Segundas intenções.

320 34 6
                                    

Os gritos se ouviam ao longe porém ninguém o escutava,o galpão construído com a finalidade de esconder o que nunca deve ser mostrado abrigava três homens .

_ Sabe Frost quando te tirei da merda que você se meteu e te dei a chance de se reerguer a única coisa de te pedi foi para não me subestimar,mas foi exatamente isso que você nunca levou em conta e achou que me roubaria,e me faria de palhaço.disse o chefe cortando com um alicate de lamia mas um dos dedos de Frost que urrou mais uma vez com a dor.

_Eu já disse que não sei do que o senhor está falando chefe.defendeu-se Frost a ponto de desfalecer.

_ Você não está me ajudando assim e pior não está ajudando a si mesmo.completou o homem que aproveitou e com outro alicate arrancou um dente do homem que amarrado esperneou tentado se soltar.

A tortura ao homem que mesmo se esvaindo em sangue jurava ser inocente das acusações que lhe eram delegadas,a dor a agonia o sangue que aos poucos deixavam seu corpo e decorava o chão e pouco antes de seu último suspiro a única coisa que disse em um último fio de voz foi Freeza maldito e a vida se foi do seu corpo.

_É pelo visto ele era realmente inocente.disse o chefe vendo o corpo de Frost perder a cor.

_ Posso ordenar a limpeza?Perguntou o careca.

_ Pode!Aproveita e avisa que está aberta a temporada de caça e a recompensa pela pele do lobo e alta.anunciou o chefe de costas descartando na ligeira de papel um copo sujo de café.

O tempo é muitas vezes nosso pior inimigo e a semana se passou como um piscar de olhos para ele,seus homens estavam empenhados na caça com exceção dos gêmeos que pediram uma semana de folga para passar o natal com a família das namoradas as também gêmeas Kale e Kaulifla,que não faziam ideia da vida obscura de seus amores,Shallot ainda estava com o Whis e Vados e a ideia de passar o natal com eles agradava muito o moço bonito,ele terminava de ler os últimos relatórios da caça ao seu lobo quando Marrom bateu a porta pedindo para entrar ele não gostava de ter crianças ali a final tinha muitas armas e a maioria estavam em perfeito estado de uso e sem falar nas espadas da idade média e as afiadas katanas japonesas.

_ Diga pequena o que você quer.

_ Chefe eu posso pedir uma cosa?perguntou a menina com uma chupeta em uma das mãos e a boneca que ela chamava de Sophi na outra.

_E o que você quer me pedir.

_ Sela que o seno deixa seu duende me levar pala compla um pesente pala a mamãe escodido e me empesta o dinero,quando eu for gande e médica eu pago po senor.disse Marrom muito seria.

Ele teve vontade rir tinha se esquecido de como era engraçado quando as criança falam nessa idade,mas se recordou de que em cinco dias iria ao noivado do irmão que insistiu em fazer o pedido formal na noite de natal tinha comprado o presente do irmão mas seria de boa educação levar um presente a sua cunhada nunca foi efetivo até mesmo com seu caçula tinha dificuldades de mostrar sentimentos mas fazia dias que queria muito uma aproximação com a ex garota da loja sem ser muito direto então porque não unir o útil ao agradável.

_Prepare o carro vamos sair e avisa a Lazúli que a pequena vai comigo e sem chiliques.avisou o chefe pelo telefone da mesa.

O carro saia da garagem de luxo quando ele deu a ordem.

_ Hard Rock Cafe.

O motorista já imaginava pois já fazia uma semana que todos os dias na mesma hora iam ao café e ficavam a observar a garota de curvas sinuosas,mas não falaria nada ainda tinha amor a sua vida,o carro parou e ele desceu com Marrom ao seu lado e ela estendeu a mãozinha para segurar a dele mas da mesma forma que fazia com seu irmão quando pequeno fez com ela deu o dedo indicador para ela segurar.

A Distant Christmas.Onde histórias criam vida. Descubra agora