Primeira Vez

1K 30 18
                                    

Vicente estava aliviado por Eugênia estar na loja naquele dia, ainda que a mulher tivesse prometido a ele que se esforçaria para aceitar o namoro desta vez, ele conhecia muito bem a mãe, o suficiente para saber que ela criaria caso com a presença de Gabriela no local.

Assim que chegam ao apartamento, eles vão para o quarto do menino, exaustos pelo treino puxado que Ramon havia começado em razão do campeonato, que estava cada vez mais próximo. Gabriela não resiste ao ver a imensa cama de Vicente ali, e se joga contra o colchão rapidamente, procurando descansar. Ela fecha os olhos por alguns segundos, sentindo os lençóis macios praticamente abraçarem seu corpo. 

Vicente permanece parado ao lado da porta, seguindo os movimentos de Gabriela com os olhos, em uma mistura de encantamento e incômodo pelo fato dela estar suada em sua cama. Mas ainda que nesse estado, aquela visão de Gabriela deitada ali, na sua cama, mexia com a imaginação de Vicente, o suficiente para fazê-lo ficar parado por um longo tempo, apenas admirando a garota.

Assim que abre os olhos, Gabriela percebe Vicente a fitando, e sem entender a expressão estranha dele, o questiona:

Gabi: que foi?

Vicente: É que eu adoro ver você assim... – diz ele, cruzando os braços, sem tirar os olhos da namorada. – na minha cama.

Vicente: Mas... – continua ele, mudando de expressão.

Gabriela o escutava, mas sem nenhum interesse no que era dito. Estava cansada e tudo o que ela gostaria naquele momento era descansar agarrada ao namorado, com direito a todo carinho que só Vicente sabia dar.

Gabi: vem pra cá. – pede ela, interrompendo-o.

Vicente: ... Você ta toda suada do treino. – lembra ele.

Gabriela dá de ombros como se não tivesse importância.

Gabi: e daí? Você também.

Nesse momento ela se senta e puxa ele pela camisa, deixando ele de pé entra as pernas dela.

Gabi: deixa de frescura, fica aqui comigo - diz lançando para ele um olhar tão intenso que um arrepio percorre todo seu corpo. 

De repente o quarto parece estar ficando quente.

Vicente: você não tá com calor? - pergunta o menino, sem ligar para as preocupações anteriores.

Gabi: morrendo - diz a menina distraída, fazendo um movimento para retirar a blusa que faz com que Vicente se afaste um passo.

Ela joga a camiseta ao chão perto da cama, sem perceber o que acabará de causar no namorado.

Ele a encara nervoso, suas mãos começando a suar ao tentar controlar os efeitos de Gabriela sobre seu corpo. 

Gabi: porque tá me olhando assim? O que foi, é porque eu tô suada? Ainda é isso?

Ele engole em seco ao tentar responder, mais um pouco e acabaria perdendo o controle do seu corpo, ele não queria fazer nenhuma besteira e o quarto parecia estar ainda mais quente, mesmo com o ar condicionado ligado.

Vicente: não, é porque você é linda - e baixando o tom de voz - e agora ficou mais quente ainda - diz sacudindo a blusa.

Gabriela encara seus olhos de volta e dessa vez é ela quem sente o arrepio pelo corpo. Um pensamento lhe ocorre mas ela não sabe como falar, porém também não se limita, não deixaria de fazer nada que tivesse vontade. Baixa o olhar um pouco, procurando as palavras e quando volta a olhar nos olhos dele, as palavras saem.

Cenas GabicenteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang