A Aposentadoria da 7 Potter

1.1K 60 0
                                    

Harry teve seu primeiro dia como Auror,que foi muito bem,Harry e Rony trabalharam bem! Só que o mais importante era que ele,Rony,Gina,Angelina,Jorge, Olívio,Alice e Katia seriam recebidos por causa que queriam homenagear Harry,então eles queriam o melhor time de Hogwarts,presente lá! Então Minerva começou a discursar(enquanto Rony via a beleza de Hermione):
-A melhor das noites para todos vocês,bom como a maioria de vocês sabem,hoje é meu primeiro dia como diretora de Hogwarts, então faremos a cerimônia de seleção!
Estava tudo perfeito, até que o nome de Sarah Tisa foi chamada e o chapéu seletor foi colocado sobre sua cabeça e disse:
-Hum,difícil,muito difícil,tem coragem estou vendo e uma mente nada má também,tem talento,se tem,e uma vontade de se provar,mais onde vou colocá-la?-Grifinória não!Grifinória não!-Murmurou ela!-Grifinória não!Hum tem certeza?Você poderia ser grande sabe, está tudo aqui na sua cabeça,e Grifinória iria ajudar a conquistar essa grandeza, não tenha dúvida disso,não?Bom,se tem certeza,é melhor que seja Sonserina!
Uma salva de palmas saiu da mesa da Sonserina!Harry lembrou de 7 anos atrás,com o chapéu seletor em sua cabeça, só que depois que todos foram selecionados,Minerva disse:
-Então aqui está o maior time da História de Hogwarts,a Grifinória de 1991 até 1997,o maior time que já viu jogar!Foram 3 capitães,Olívio Wood, atualmente o goleiro do União de Puddlemore,Angelina Johnson, atualmente artilheira do Harpias de Holyhead,e Harry Potter, atualmente um auror no ministério da magia! Também temos Gina Weasley,artilheira do Harpias de Holyhead!Temos alguma pergunta para esses jogadores?
Todos(sem exceção)levantaram a mão,e algumas das perguntas foram mais importantes como:
-Harry Potter,existe uma disputa entre você e Carlinhos Weasley para saber quem é o maior apanhador de Hogwarts!-EU SOU O MAIOR APANHADOR DE HOGWARTS,DISPUTAMOS DUAS VEZES E EU GANHEI AS DUAS!-Disse Harry!-Olivio,Angelina e Gina,quem vai ganhar a Liga de Quadribol essa temporada?-O Harpias!-Disse Gina e Angelina no mesmo instante que Olívio disse que seria o União!
Logo após todas as exaustivas perguntas Minerva disse que Hagrid entregaria um presente para Harry:
-Harry Potter!O menino que sobreviveu,eu te expliquei o Quadribol no beco diagonal, então eu te entrego a camisa mais honrosa de alguém,a sua camisa de Quadribol,com a sua 7 Potter!E essa camisa será aposentada em Hogwarts, agora o apanhador irá utilizar a camisa 11! Parabéns!-Agora eu peço que os monitores e os monitores-chefes encaminhem os primeiranistas para as salas comunais!
Ela nesse momento olhou profundamente para Hermione,com um pedido de:
Agora do trio de ouro só sobrou você, não me decepcione por favor!

Harry e Gina e a Vida Após a GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora