Eles acordaram no dia seguinte, já vestiram suas camisas da Irlanda,Harry com sua camisa 7 do apanhador Lynch,quando foram tomar café da manhã não acreditaram a quantidade de irlandeses que gritavam em favor da Irlanda,Gui se recusou a ir para o jogo pois só queria ver a campanha de Senegal por causa de Mazi Pycis,o artilheiro de Senegal!
Bom,se passaram algumas horas e todos já tinham se acomodado no estádio Pyramids Stadium,um estádio em formato de pirâmide,o jogo já ia começar,e o narrador já começou a falar:
-Boa tarde,eu espero que todos vocês estejam acomodados pois a primeira partida da Quadricentésima vigésia terceira Copa Mundial de Quadribol,o time da Irlanda chegou,a mesma escalação a última copa,Conoally,Ryan,Quinkley,Lynch,
Troy,Mullet e Moran!Agora dêem as boas-vindas para o time da Rússia que vem com Siranov,Drimitov,Berabov,Azotov,Togonov,Divenov e o apanhador Farbenov,o novato de 17 anos!A goles foi lançada e já apanhada por Troy que tabela com Mullet que quase foi vítima de uma Pinça de Parkin, só que conseguiu passar a bola que foi receptada por Moran que marca 10 x 0,a Rússia já saiu jogando com Divenov que lança para Azotov,interceptada por Mullet,que desvia de um balaço arremessado por Berabov,a goles foi lançada para Troy que em um "sem pulo" marca,20 x 0 no placar!A Rússia não está conseguindo jogar mais,a Irlanda está humilhando os russos que perdem a bola mais uma vez,por causa de um balaço,ela caiu nos braços de Moran que arremessa na trave,e no rebote Troy marca 30 x 0,Divenov já sai jogando passando para Togonov que é interceptado por Troy que manda para Mullet que marca 40 x 0,parece que o Pomo foi visto,a batalha entre Lynch e Farbenov... INCRIVELMENTE FARBENOV APANHA O POMO POR UMA MÉDIA DE 3 CENTÍMETROS,A RÚSSIA PASSA,OS IRLANDESES AINDA NÃO ACREDITAM NESSA ELIMINAÇÃO PRECOCE,A RÚSSIA AVANÇA!Os irlandeses caiem no desespero,se desolam no gramado! Rússia na próxima fase!
Todos saíram do estádio sem acreditar ,os irlandeses por sua derrota,os russos por sua vitória!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry e Gina e a Vida Após a Guerra
FanficHarry,Gina, Rony e Hermione vivem sua história na fase adulta,com todas as aventuras, romances, esportividades e etc!