Gina se recuperou,era o último dia da temporada,a tabela estava assim:
1-Pegas de Montrose
2-União de Puddlemere
3-Morcegos de Ballycastle
4-Orgulho de Portree
5-Francelhos de Kennare
6-Flechas de Appleby
7-Falcões de Falmouth
8-Harpias de Holyhead
A diferença de pontos entre o Harpias e os Falcões é de 2 pontos,o Harpias jogará em casa contra o Vagamundos de Wigtown,da artilheira da Liga Skye Parkin(Hogwarts Mystery),e o Falcões enfrentará fora de casa o Chudley Cannons,uma vitória considerada fácil!
Então Gwenog deu uma triste notícia para Gina:
-Gina,eu sei que você não faz isso há vários anos,eu quero que você jogue de apanhadora!Pois nossa apanhadora se lesionou no último jogo,e se você não jogar,eu terei que usar uma apanhadora do time da Base,por favor Gina!É pelo Harpias!-Capitã,pelo Harpias eu jogo até de batedora ou goleira!Vamos vencer!-Disse ela!
O Vagamundo de Wigtown já tinha entrado em campo,e o narrador começou:
-Hoje é a última rodada da Liga Britânica de Quadribol,se o Harpias vencer pode garantir uma vaga na Liga Europa!E vamos lá,parece que Weasley jogará de apanhadora, função que ela não desempenha faz alguns anos,enquanto isso o Vagamundos já marcou 10 x 0,Gwenog tá toca para Angelina que toca para a Nina,que é a artilheira reserva que entrou no time,ela toca no meio para Angelina,que arremessa e é gol,10 x 0!
Depois de 1 hora,o Vagamundo estava humilhando,em 430 x 360,até que Gina entrou para a história:
-O jogo parece perdido para o Harpias,mas parece que Weasley viu o pomo,ela e Dribnik entram em um conflito intenso pela captura...opa,parece que não era,pois Weasley fez uma Finta de Wronski,e foi apanhar o pomo sozinha,o Harpias está na próxima Liga Europa,o Falcões conseguiu perdeu para o Canhões de Chudley!
Gina estava em campo gritando de felicidade pela vitória e pela vaga na Liga Europa, enquanto isso a torcida cantava:
-Seja com a goles,ou com o pomo,para Gina é facinha,Inha,Inha,Inha, Weasley é nossa rainha,Seja com a goles,ou com o pomo,para Gina é facinha,Inha,Inha,Inha Weasley é nossa Rainha!
Gina se emocionou, além da Inglaterra ter passado pelas eliminatórias,daqui a alguns meses,ela jogaria a Eurocopa de Quadribol,pela Inglaterra!Mais uma chance de título!Mais no momento é de comemorar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry e Gina e a Vida Após a Guerra
FanfictionHarry,Gina, Rony e Hermione vivem sua história na fase adulta,com todas as aventuras, romances, esportividades e etc!