazer foi ficar ali a olhá lo vendo um dos seus homens retira de seu ombro e de seu antebraço as balas que o acertou,não nove conversa,comemoração,ou uma noite de amo,apenas silêncio entre eles,ela passou a noite em claro pensando em tudo que ouviu e viu definitivamente ele não era um empresário era algo que ela tinha a certeza que não queria estar envolvida,mas já estava até o pescoço,e o dilema de que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come,era uma realidade em sua atual circunstância,ela o viu deitado se remexendo com certeza está com dor o cara que extraiu as balas e suturar as feridas não parecia muito gentil ou abiu com as pinças,ligou na recepção e pediu um café da manhã reforçado e uma cartela de analgesico e uma pomada anestésica da farmácia do hotel,estava gostando da vida que estava tendo?sim!mas estava gostando muito mais dele de estar com ele era o cara que sem dúvida valia apenas querer estar com ele uma decisão foi tomada e colocaria tudo em pratos limpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distant Christmas.
AléatoireO Natal para ele era uma data marcada pela tragedia,mas também,se tornou o alivio de seu ódio.