Um passeio surpreendente.

88 6 1
                                    

Era como o combinado, ele viria me buscar, eu não estava preparada para aquilo ainda, e ela estaria junto, a menina dos sonhos de Pedro, que quantas vezes, quando éramos crianças, nós discutíamos de como nossos futuros namorados seriam, o meu, seria alto, de olhos claros, um cantor e que tocasse piano e ele sempre me falava que a menina dos sonhos dele, seria morena, de olhos claro, e hoje eu iria conhecer, se ela seria realmente essa garota dos sonhos dele, eu tinha que estar preparada para cada reação que ela teria eu nem sabia se ela falava português, e se ela não falasse? Realmente, eu não queria me esforçar para falar a língua dela e muito menos para tentar agradar ela, tudo bem, eu estava pré julgando a menina, e se ela fosse legal e se ela fosse bonita? Bom, tudo isso eu veria hoje, então fui tomar um banho frio para esfriar os pensamentos e começar a me preparar psicologicamente.

Tomei um banho, coloquei a minha melhor colônia de perfume e minha melhor roupa, não a melhor, mas a que eu sabia, pelo gosto de Pedro que iria impressiona-lo. Me arrumei, estava prendendo meu cabelo, quando olhei no espelho novamente e vi que eu não precisa de nada daquilo, eu apenas precisava conversar com ele e com ela, então troquei de roupa, eu não poderia ser a malvada da historia que iria destruir um relacionamento de duas pessoas que realmente se gostavam, então coloquei um vestido azul simples e uma sapatilha branca, quando olhei para o relógio já estava na hora, então fiquei esperando Pedro nas escadas da entrada da minha casa. Eu não me preocupei se ele se atrasaria, Pedro sempre foi pontual.

Eu me enganei, o esperei por 1, 2 horas, quando eu já estava com o rosto fechado e subindo para casa, cansada de esperar, vi duas pessoas vindo, Pedro e uma garota, não era qualquer garota, ela era extremamente linda, parecia aquelas angels da Victoria's Secret, ela tinha pernas longas e magras, um cintura fina, uma barriga definida, cabelos longos com pequenas ondulações nas pontas, quando ela chegava mais perto, mas eu podia reparar em sua beleza extraordinária, então me dei conta, seus olhos eram verdes claros, seus lábios eram carnudos, seu rosto era fino, suas sobrancelhas eram grossas e delineadas, ela tinha um andar de uma dama, um sorriso de uma princesa e eu, oficialmente tinha perdido Pedro para sempre.

Então a menina perfeita veio chegando perto e abriu um sorriso de orelha a orelha, estendeu a mão para mim e disse "Olá, muito prazer, meu nome é Sindy, sou a girlfriend..." então fez uma pausa e voltou a falar " Sorry, acho que a palavra é namorado, sou a namorado do Pedro" eu e Pedro rimos e então podemos ver suas bochechas corar, foi quando Pedro sentou do meu lado e disse "NamoradA" dando uma entonação ao 'A', então estendi as minhas mãos e retribui o sorriso, " Muito prazer, Sindy, eu sou a Luna, just friend do Pedro" todos nós damos risadas, então foi a vez de Pedro falar " A Sindy quando soube que eu iria trazer ela junto comigo ao Brasil, fez aulas de português, mas ainda está aprendendo algumas coisas, né baby?" "Sim amor" a maioria das palavras Sindy puxava o 'R' mais que o necessario, talvez porque no inglês ela falasse assim também. "Então, vamos?" Pedro falou levantando, e nós duas concordamos.

Fomos andando na beira mar, e eu pude sentir que a maré estava subindo, eu nunca tinha entendido muito bem o por que isso aconteciam as vezes tão baixa e as vezes tão alta, acho que a maré me entendia, como hoje, eu estava tão feliz e depois tão desanimada. Estava uma brisa gostosa, um vento bom, que fazia os cabelos levantarem suavemente a cada passo. Passamos a noite falando sobre como eles se conheceram, como a vida lá nos EUA era sempre agitada e como a vida aqui era sempre calma, e as vezes até dava tédio, era engraçado, que a cada palavra que Sindy falava errado, ou puxava o sotaque de onde ela veio, eu pude sentir que ela estava realmente se esforçando para me agradar, então eu resolvi fazer o mesmo, e nós acabamos nos dando bem, eu descobri que ela era modelo e ela me contou como eram, as coisas boas e ruins, descobri também que ela não bebia e não gostava tanto de ir a festas, que era mais caseira. Tudo isso para mim era novidade, eu tinha que admitir, ela era alguém que conseguiria fazer Pedro feliz.

Depois de muitas risadas, vi que estava ficando tarde,e eu nunca acostumava chegar tarde em casa, então avisei Pedro que ficaria apenas mais meia hora e depois eu já ia ir embora. Decidimos comprar um hot dog, quando eles ficaram prontos, Pedro foi buscar para nós, fiquei a sós com Sindy. "Pedro realmente love você, ele me contou tudo que passaram juntos aqui, e de como ele foi embora sem se despedir de você, ele estava com medo de ir a sua casa ontem de manhã, mas eu convenci ele, pois sei que vocês deveriam se ver." Eu fiquei sem reação, eu nunca tinha passado por uma situação assim, então apenas a agradeci e dei um abraço em Sindy. Comemos e fomos para a minha casa, chegando lá me despedi dos dois e eles foram.

Cheguei em casa, larguei a bolsa na mesa, subi em silêncio para não acordar mamãe, tomei um banho e fui deitar em minha cama, lá fiquei pensando e pensando e cheguei a conclusão que eu estava feliz, por Pedro ter achado alguém que amasse ele, eu pude perceber no olhar de Sindy que ela gostava muito de Pedro, e na alegria de Pedro que ele realmente gostava dela, e quando percebi, eu estava realmente feliz, eu estava feliz.



______________________________

Queria a agradecer pelos comentários e votos, eu fiquei muito feliz, e queria agradecer. Muito obrigada, eu escrevo aqui, apenas por vocês, espero que possam acompanhar o meu livro, com a ajuda dos meus leitores ele vai ficar maravilhoso!
Desculpem pelo capitulo pequeno... Mas vai ter muitas mais coisas por vir! O próximo capitulo vai ter BOMBÁSTICO.

Um abraço a todos.

P.s e aí, quem é a Sindy na vida de vocês?

Me avisem se encontrarem algum erro, pois estou escrevendo pelo ipad e é horrível... Aliás, as falas de Sindy, são erradas mesmo, imaginem uma americana maravilhosa tentando falar português. Hahaha beijos

deixe-me fugir.Where stories live. Discover now