Capítulo 7

1.9K 138 102
                                    

Joalin Loukamaa...

- Não salvei não, eu que te joguei lá, a culpa é toda minha! - ele fala triste mas ao mesmo tempo revoltado.

- Bailey, eu já falei que eu já te perdoei, não precisa ficar assim.

- Tá bom loira, obrigada de verdade - ele fala ainda abraçado a mim.

Isso é estranhamente estranho, mas não me sinto desconfortável, é como se a gente tivesse se conhecido desde criança, vejo ele como um irmão mais velho, irmão mais velho lindo? Sim, mas isso a gente ignora.

- Iai, preparado para o jogo de amanhã?

- Seria melhor se eu tivesse vossa excelência na plateia.

- Ué? Tá me desconvidando já?

- Mas você vai assim? Você não tá bem!

- Bailey, só foi o susto na hora, tô bem agora, e é óbvio que eu vou, não perderia por nada.

- Que ótimo!

- Ammm - lembro do que Catherine disse e afasto ele de perto de mim - Também poderia ver se Catherine queira ir, vai que dessa vez ela muda de ideia.

- Com certeza ela não vai querer ir, não vai mesmo - ele fala dando uma risada irônica.

- Tá mas talvez ela quei..

- Ela não quer ver minha cara nem pintada de ouro depois que eu terminei com ela.

Faço cara de espanto, como assim???? Ei só dormi algumas horas.

- Mas tá tudo bem com você? O que aconteceu?

- A gente já não tava dando certo faz tempo, mas eu não sabia bem como falar. Depois do que você disse naquele dia na piscina, sobre resolver as coisas antes que nós dois saíssemos machucados, comecei a pensar no que falar, aí ela veio encher o saco porque eu tava carregando você pra o quarto depois do que aconteceu lá na piscina e aproveitei a oportunidade pra dar um ponto final naquilo.

- Ah Bailey, é tudo culpa minha, desculpa. - falo me sentindo realmente culpada

- Você não teve culpa alguma Joalin, eu falei que a gente já não tava dando certo faz tempo.

- Ok então, espero que você fique bem logo.

- Estou melhor do que nunca - ele fala com um sorriso fofo. - Agora Senhorita Loukamaa, eu vou lhe castigar por ter me dado um susto danado, acho melhor você correr.

- Quê? mas como..

- Um... - ele começa a contar

- Bailey o que você vai fazer?

- Dois  e três - ele fala rápido e eu dou um pulo da cama indo em direção a porta

- Bailey! - ele me segura e então começa a fazer cócegas em mim - Nãooo socorrooooo, Sabina me ajuda.

E ele não para!

- Po..r fa..vor Bailey - falo em meio as gargalhadas

- O que tá acontecendo, que a Joalin tava gritando ? - Sabina entra no quarto preocupada, mas muda sua cara quando vê meu sofrimento - então era com isso que você tava sofrendo? - ela fala dando gargalhadas.

- Já chega Bailey, eu não vou no seu jogo então - falo mentindo porque eu não perderia por nada, porém, minha tática funciona.

- Tá bom, eu paro. - ele fala sorrindo lindamente, quer dizer... sorrindo normal.

- Quer uma foto? - ele fala convencido, então percebo que ainda estou  em seu abraço e olhando bobamente pra ele. Me afasto rapidamente

- Realmente, tem muito mosquito de noite, vou usar sua foto pra espantar.

- Tooooma maninho, aleluia alguém pra acabar com o ego desse menino - Sabina fala rindo do irmão.

- Haha, muito engraçadinha vocês duas.

- Já são 21:00 horas e vocês ainda não comeram nada, vão lá - Sabina fala enquanto sai do quarto.

Eu ia me preparando pra descer só que Bailey puxa meu braço.

- Ei, eu realmente queira pedir perdão pelo que fiz..

- Não preci.. - sou interrompida

- Não adianta dizer que não precisa, eu me senti mal com isso, e eu sei que não vai pagar o preço pelo que fiz, mas eu o pensei em te dar aulas de natação na piscina, o que você acha?

Penso um pouco na sua proposta e me bate no desespero

- Bailey, eu tenho medo, eu sei que você quer me ajudar ou me compensar, mas é melhor não... - falo receosa

- Eu sei que você tem medo, mas seria bom tentar perder o medo. Você confia em mim? - ele pergunta esticando a mão

Penso mais um pouco na proposta e acho que eu posso confiar nele.

- Ok Bailey, eu vou tentar, mas se eu achar que não vou conseguir vou parar no mesmo instante.

- Ok, só não desista no primeiro obstáculo certo?

- Ok - seguro sua mão estendida e ele me puxa pra um abraço - Obrigada por me ajudar.

Ele sorri e me abraça mais forte

- E obrigada por confiar em mim. Agora vamos descer que eu estou morto de fome

- Somos dois!

(...)

- Aêeee, É campeão, É campeão! - Os meninos saem do carro numa animação só por terem ganhado o jogo contra o River.

- Parabéns meninos, cara Pepe, teu gol de trivela foi incrível! - Falo animada

- Eiii e o meu ? - Bailey logo protesta

- O seu também ciumento, seu gol de bicicleta foi incrível!

- Obrigada, eu sou o melhor!

- Avá seu convencido - Falo virando os olhos.

Ele começa a rir e me abraça beijando minha bochecha

- Tô tão feliz loira - ela fala com brilho nos olhos

- Estou feliz por você também - falo ainda abraçada a ele

- Awn que lindo, esse novo casal - Escuto uma voz feminina um tanto irônica e viro rapidamente.

Eu tô morta!

Fireeeee 🔥

Beijão 😘

Não esqueçam de votar...
🌟🌟🌟🌟🌟

Entre Amor e Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora