Surpresaaaaa!!!
Vamos lá, quem tá preparado ein?
Aproveitem o capítulo ❤️😘Joalin Loukamaa...
- Sim mãe já cheguei - falo no celular com minha mãe e saindo do avião - quando eu chegar na casa eu aviso ok?
- Certo, te amo filha, beijo.
- Também te amo dona Johanna. Falo sorrindo e desligo o telefone. Bem, como eu não tenho uma condição financeira muito boa, a agência da Gold Model LA disponibilizou uma casa para algumas modelos ficarem juntas e familiares que os visitavam. Não vou ter minha privacidade, mas pelo menos não vou ter que pagar moradia e comida ou gastos para sobrevivência.
- Ei, você vai pra agência agora? Meu motorista está chegando eu posso te levar se quiser. - Vejo Sabina se aproximar
- Ah não Sabina, obrigada, não quero atrapalhar eu pego um táxi.
- Eu que mando aqui e eu digo que você vai comigo, e só pra constar você não atrapalha viu, gostei muito de você.
- Nossa, assim delicada né, eu aceito. - ela sorrir, e avisa que o motorista chegou. Fomos nos conhecendo mais no caminho e descobri que ela acompanha as "Girl Power Bdance".
- Morro de vontade de aprender a dançar Break Dance, admiro muito quem sabe , eu ainda quero ver você dança viu.
- Ok , mas acho que vai ser difícil, a gente quase não vai ter tempo.
- Verdade... Massss... Você não vai fugir mocinha.
- ok, mas achei que tinha deixado minha mãe em casa, pelo visto não né, ela está no carro comigo.
Rimos muito e amei ter conhecido Sabina, nem parecia que eu estava alí contra a minha vontade.
(...)
- Olá, sou Yonta Taiwo sou a supervisora principal das modelos selecionadas do concurso "Gold Model LA" estou aqui para a assistência de todas vocês. Qual é o seu nome?
- Olá, prazer sou Joalin Viivi Sofia Loukamaa.
- Já vou conferir - me viro e vejo sabina feito doida, o que não é novidade, falando no celular.
- Aahhh, meu namorado vem me buscar hoje aqui junto com meu irmão e infelizmente a namorada dele também.- ela fala animada, porém no final revira os olhos.
- Que bom! Onde você vai ficar?
- Er.. Senhorita Loukamaa, aqui está a localização da casa que você vai ficar.
- Obrigada. - Agradeço gentilmente
- Yontyyyyy - Sabina berra ao ver Yonta.
- Saby, que falta eu senti de você, já estava com saudades do irmão? - ela fala rindo e abraçando ela.
- Sim, e do meu namorado claro.
- Você poderia deixar essa jovem linda, junto comigo?
- Saby, você sabe as regras....
- Não precisa Sabina... - falo tentando amenizar as coisas
- Precisa sim, vai por favor Yontyyy - ela choraminga.
- Ok Sabina, mas esse é um segredo nosso tá?
- Aahhh, você é a melhor Yontyy.
- Eu sei...
Devolvi as chaves a ela e segui com Sabina para conhecer a nova casa, mas antes esperamos seu namorado e seu irmão chagar.
10 minutos se passaram e um carro se aproxima.
- Aahhh, amor que saudades - Sabina corre para o carro e abraça o homem forte, alto e bonito, que creio ser o seu namorado. - Essa é a Joalin, um garota maravilhosa que eu conheci e concorrente no concurso de modelo.
- Oi, prazer sou o Pepe. - ela fala me abraçando como cumprimento.
- Prazer, Joalin.
- Cadê o May?
- Ele foi direto pra casa já, a Cat queria que ele a acompanhasse.
- Tinha que ser - ela vira os olhos
- Calma amor, você vai ter que ter paciência com ela a casa que ela vai ficar e colada com a nossa.
- Eu mereço Deus!
Seguimos até o carro e conversamos o caminho inteiro, Pepe é super gentil, amei conhecer ele, eles fazem uma casalzão.
(...)
Chegamos na casa e uau.... Era perfeita, ela tinha uma piscina em formato de "L" e uma área de lazer bem aconchegante, a casa era de primeiro andar e muito.... Fofa poderia dizer.
- Maninha!
Escuto um grito e viro, um moreno de olhos puxados um corpo sarado e muito, mais muito bonito mesmo se aproxima.
- Oiiii, tava com saudades maninho, deixa eu te apresentar nossa mais nova inquilina.
Nesse momento ele percebe que há alguém diferente alí e então me olha com um sorriso fofo
- Olá, prazer Bailey May
Quem já tava com saudades????
Beijão galera até o próximo 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor e Fama
FanficBailey May é um jogador de futebol famoso e ama o que faz, tem muitos segredos que ninguém sabe pois nunca se sentiu a vontade pra falar. Namora uma modelo famosa simpática, mas faz qualquer coisa para manter sua fama, seu trabalho é tudo pra ela. J...