Chegou o dia 15 de julho de 2000,o dia mais importante da vida de Harry Tiago Potter e Ginevra Molly Weasley,o dia do casamento,Harry quando acordou já olhou para seu terno!
A mesma coisa Gina lá de dentro da Toca,acordou e olhou para seu vestido!
Ambos estavam aflitos,era o dia do casamento,e nesse momento mil coisas passaram na cabeça deles,talvez eles tropeçassem no meio da igreja e todos os irmãos de Gina rissem,que um deles dissesse "não" na hora mais importante!
Bem algumas horas se passaram e estava na hora,todos os convidados,Harry já estava posicionado,esperando alegremente Gina chegar,podia ouvir os cochichos de Jorge e Rony falando:
-Será que ela vai deixar o Harry na mão,que nem Hermione deixará você na hora do seu casamento?-Cala a boca Jorge, ouça ela já deve estar entrando com o papai!-Disse Rony!
Ela chegou,muito alegre com uma pequena vergonha,com o braço agarrado com o do pai,Harry a olhou,muito feliz,estava muito linda,ela beijou o pai e ele foi se sentar,Harry beijou sua testa e estava Teddy e Vitória,Vitória com Fleur,ela engatinhava com a filha no colo, Vitória estava com a aliança de Gina e Teddy de Harry!Ele parou em frente e disse:
-"Pá você tio Harry!"
Todos riram e já que Vitória ainda não sabia falar,Fleur disse por ela:
-"Pá você tia Gina!"
Era muito feliz o momento até que Kingsley começou a dizer:
-Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Harry Tiago Potter com Ginevra Molly Weasley,um casal que nos ajudou a salvar o mundo bruxo de Lord Voldemort há 2 anos atrás!Podemos começar os votos,Gina primeiro por favor!
Ela com as lágrimas nos olhos disse:
-Eu desde o 1º dia que te vi,lá na plataforma 9¾,dia 1º de setembro de 1991,onde você conheceu os Weasley,eu era apaixonada por você,em 1992 entrei em Hogwarts,quase morri,até que você me salvou de Voldemort,derrotou o monstro milenar de Salazar Slytherin,e destruiu uma horcrux,sem saber que era uma horcrux,em 1996 e 97 fomos campeões da Taça Quadribol em Hogwarts,no mesmo ano nos beijamos pela 1ª vez,e até hoje quando você me ajudou a treinar para o teste do Harpias,com isso olha tudo que conquistei,Copa britânica,Super Copa britânica e Eurocopa pela Inglaterra,eu te amo Harry!
Ele com as mesmas lágrimas disse:
-Gina,eu sempre gostei de você,no início com amigo,só que eu as vezes sentia um sentimento estranho quando te via,por exemplo quando eu te vi beijando o Dino em 1996,mesmo assim, nossos melhores momentos foram depois da batalha,mas antes lembro de você me falando que Romilda perguntava se era verdade que você tinha um unicórnio,sendo um Rabo córneo,uma mentira,eu também te amo e muito!-Com a união desses casais podem colocar a aliança um no outro,Harry Tiago Potter, você aceita Ginevra Molly Weasley como sua legítima esposa?-Aceito!-Ginevra Molly Weasley, você Harry Tiago Potter como seu legítimo esposo?-Aceito!-Então e os declaro marido e mulher,os noivos já podem se beijar!
Um beijo totalmente apaixonante!Todos aplaudiram e Molly não parava de chorar!Com isso eles partiram o bolo, Rony já foi desgovernado,só que Hermione impediu,mas para se desculpar deu um beijo suave em Rony!
Após todos já terem se servido, Harry e Gina encontraram com Molly e Arthur,sua mãe com as lágrimas ainda nos olhos disse:
-Minha mais nova e única filha está se casando,que orgulho,Harry cuide muito bem dela!-Pode deixar Molly!Tenho certeza que cuidarei muito bem dela!Agora vamos todos curtir essa festa,pois nós desembolsamos muitos galeões nessa festa!Gina,jogue o buquê Gina!
Ela informou a todos que ela ia jogar,contou:
-Lá vai hein,3,2,1!
Com isso Rony foi quem apanhou o buquê,assim Hermione deu um tapa bem no ombro dele e ele falou:
-Nós não vamos nos casar ela me bate,nós vamos nos casar ela me bate!-Epa,não quer dizer que nós vamos nos casar só por causa disso!-É, só que é por outro motivo!Hermione Jean Granger,quer se casar comigo?
Isso chocou todos na festa, Molly que já estava chorando e muito,aumento ainda mais quando Hermione disse "Sim" e deu um beijo apaixonante em Rony!Com isso Jorge não perdeu a oportunidade para alfinetá-lo:
-Aeeeee irmãozinho,agora você vai saber as desgrasas do casamento,estou só brincando Angelina,estou só brincando!
Mesmo assim Angelina gargalhou,todos abraçaram muito Rony e Hermione!Foi um emocionante e grande dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry e Gina e a Vida Após a Guerra
FanfictionHarry,Gina, Rony e Hermione vivem sua história na fase adulta,com todas as aventuras, romances, esportividades e etc!